Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

As equipas com quem discutia a manutenção foram perdendo pontos fáceis, e mesmo assim eles não aproveitaram. Foi o que me foram dizendo, não acompanhei o percurso deles :mrgreen:

Ontem em Cinfães podiam perfeitamente ter ganho. Entraram praticamente a ganhar e na segunda parte tiveram várias oportunidades para fazer o 2-0. Não marcaram e o Cinfães empatou já perto do fim. Ainda assim tiveram o melhor marcador da série, o Amaral. Parece ser um jogador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não é penalty... E sinceramente, pelo menos 1 dos 3 golos anulados não estava fora-de-jogo.

Só me embebedei á noite na festa com os jogadores :mrgreen:

Perdi pelo menos 10 anos de vida ontem naquele jogo! :mrgreen:

Resumo do jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=eHDf19Q-c5Y&feature=youtu.be

Parece-me que o 1º do Diop não estava em fdj.

E o do Leiria parece fora de jogo.

Mas pronto, não há nada a fazer em relação ao penalty.

E o Ibukun marca quase sempre pro lado de onde o gr se mandou, ontem mandou pro outro, foi esperto

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem em Cinfães podiam perfeitamente ter ganho. Entraram praticamente a ganhar e na segunda parte tiveram várias oportunidades para fazer o 2-0. Não marcaram e o Cinfães empatou já perto do fim. Ainda assim tiveram o melhor marcador da série, o Amaral. Parece ser um jogador interessante.

Não sei como anda no Lusitânia, mas nos tempos do Operário era um avançado que eu gostava muito: muito rato à procura da bola para finalizar.

EDIT: Btw, não o vejo desde que ele saiu dos Juniores :mrgreen:

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Victarion e ao Toze.

orbigado, ma isso nã é precise.

já não sou do Farense como cheguei a ser. Mas hey, que tenham o máximo de sucesso.

944691_4752371770203_1026968325_n.jpg

943045_4752372410219_57437816_n.jpg

935704_4752370930182_1444468373_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o 1º do Diop não estava em fdj.

E o do Leiria parece fora de jogo.

Mas pronto, não há nada a fazer em relação ao penalty.

E o Ibukun marca quase sempre pro lado de onde o gr se mandou, ontem mandou pro outro, foi esperto

Ya, também me pareceu fdj o golo do Leiria... O Ibukun é um jogador do crl, muito bom para a divisão em que "estamos".

Quando o Leiria marca o golo a 15 min do final, caiu-me tudo... Abençoado penalty inventado! :mrgreen:

Ao saber que o Leiria conseguiu "pagar" os ordenados em atraso antes deste jogo em que até conseguiu vir cá pernoitar e que ainda tinham um prémio de jogo de 30.000€ em caso de vitória, ainda deu mais pica ao pessoal de Faro.

Editado por Tozeguerreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho nao referirem a assistencia do Chaves nenhum jornal e falarem tanto da do Farense, arrisco-me a dizer que estavam mais no Chaves que no do Farense, na nossa so ficou a bancada do Ribeirao e mais nada ate houve adeptos sem lugar e nao entraram

Compartilhar este post

Link para o post

orbigado, ma isso nã é precise.

já não sou do Farense como cheguei a ser. Mas hey, que tenham o máximo de sucesso.

Glory Hunter.

Até me arrepiei de ver esse resumo. Extraordinário. Só não gostei do "O orgulho do Algarve somos nós". O orgulho do Algarve joga no Barlavento. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Glory Hunter.

Até me arrepiei de ver esse resumo. Extraordinário. Só não gostei do "O orgulho do Algarve somos nós". O orgulho do Algarve joga no Barlavento. 8)

Para mim é o Farense, para ti é o Portimonense, salvo erro. O que falta ao Portimonense é apoio por parte da cidade, não há uma pessoa de Portimão que me diga que adora o Portimonense. Falta o bairrismo que há em Faro...

Eu quero é que haja 2 derbies na próxima época! :carinhoso:

Editado por Tozeguerreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Farense, para ti é o Portimonense, salvo erro.

Eu quero é que haja 2 derbies na próxima época! :carinhoso:

Exacto.

Farense, verdadeiro rival <3

Olhanense... :lol:

Sim, tens razão quanto ao bairrismo. Na minha opinião, que também estou metido num clube, isto tem que se fomentar junto dos jovens. Eles são o futuro.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também me pareceu fdj o golo do Leiria... O Ibukun é um jogador do crl, muito bom para a divisão em que "estamos".

