Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Bem pessoal. venho aqui com uma duvida. Estou a disputar a fase dos primeiros de juniores da associação de futebol de Aveiro.

A minha equipa é o S.Martinho e este sabado fomos a Mourisca defrontar o Mourisquense. Tudo muito bem quando nas bancadas começaram á batatada. E alguns jogadores da equipa da casa juntaram-se á festa . Alguns foram expulsos. Mas no meio de ameaças á nossa integridade fisica e á dos arbitros. Os delegados falaram com a arbitra e mesmo sem consenso ( porque a minha equipa queria ir embora, ja tinhamos sido agredidos) , a equipa visitante nao queria acabar. Ora bem, o jogos estava 1-1 e faltavam 15 minutos de jogo. O jogo nao continuou portanto gostaria de saber o que poderá acontecer. Quem ganha, quem é castigado... De referir que esta época no mesmo campo se passou o mesmo mas com Ovarense e Mourisquense. Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O empate hoje não calhou muito bem, jogámos razoável mas sem grandes oportunidades, e os gajos do Mirandela sempre no chão a tentar sacar o cartão e a falta, palhaços. A jogar com -1 desde os 50' tentámos ir para cima mas sempre sem criarmos grande perigo.

6 pontos de vantagem a faltarem 4 jogos Merelinense(F), Marítimo B©, Ribeirão(F) e Ribeira Brava©.

Força Varzim :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista ganhou 4-2 com hattrick de Fary, ainda bem que temos alguém que sua pela camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

A Zona Sul está absolutamente ao rubro. Existem neste momento, a 3 jornadas do fim, 5 equipas com todas as possibilidades de assumir o trono separadas entre si por intervalos de 1, 2 e 3 pontos, sendo que entre os 3 primeiros só existe um ponto de diferença.

O líder isolado é para já o Torreense, que na última jornada vai ter uma recepção a um destes 5, o Pinhalnovense... Mas atenção que o próprio líder ainda a semana passada perdeu com o Estrela de Vendas Novas, equipa do meio da tabela em casa, e hoje venceu por 3-2 no campo do último classificado e há muito condenado Caldas.

Isto é muito provavelmente o campeonato mais competitivo entre os três primeiros escalões, alucinante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Rafael marcou mais um pelo Carregado. Alguém que confirme

E acho também que o Varzim já venceu a sua serie

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Varzim já é campeão. Os treinadores foram com quem estagiei nos júniores do Braga, o Dito e o prof. Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes, até agora cumprimos, é pra ganhar o PO agora. No Sul pelo que disse o Alex tá tudo indeciso, e no Centro, alguém sabe dizer?

Bora Varzim :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

No Centro também está disputado, mas é só entre os dois primeiros. O Tondela tem 59 e o Sp.Espinho tem 58, o 3º que é o Boavista tem 47

Compartilhar este post

Link para o post

No Centro também está disputado, mas é só entre os dois primeiros. O Tondela tem 59 e o Sp.Espinho tem 58, o 3º que é o Boavista tem 47

E em termos de qualidade, sabes se jogam alguma coisa? :mrgreen:

E já agora do Sul também

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei. Eu apenas acompanho a Zona Norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tens a dizer do Joane 8-)

Que já alcançaram os objectivos propostos, que passavam sempre pela manutenção. Os 3 treinadores eram todos meus colegas na formação, fizeram um plantel em cima do joelho, a pagar pouco, e estão em 2º lugar na fase de promoção. Ganharam hoje ao 3º classificado, para a semana vão jogar à casa do líder Santa Maria.

Gostava muito que subissem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um fiscal de linha que na primeira parte deixou passar 3 foras de jogo claros, e arranjou 2 livres laterais ridículos para a equipa da casa e que na segunda parte enquanto eu protegia a bola na linha lateral para ganhar o lançamento, disse ao lateral contrário "podes dar que eu não marco falta".

Que nojo, apeteceu-me dar-lhe um soco ou chutar a bola contra o gajo.

No fim deixei-o de mão estendida.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

E fizeste tu muito bem. Normalmente reprovo essas atitudes, mas neste caso até achei pouco

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista empatou 0-0 com o Anadia, mas jogamos melhores , se não subirmos na secretaria pelo que seria justo, não subimos mais porque a jogar assim não vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que já alcançaram os objectivos propostos, que passavam sempre pela manutenção. Os 3 treinadores eram todos meus colegas na formação, fizeram um plantel em cima do joelho, a pagar pouco, e estão em 2º lugar na fase de promoção. Ganharam hoje ao 3º classificado, para a semana vão jogar à casa do líder Santa Maria.

Gostava muito que subissem.

Que subam Vianense e Joane então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Zona Sul o Torreense já não sobe. Fátima ou Oriental são quem vão disputar a subida. O Fátima joga fora e o Oriental em casa.

O Filipe Moreira realmente morre sempre na praia. Ganhando hoje e com o último jogo em casa podia perfeitamente subir...mas foi empatar a casa do último, assim também fica complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Caldas devia ter os bolsos bem cheios também. :lol: O Torreense a investir desta maneira e a ficar novamente em terra arrisca-se a ter graves problemas para o ano.

Fui ver o jogo a Mafra. A luta pela manutenção está ao rubro, há neste momento um lugar a ser preenchido por Tourizense, Juventude ou 1º Dezembro sendo que os dois primeiros se defrontam para a semana e o 1º Dezembro recebe o último classificado, o Caldas.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão recheados por causa da derrota do Torreense...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão recheados por causa da derrota do Torreense...

Por acaso parece que ontem o jogo em Fátima foi engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista está um desastre, joga fora e perde sempre. Já nem me lembro de ver o Boavista ganhar fora do Bessa pff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...