Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Vamos lá Vianense, toca a eliminar o Cinfães da Taça.

Espero bem que seja ao contrário.:mrgreen:

Sou capaz de ir ver esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez estou-me nas tintas se temos equipas da Madeira ou não na nossa série, o União já deu de frosques :celebracao:

E pela primeira vez considero o Tirsense o principal candidato à subida na Zona Norte. Não confio muito neste Varzim, o Vizela não tem melhorado como seria de esperar, e o Chaves estará mais preocupado com a manutenção do que com a subida, atendendo à precária situação financeira em que vivem.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

dragmania, por acaso não és de Tarouquela, pois não?

Eu sou de perto, sou de paiva

Compartilhar este post

Link para o post

Sou. Porquê?

:medinho:

tenho dois amigos daí, deves conhecer, estudam na Universidade Aveiro

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

tenho dois amigos daí, deves conhecer, estudam na Universidade Aveiro

Sim, sei quem são. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Cinfães venceu o Angrense por 4-2. Pelo que ouvi na rádio fez um bom jogo. Agora é vencer em São João de Ver na próxima ronda para a luta pela permanência começar a fcar bem encaminhada.

Força Cinfães! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vianense entra a ganhar. 0-1 frente ao Joane.

Joane este ano :lol: equipa de compadrios.

O Serzedelo é que parece ser candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pela primeira vez somos os principais favoritos. O Varzim tá fraquinho, o Chaves ainda consegui safar-se da bancarrota mas não vejo ali grandes argumentos...claro que podem surgir surpresas ao longo da época mas depois de 4 anos seguidos a acabar em 2º desta vez é para subir, sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje o Gondomar por 3-0. Foi oregresso ás vitórias depois de 4 derrotas seguidas (3 delas para o campeonato e a outra para a Taça com o Moura). Confesso que não estava a contar om esta vitória ainda por cima por estes numeros dado o mau momento que a equipa atravessava. Mas é bom, pode ser que comecem a recuperar na classificação.

Força Cinfães!

Compartilhar este post

Link para o post

A Zona Sul este ano é para o Toni Pereira outra vez.

Espero bem que sim, significa que o Torreense é campeão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Estrela de Vendas Novas na Zona Sul. Passou hoje a líder, com uma estrutura praticamente amadora, e com um dos orçamentos mais baixos do campeonato, depois de arrumar o super Torreense carregado de dinheiro por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vizela obteve o empate aos 90+3, é desmotivador para qualquer equipa sofrer um golo tão tarde. Estamos a sete pontos do Varzim já :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriental já está na frente da Série Sul. Acho que vai ser uma luta muito intensa com o Torreense, mas f*da-se se o Filipe Moreira volta a não subir deve ser f*dido para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Joane este ano :lol: equipa de compadrios.

Apesar disso e de terem um plantel feito à última da hora, estão em 2º. Ok, a série é muito fraquinha, mas estão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condiçoes normais é o torreense a subir mas vamos ver... o filipe já merece há muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vitória de hoje por 3-1 sobre o Ribeira Brava(2º) ficámos com 6 pontos de vantagem e somos cada vez mais líderes :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...