Quando o Leiria marca o golo a 15 min do final, caiu-me tudo... Abençoado penalty inventado! :mrgreen:

Ao saber que o Leiria conseguiu "pagar" os ordenados em atraso antes deste jogo em que até conseguiu vir cá pernoitar e que ainda tinham um prémio de jogo de 30.000€ em caso de vitória, ainda deu mais pica ao pessoal de Faro.

Acho que não pagaram os ordenados.. Mas o prémio confirmo.

Jimpo, como justificas terem perdido tantos pontos? :-|

Culpa própria, não saber lidar com a pressão e facilitismo. Foi isto que traiu o grupo.

Para mim os jogos que falhamos foi o Pinhalnovense em casa que sofremos o golo de penalti no último minuto e esse ponto a mais dava a subida. Depois Fofo fora em que estivemos a ganhar 0-1 e deixamos virar para 2-1 e empate em casa a 0 com o 1º Dezembro que falhamos um penalti e 2 lances claros de golo. Os outros pontos perdidos acabaram por ser jogos "normais"

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pouco.

Comecei a titular, marquei no primeiro jogo depois foi uma questão de detalhes. Nos 4 jogos seguintes podia ter 5 jogos 5 golos e tive 5 jogos 1 golo. Como o futebol não é vivido com os "Se's" o treinador apostou noutros jogadores que quando foram chamados cumpriram, e acabei por ficar de lado. Deixou de ter confiança em mim e de apostar, aliado a lesões, e quase não joguei.

Que venha a próxima época, estou cheio de vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Força com isso.

Não tendo jogado muito se calhar é difícil dar o salto esta época, mas ainda és novo, tens outras épocas para provar o teu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta ao Portimonense é apoio por parte da cidade, não há uma pessoa de Portimão que me diga que adora o Portimonense. Falta o bairrismo que há em Faro...

Em Portimão é um caso curioso e que eu não conhecia mt bem: Não há muita gente que seja só do Portimonense. Mas todos os habitantes de Portimão (os que ligam a futebol, tá claro) interessam-se pelo clube porque têm TODOS "empatia". Ou seja, é uma preocupação distante e que não é funcional para haver, nem que sejam poucos, adeptos que se ocupem exclusivamente com o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tens casos engraçados. Tipo quando o Benfica lá vai jogar (ou ia), sócios do Portimonense, na bancada de sócios do Portimonense, com o cachecol do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Jimpo e já é bom sinal quereres que a nova época comece.Muita sorte na tua carreira,porque deves saber bem que esta vida não é nada fácil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não pagaram os ordenados.. Mas o prémio confirmo.

Culpa própria, não saber lidar com a pressão e facilitismo. Foi isto que traiu o grupo.

Para mim os jogos que falhamos foi o Pinhalnovense em casa que sofremos o golo de penalti no último minuto e esse ponto a mais dava a subida. Depois Fofo fora em que estivemos a ganhar 0-1 e deixamos virar para 2-1 e empate em casa a 0 com o 1º Dezembro que falhamos um penalti e 2 lances claros de golo. Os outros pontos perdidos acabaram por ser jogos "normais"

Acho que este campeonato foi decidido nos pormenores...

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pouco.

Comecei a titular, marquei no primeiro jogo depois foi uma questão de detalhes. Nos 4 jogos seguintes podia ter 5 jogos 5 golos e tive 5 jogos 1 golo. Como o futebol não é vivido com os "Se's" o treinador apostou noutros jogadores que quando foram chamados cumpriram, e acabei por ficar de lado. Deixou de ter confiança em mim e de apostar, aliado a lesões, e quase não joguei.

Que venha a próxima época, estou cheio de vontade

Vais ficar no Mafra?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho nao referirem a assistencia do Chaves nenhum jornal e falarem tanto da do Farense, arrisco-me a dizer que estavam mais no Chaves que no do Farense, na nossa so ficou a bancada do Ribeirao e mais nada ate houve adeptos sem lugar e nao entraram

o mais engraçado é que no caso do Farense falam em 14 mil.

num estádio que dá para pouco mais de 11 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo indica que não

Ainda vens para o nosso Sporting ;)

O Vitória de Guimarães é que anda apostar em vários jovens, pode ser que tenhas a sorte de ir para lá.Força para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado é que no caso do Farense falam em 14 mil.

num estádio que dá para pouco mais de 11 mil.

Sentavam-se no colo

Compartilhar este post

Link para o post

Sentavam-se no colo

O estádio tem a capacidade para 12.000 pessoas e estavam sensivelmente 13.000... Havia pessoas sentadas nas escadas e também havia pessoas de pé agarradas á rede...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem conseguimos uma vitória importante contra o Santa Maria. Já levamos 5 de vantagem sobre o Ronfe. In your face Blue :mrgreen:

Tendo em conta que perderam cá duas vezes podiam estar a 11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...