Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

É provável que leve... O plantel do Paio Pires vai ser revelado hoje às 22h. Depois quando puder ponho aqui. De resto, mais um jogador regressa: Paulo Silva, guarda-redes ex-Sesimbra. Estou a gostar até!

O que se sabe até agora, dito pelo director desportivo:

Não encontro nenhum Manuel Fernandes no Oeiras daí não ter posto link... Pedro Alves penso que seja aquele, se não for peço desculpa...

Conheço o Dani e o Pedrinha, são bons jogadores principalmente o Pedrinha, o Dani já teve os seus tempos áureos, lembro me dele vir jogar aqui ao Charneca por o Almada e partir a equipa toda do Charneca da altura, parecia o Hulk literalmente, muito forte fisicamente e a jogar sozinho na frente pode render muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Dani e o Pedrinha, são bons jogadores principalmente o Pedrinha, o Dani já teve os seus tempos áureos, lembro me dele vir jogar aqui ao Charneca por o Almada e partir a equipa toda do Charneca da altura, parecia o Hulk literalmente, muito forte fisicamente e a jogar sozinho na frente pode render muitos golos.

O Pedrinha é um jogador fabuloso, aquele pé esquerdo tem magia, a idade é que já começa a apertar. Para além disso é super profissional e faz um balneário excelente.

O Dani se soltasse a bola, era jogador para a Orangina, sem sombra de dúvidas. Nestas divisões é um jogador que em certos jogos pode ser uma mais-valia devido ao seu físico. Bom colega de equipa, sobretudo em relação aos mais jovens.

O Paulo Silva deve ter sido dos melhores guarda-redes que vi a jogar com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Webradio Voz Desportiva

AMORA COM MUITAS CARA NOVAS

A equipa que foi convidada para participar no Nacional da IIII Divisão apresentou os seus reforços para a nova época a saber:

Ricardo Pereira, Semedo, Ricardo Rosa, André Brites, Bruninho e Luís Almeida todos ex-Paio Pires.

Alexandre ex Beneditense, Pedrinhas ex-O. Montijo e Djalo ex-Barreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

E na AF Lisboa ?

Quando achas que sai ?

Sai depois do sorteio. o Sorteio é 5ª

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Petit, o Boavista reforça-se para atacar a II Divisão com Frechaut, Carlos, Zé Manel e, muito possivelmente, Ricardo Sousa, sabe o Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o David Martins nao ia para o paio pires? esses informaçoes nao sao de todo correctas, a tal proximidade ao paio pires, parece nao existir

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória em Paio Pires PDF Imprimir EMail

Segunda, 17 Setembro 2012

Foto: Paio Pires - Barreirense em 2011/2012A equipa principal deslocou-se na passada 5ª feira ao campo do Paio Pires para realizar um jogo-treino, o qual acabou por triunfar por duas bolas a zero.

O desafio acabou por ser um bom treino já que obrigou os jogadores de ambos os conjuntos a darem o máximo numa fase da temporada onde os campeonatos estão parados.

O Barreirense viria a fazer os seus dois golos já na 2ª parte por intermédio do seu capitão David Martins de cabeça, após canto, aos 77 minutos, e num contra-ataque muito bem finalizado por Bailão, que "picou" o esférico sobre o guarda-redes, aos 90 minutos de jogo.

Pelo Barreirense alinharam:

José Carlos; André Cansado, Bruno Costa, Fábio Fragoso, Lampreia, Ivan Tavares, João Nuno, David Pinto, João Racha, Nuno Dias e Vasco Firmino

Entraram na 2ªparte:

Carlos Soares; Miguel Gomes, Valter, João Jesus, David Martins e Bailão

Afinal o David Martins esteve em paio pires e ate marcou. Acho que nao deviamos andar a pavonear pseudo-conhecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

7-1 ao Boavista. TROLOLO

Apesar de já esperar quase tudo dali, fiquei chocado quando vi o resultado, mesmo numa II Divisão não é normal, que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista tem uma equipa fraquinha

Estou +/- por dentro da qualidade do plantel e também não o acho grande coisa, mas daí a levar 7, porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou +/- por dentro da qualidade do plantel e também não o acho grande coisa, mas daí a levar 7, porra...

Há jogos em que simplesmente tudo corre mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruninho, que foi este ano para o Amora vindo do Paio Pires, vai jogar para o Benfica de Macau da 1ª divisão macauense! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...