Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

A partir de quando é que a III divisão nacional deixa de existir?

Compartilhar este post

Link para o post

:torcida: CAMPEÕES :partyman:

Mais um bom jogo da nossa parte com uma moldura humana muito boa. Começámos a perder com um belo golo do nº 10 do Tondela, empatámos depois de um livre. Virámos o resultado ainda antes do intervalo, com uma boa jogada individual que acabou numa assistência para o 2-1. Perto dos 60' o defesa deles deixa a bola bater, perde-a e acaba por fazer penálti e ser expulso. 3-1.

gays...

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador da União de Leiria para a 1ª Divisão Distrital: Bilro, ex-jogador do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube Farense

Reforços 2012/13

Pedro Marques, extremo de 24 anos que fez a sua formação no Sporting e representou o Real Madrid C. Também o avançado espanhol Diego Hernandéz cedido pelo Las Palmas e os defesas Hugo Simões (ex-operário dos Açores) e Mário Loja (ex-Estrela Vendas Novas) assinaram pelo Farense. O mesmo aconteceu com o médio Falardo (ex-Pinhalnovense) e o avançado Ibrahima (ex-Aljustrelense). O inicio dos trabalhos estão agendados para o dia 16 de Julho.

Parecem-me ser bons reforços...

Alguém já os viu jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube Farense

Reforços 2012/13

Pedro Marques, extremo de 24 anos que fez a sua formação no Sporting e representou o Real Madrid C. Também o avançado espanhol Diego Hernandéz cedido pelo Las Palmas e os defesas Hugo Simões (ex-operário dos Açores) e Mário Loja (ex-Estrela Vendas Novas) assinaram pelo Farense. O mesmo aconteceu com o médio Falardo (ex-Pinhalnovense) e o avançado Ibrahima (ex-Aljustrelense). O inicio dos trabalhos estão agendados para o dia 16 de Julho.

Parecem-me ser bons reforços...

Alguém já os viu jogar?

O Record de hoje diz que o Pedro Marques vai para o União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje diz que o Pedro Marques vai para o União da Madeira.

Ya, bela m*rda...Estava com curiosidade em ver este menino jogar.

fdx devem ter descoberto petróleo em Faro...

Lol, é o que a maioria das pessoas em Faro diz...

Há um "Abramovic" por cá, segundo ouvi dizer. O objectivo é subir á Orangina!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Tiago Ronaldo no Tourizense
Já esteve no Standard de Liége e foi internacional jovem português. Agora vai juntar-se a um clube que é trampolim de jogadores.

Tiago Ronaldo, médio de 22 anos que saiu da formação do V.Guimarães, será reforço do Tourizense, que disputa a II Divisão. O jogador já fez parte do plantel principal dos vimaranenses e depois de sair jogou no Standard de Liége, da Bélgica. Sem muito espaço nesses clubes, regressou a Portugal para o Moreirense, mas também não foi feliz. Na época passada rumou ao Juventude de Évora e aí sim, finalmente destacou-se.

A opção Tourizense tem a ver com o facto daquele clube ser um trampolim para jovens jogadores. No passado foram Éder, André Fontes e outros. Nesta época já saíram Xavier, para o Braga B, Gonçalo, para o V.Guimarães B e Issouf está a caminho do Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos lá buscar um gajo, era para saber se alguém o conhece.

Quem Ibra? Conheço 2/3 jogadores de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Sousa. Médio.

Tem 30 e tal anos certo? É tão deus :prayer: Era o capitão a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Sousa. Médio.

Lembro-me vagamente desse nome, jogaram contra o clube daqui da beira (Desportivo de Portugal) há 2 anos e penso que ele já era capitão lá, mas como jogador infelizmente não te consigo ajudar porque não conheço a qualidade dele. Mas sei que o Folgosa no geral tinha uma boa equipa nesta última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me vagamente desse nome, jogaram contra o clube daqui da beira (Desportivo de Portugal) há 2 anos e penso que ele já era capitão lá, mas como jogador infelizmente não te consigo ajudar porque não conheço a qualidade dele. Mas sei que o Folgosa no geral tinha uma boa equipa nesta última época.

75846_ricardo_sousa.jpg

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=226327

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 30 e tal anos certo? É tão deus :prayer: Era o capitão a época passada.

Estás a falar a sério?

Isso é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério?

Isso é muito bom.

Tem uns pés. Minha nossa. E dentro do balneário :prayer: Como capitão manda naquilo tudo e influencia bastante a equipa. Como jogador em campo, considero-o o melhor do folgosa a época passada.

Pena que andava com uns problemas no joelho no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...