Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

O treinador do Académico de Viseu é o Filipe Moreira ? Realmente o homem nesta divisão é qualquer coisa..

Se ficar vamos ver se corre melhor a aventura na 2º liga do que correu no Covilhã.

É Fabio :)

Compartilhar este post

Link para o post

As Honras andam ao rubro também. Aqui em Braga qualquer dia há facada.

Hoje sofremos o empate já era quase de noite. Regressei de uma suspensão de 1 mês e fui novamente expulso, tá bonito tá.

Brito whatelse :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Brito whatelse :facepalm:

Demos um chocolate nos gajos, minha nossa. Um jogador nosso isolado é derrubado deu cartão amarelo ainda na 1ª parte, depois na 2ª já a ganhar outro que vai isolado e o gajo pára o jogo para assinalar uma falta para nós no meio-campo.

Aquilo tresanda a podre, deve ser só lavagem de dinheiro daquela família. Como raio são líderes do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Demos um chocolate nos gajos, minha nossa. Um jogador nosso isolado é derrubado deu cartão amarelo ainda na 1ª parte, depois na 2ª já a ganhar outro que vai isolado e o gajo pára o jogo para assinalar uma falta para nós no meio-campo.

Aquilo tresanda a podre, deve ser só lavagem de dinheiro daquela família. Como raio são líderes do campeonato.

Confirmo, o Pai do actual presidente era presidente do Ronfe.... levou-nos à II Divisao e à estabilidade na III Divisao, saiu e curiosamente algum tempo depois o Ronfe acaba devido a dividas, vai para o Brito mesma coisa, estabilização na III Divisao e tal, sai do Brito, o Brito acaba

notas algum padrao?

Compartilhar este post

Link para o post

A maior alegria do dia para mim foi ver que o Farense está em primeiro. Lindo! Impensável, mas espectacular.

À vitória Farense à vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Académico de Viseu é o Filipe Moreira ? Realmente o homem nesta divisão é qualquer coisa..

Se ficar vamos ver se corre melhor a aventura na 2º liga do que correu no Covilhã.

Ele no Covilhã teve azar, pois a equipa praticava um futebol espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, o Pai do actual presidente era presidente do Ronfe.... levou-nos à II Divisao e à estabilidade na III Divisao, saiu e curiosamente algum tempo depois o Ronfe acaba devido a dividas, vai para o Brito mesma coisa, estabilização na III Divisao e tal, sai do Brito, o Brito acaba

notas algum padrao?

É tudo nessa onda, frustrados cheios de pastel para andar a distribuir por toda a gente. Mas pronto, é o que há.

Compartilhar este post

Link para o post

A festa do Académico

Ah e este campeonato nas três zonas resume-se quase numa prova de ciclismo. Temos aquelas equipas que cedo se demarcam do pelotão e lideram a maior parte da corrida(Mirandela,Cinfães e Mafra) mas que quase sobre a linha da meta são alcancadas por um dos sprinters(Chaves/Ribeirão,Académico de Viseu e Farense)

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes não são bem geridos, os clubes têm é dinheiro a entrar por fora. É Tondela, é Arouca, é Viseu...

Quem está a meter lá dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do futebol é tramado.

Uns amigos meus estavam na Oliveirense, III Nacional, desde cedo assumiram a subida e estavam perfeitamente dentro dos objectivos. Um gajo andou lá a minar aquilo, eles perderam dois jogos seguidos e saltaram, apesar de terem 4 pontos de vantagem do 3º lugar e 8 do 4º lugar. Agora o gajo vai acabar por subir em apenas 7 jogos realizados.

E no líder da Honra, com quem empatamos no domingo, o treinador pediu a demissão a 3 jogos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valenciano há mais de 15 anos tinha jogadores(amadores) a ganhar 200 contos.Foram buscar dois jogadores aos juniores do Belenenses a ganhar muito para a realidade do clube.E jogadores muito abaixo da média.

Mas era dinheiro limpo,o clube tinha muitos apoios na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valenciano há mais de 15 anos tinha jogadores(amadores) a ganhar 200 contos.Foram buscar dois jogadores aos juniores do Belenenses a ganhar muito para a realidade do clube.E jogadores muito abaixo da média.

Mas era dinheiro limpo,o clube tinha muitos apoios na altura.

Limpo é como quem diz. As câmaras enfiavam muito dinheiro no futebol, dinheiro esse que agora lhes fazia muita falta. Recordo-me do Valdevez, por exemplo, pagar 400 e 500 contos a alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o valdevez é outro exemplo :)

Quandi digo limpo,refiro-me que os dirigentes na altura todos os meses iam "pedir" ajuda financeira a empresas, casas de desporto e pessoas abastadas.A Câmara dava sempre a verba que lhe cabia dar.

Eu quando jogava nas camadas jovens,tinhamos o patrocinio nas camisolas de uma casa de alterne :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ir muito longe, aqui no concelho há 2 clubes: o Gerês, que andou anos e anos a penar na última divisão, sem pagar a ninguém, e o Terras de Bouro, que chegou a andar nos nacionais. A Câmara atribuía a verba de acordo com o patamar em que os clubes estivessem, mas "por fora" dava muito mais ao Terras de Bouro. Pagavam fortunas a jogadores, o Best chegou a ganhar 600 contos em fim de carreira :lol: Pouco depois o clube, obviamente, acabou e apareceu um novo em substituição, porque a situação atingiu o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Lembro-me bem do valenciano ir aí a Terras de Bouro,tal como Como jogar com o Vilaverdense,Juventude de Ronfe etç

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Diogo, mas tu até tens memórias do Juventude de Ronfe? Conta me mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são memórias mas lembro-me do Valenciano ter calhado na divisão do Juventude de Ronfe (pertence a Guimarães,certo?) na 2ª B ou 3ª série A.

E qdo era muito miúdo fazia grandes jogos (com dados,papeis com equipas em imensos pacotes de 12 madalenas) e lembro-me bem de ter treinado o Ronfe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pertence a Guimarães

Foi na 3ªDivisão, visto que na II Divisao B estivemos dois anos e o Valenciano não jogou nesse escalão ao mesmo tempo que nós

Tenho pena que o Juventude tivesse aquele problema e fosse obrigado a se extinguir. Felizemente a fénix está renascida e gostava muito que conseguissemos a subida à II Nacional, mas vai ser muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Era para mim? :mrgreen:

Aí em Guimarães e no Vitória mais precisamente havia um avançado que acho que prometeu bastante mas que depois não vingou.Falavam maravilhas dele,era o Geani.

Dizia-se na altura que se perdeu por outros caminhos.(não sei ao que ponto foi ou não verdade isto)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Valette é uma figura do futebol distrital aqui da zona. Já tem 40 anos e esta época é meu jogador.

Lembro-me de ouvir falar desse Geani, e de facto diziam que ia ser craque mas nunca deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço alguém que tá no Ac.Viseu, e mãezinha ... aquilo há p'ra lá dinheiro que não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho connects lá dentro, por isso não posso dar certezas, mas do que vou ouvindo pela cidade o orçamento do Académico este ano é bem menor do que nos tempos finais do CAF (pré - "refundação").

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...