Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Achas, não sou de convicções fracas :tongue:

Já li em vários sítios que o Jardim beneficiava a nível económico-financeiro os 3 grandes da Madeira, entre os quais o União. Isso chega-me

Pq é que já sabia que a conversa ia chegar ai...

Tão detestas tudo o que é clube Madeirense. O Marítimo então...

União x Padroense.

Oh, só fui lá porque estava na zona e vi pouco mais da meia hora final. E bastou, ver um jogo inteiro com aquele sol e aqueles "adeptos" todos à volta...

Até os bêbados do mercado marcaram presença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pela subida do União, é o clube do meu avô :grin:

Parabéns ao União e ao Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pq é que já sabia que a conversa ia chegar ai...

Tão detestas tudo o que é clube Madeirense. O Marítimo então...

Sim, claro. O mesmo para o Nacional. Quando o Jardim cair, e se for para lá um gajo justo e honesto, nada contra esses 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só para finalizar, para não haver muito offtopic, tens que odiar todos. Porque o subsídio é para todos os clubes regionais. Quanto maior a divisão, maior o valor do subsídio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem problema, é fácil odiar tudo em que aquele homem está envolvido :mrgreen:

Mas ya, já tinha lido algo sobre isso (sobre o Camacha, acho eu), mas como não tinha a certeza, nem quis dizer nada Ty

Compartilhar este post

Link para o post

Natural. Eu assim que soube que ia dar na RTP-M, fiquei em casa.

nao sabia que tinha dado na tv, porra :s

agora, que cheguem à primeira divisão!! :mrgreen: por acaso, seria engraçado voltarmos a ter 3 equipas na liga principal portuguesa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Olhos postos em Rudi

Por Rui Miguel Melo

Médio é uma das figuras da subida de divisão do Atlético. Jogador com grande potencial. Tem o perfil definido por Bruno Ribeiro.

Rudi, médio do Atlético, é um dos jogadores referenciados pelo Vitória de Setúbal para a próxima temporada.

O médio, de 22 anos, foi uma das figuras da histórica subida de divisão da equipa lisboeta à Liga de Honra e um dos futebolistas que mais se destacou na 2.ª Divisão esta temporada.

Os sadinos têm o jogador debaixo de olho, assim como, de resto, outros emblemas da Liga, entendendo que Rudi encaixa no perfil desejado para o plantel: jovem, português, com grande de potencial e margem de progressão, polivalente em campo, capaz de jogar tanto no meio-campo como numa das alas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267362&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Rudi na Académica :heart:

Rudi e o Éder iam-se dar lindamente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rudi na Académica :heart:

Rudi e o Éder iam-se dar lindamente :carinhoso:

A noticia fala para o Setubal.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia fala para o Setubal.

Eu li :)

Mas eu quero-o na Académica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde será que vão jogar na proxima época?

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Rudi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde será que vão jogar na proxima época?

Ainda não está decidido. Não era a maior preocupação deles, nestes últimos tempos, como podes calcular.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das maiores alegrias da minha vida. Emociono-me dificilmente, mas soltei uma lágrima no final do jogo. Não consegui correr, nem falar, nem nada. Tudo o que eu sonhei durante tanto tempo aconteceu agora. Cresci a ver o Atlético durante todos estes anos e foi a maior alegria que o clube me deu. Espero que nos possamos manter na Orangina, através de uma gestão cuidada e racional, tendo também presente o sonho de subir ao principal escalão do futebol Português.

(quando falo no jogo, vejo videos e fotografias...todo eu me arrepio, que cena lixada lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das maiores alegrias da minha vida. Emociono-me dificilmente, mas soltei uma lágrima no final do jogo. Não consegui correr, nem falar, nem nada. Tudo o que eu sonhei durante tanto tempo aconteceu agora. Cresci a ver o Atlético durante todos estes anos e foi a maior alegria que o clube me deu. Espero que nos possamos manter na Orangina, através de uma gestão cuidada e racional, tendo também presente o sonho de subir ao principal escalão do futebol Português.

(quando falo no jogo, vejo videos e fotografias...todo eu me arrepio, que cena lixada lol)

Boo, o que é que me tens a dizer da decisão do António Pereira não continuar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a 1ª pessoa a saber (sem ser a mulher e a filha dele)... Obviamente que fiquei triste, muito triste. Assim como ele também ficou.

Simplesmente a proposta do Torreense era algo que nenhum ser humano, na crise em que estamos, poderia rejeitar. 20mil de premio de assinatura, e o triplo do vencimento que auferia no Atlético. Quem diria que não, não é? E agora faz subir o Torreense, na boa. Mas estou a rezar a todos os santinhos para que em Dezembro já cá esteja outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a 1ª pessoa a saber (sem ser a mulher e a filha dele)... Obviamente que fiquei triste, muito triste. Assim como ele também ficou.

Simplesmente a proposta do Torreense era algo que nenhum ser humano, na crise em que estamos, poderia rejeitar. 20mil de premio de assinatura, e o triplo do vencimento que auferia no Atlético. Quem diria que não, não é? E agora faz subir o Torreense, na boa. Mas estou a rezar a todos os santinhos para que em Dezembro já cá esteja outra vez.

Mas o Torreense vende droga ou quê? :lol:

Foram buscar um osteopata que vai receber 1500 por mês, agora mais essa do António Pereira, f*da-se, é só dinheiro para aqueles lados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o FC Madalena acabou com o futebol senior, não sei como a fpf vai fazer, se vai safar o Farense ou quê.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o FC Madalena acabou com o futebol senior, não sei como a fpf vai fazer, se vai safar o Farense ou quê.

Wut??!!! Porquê? Até fizeram um campeonato equilibrado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut??!!! Porquê? Até fizeram um campeonato equilibrado este ano.

provavelmente no more moneyz

eish o Farense vai ter benesse? haha

e só vi agora que o Farense tava na mesma divisão do Atlético? wow.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente no more moneyz

Se for por aí, os seus dirigentes ganham um prémio de estupidez acentuada. Nos últimos anos, o que mais fizeram foi investir € para chegar à 2ºB.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por aí, os seus dirigentes ganham um prémio de estupidez acentuada. Nos últimos anos, o que mais fizeram foi investir € para chegar à 2ºB.

então não sei. o Kaz que esclareça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...