Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

e só vi agora que o Farense tava na mesma divisão do Atlético? wow.

vê-se que ligas imenso ao clube... lol

Quando vieram cá jogar, fizeram um bom jogo, levaram na ripa mas porque somos melhores, mas estavam bem organizados tacticamente e foi das equipas cujo estilo de jogo mais me agradou. Depois tive a falar com o treinador deles (João de Deus, acho) e o gajo é um porreiro. Percebe imenso de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valenciano o ano passado esteve a lutar pela subida à II Divisão(antiga 2ª divisão B), esta ultima época acabou por ficar em ultimo na 3ª divisão prai com 5 pontos. A diferença que o apoio (€) da Câmara Municipal faz :|

Compartilhar este post

Link para o post

vê-se que ligas imenso ao clube... lol

Quando vieram cá jogar, fizeram um bom jogo, levaram na ripa mas porque somos melhores, mas estavam bem organizados tacticamente e foi das equipas cujo estilo de jogo mais me agradou. Depois tive a falar com o treinador deles (João de Deus, acho) e o gajo é um porreiro. Percebe imenso de futebol.

é normal não ligar muito, já não vivo lá e não me tenho dado muito com o pessoal que estava ligado mais ao clube.

e pelos comentários, o Farense não garantiu a permanência mesmo por erros tácticos e técnicos do treinador.

eu nem espero muito do Farense, o presidente ainda é aquele senhor "nada duvidoso" e ainda há instabilidade dentro do clube. Manterem-se na IIB era bom para eles, mas a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

o governo e camara cortaram parte do apoio e os sócios em assembleia geral decidiram que com o apoio disponivel não era possivel fazer uma equipa capaz de honrar a camisola.

e já há quem diz que esta decisão é apenas uma forma de pressão para ver se o governo e a camara fazem alguma coisa, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, o Boavista S.Mateus da III Divisão deve seguir o mesmo caminho, já vão na 3ª assembleia geral para eleição de novos corpos gerentes e nada de aparecer listas.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Valenciano o ano passado esteve a lutar pela subida à II Divisão(antiga 2ª divisão B), esta ultima época acabou por ficar em ultimo na 3ª divisão prai com 5 pontos. A diferença que o apoio (€) da Câmara Municipal faz :|

Cova da Piedade x2

E já com o Almada foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a câmara ao Valenciano tirou-lhe tudo mesmo. Até o parque de estacionamento que tinha concessão ficaram sem ele. Ainda por cima o clube vivia completamente disso. Sem grande formação, ou seja com um numero diminuto de equipas, ficaram sem a fontes de receitas. O resultado era o esperado. Por exemplo a gestão do Limianos já não foi igual ao do Valenciano. Formaram uma serie de equipas de formação, com os miudos a pagar para la estarem e a receberem x da camara por cada equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a câmara ao Valenciano tirou-lhe tudo mesmo. Até o parque de estacionamento que tinha concessão ficaram sem ele. Ainda por cima o clube vivia completamente disso. Sem grande formação, ou seja com um numero diminuto de equipas, ficaram sem a fontes de receitas. O resultado era o esperado. Por exemplo a gestão do Limianos já não foi igual ao do Valenciano. Formaram uma serie de equipas de formação, com os miudos a pagar para la estarem e a receberem x da camara por cada equipa.

Exacto, o parque de estacionamento dava bastante dinheiro ao clube e com o orçamento disponível foi complicado construir uma equipa minimamente competitiva. Não conheço muito o Limianos "por dentro" mas a verdade é que me tem surpreendido muito. Têm uma formação muito boa e nos últimos anos formaram sempre boas equipas seniores com uma mistura de jovens de qualidade com jogadores experientes (alguns deles bem conhecidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

AF Lisboa: Lista de Rui Águas para o Linda-a-Velha derrotada

O acto eleitoral do Linda-a-Velha determinou a reeleição de Vítor Tomé, actual presidente. A lista B, de onde constava Rui Águas, foi derrotada. Os resultados não deixam margem para dúvidas. Dos 232 votos dos sócios do Linda-a-Velha, 191 foram para a Lista A, de Vítor Tomé e apenas 39 para a Lista B, encabeçada por Ricardo Lacerda. Caso a Lista B ganhasse as eleições, Rui Águas seria o novo coordenador técnico de todo o futebol do clube. O jornalista Fernando Correia também fazia parte da mesma lista.

Fiquei algo surpreendido com esta noticia, pensei que a lista do Rui Águas por ter gente conhecida fosse ganhar as eleições no Linda-a-Velha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cova da Piedade x2

Ainda ontem tive a falar disso com um colega meu. Tiveram tudo para subir e este ano descem... Sinceramente. Só se safou o Costa este ano, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei algo surpreendido com esta noticia, pensei que a lista do Rui Águas por ter gente conhecida fosse ganhar as eleições no Linda-a-Velha.

Eu não. Para alem de a direcção do LV andar a trabalhar mt bem, toda a gente sabia que o Rui Aguas só ia para lá para aproveitar e fazer daquilo uma escola do SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Para alem de a direcção do LV andar a trabalhar mt bem, toda a gente sabia que o Rui Aguas só ia para lá para aproveitar e fazer daquilo uma escola do SLB

Eu como não estou minimamente por dentro desse assunto não fazia ideia. Mas o Rui Aguas saiu do Benfica e até me vinha a parecer que não iria manter nenhuma "relação" com o clube, se calhar estava enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda ninguém disse? O União é campeão da 2ª divisão, ganhou o Atlético, 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a pensar que o jogo era amanhã ou no domingo :s

agora é manter-se por lá 2/3 anos e depois subir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Nani e o Micael deram-se ao trabalho de ir ver o jogo e tu não. :cadeirada:

Tb não vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Nani e o Micael deram-se ao trabalho de ir ver o jogo e tu não. :cadeirada:

Tb não vi :mrgreen:

Nani?

meu eu até ia ver...se estivesse na madeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Nani mesmo, deu na RTP Madeira e mostraram os 2 jogadores, Micael e Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...