Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

(...)

Não acredito que o Tourizense apanhe o Benfica e Castelo Branco nem o Sertanense, até porque a vantagem pontual já bastante assinalável (8/7) e o calendário à partida não é de outro mundo. Portanto os dois primeiros lugares já devem estar decididos. Haverá um Sertanense - BCB daqui a duas jornadas, muito provavelmente irá decidir quem fica em 1º.

Já estão decididos. O Tourizense empatou e o BCB e o Sertanense ganharam (4-0 e 2-1, respetivamente).

btw, estavam a falar que o Marocas ia sair para o Sporting da Covilhã. Nada de muito surpreendente, tendo em conta a época dele até ao momento. Mas parece-me que o Covilhã vai ficar com um alto barrete. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Castelo Branco, Boavista e Mafra confirmados na Fase de Subida

e o Marocas lá marcou mais dois golos :mrgreen: e :prayer:

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Benfica Castelo Branco, era fantástico subirem de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica e Castelo Branco já garantiu o 1º lugar. Venceu o Sertanense e o Manteigas (2-1 e 4-1, respetivamente). Se as minhas contas não estiverem a falhar, o Marocas tem neste momento 21 golos em 21 jogos. :prayer: :mrgreen:

Vamos lá a ver como eles vão se safar na próxima fase. Até agora não saiu ninguém da equipa titular, até estou surpreendido.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento:

Serie A: Limianos/Bragança/Fafe (um destes três fica de fora)

Serie B: Vitória B e Vizela

Serie C: Boavista e Freamunde

Serie D: SJ Ver e Cesarense/Bustelo

Serie E: Benfica Castelo Branco e Sertanense

Serie F: Mafra e Leiria

Serie G: Loures/Casa Pia/Sintrense/Operário/Oriental (Loures só nao passa se perder e Casa Pia e Sintrense vencerem)

Serie H: Pinhalnovense e Ferreiras/Moura

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois foi!!! :cadeirada: li á pressa!!! my bad :cadeirada:

desculpa aí carlos gouveia!

Oh pa, só vi hoje :mrgreen: Mas ainda vou a tempo, mais vale tarde que nunca, mais de meio ano depois :mrgreen:

Sendo de Chaves conheço bem essa zona, até cheguei a ter um (excelente) professor aí de Vila Flor aquando dos meus tempos de secundário.

O que te aconteceu acontece a qualquer um, é na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um projecto que já está criado, por isso, quem quiser pode participar.

Toda a gente está livre de participar neste jogo dos prognósticos CNS.

Aqui está o link do tópico fixo-Tópico geral -onde podem ver as vossas classificações

E aqui o link para postar nos jogos-18º jornada- onde põem os prognósticos

Compartilhar este post

Link para o post

Limianos; Bragança

Vitória B; Vizela

Boavista; Freamunde

São João de Ver; Cesarense

Benfica Castelo Branco; Sertanense

Mafra; Leiria

Loures; Oriental

Pinhalnovense; Ferreiras

Apurados para a fase de subida

Edit: Resultado pendente descoberto

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á fase de Subida deveremos ter isto:

Zona Norte: Limianos; Bragança ;Vitória B; Vizela ;Boavista; Freamunde ; São João de Ver; Cesarense

Zona Sul: Benfica Castelo Branco; Sertanense ; Mafra; Leiria ; Loures; Oriental ; Pinhalnovense; Ferreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança!! :celebracao:

golo a 5 min do fim a garantir o apuramento, a jogar com 10 já estava a ver a coisa mal parada

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se na fase de manutenção quando passam a metade arredondam os pontos para baixo ou para cima, mas suponho que seja a primeira. Assim sendo:

Fase de Subida

Zona Norte: Limianos; Bragança ;Vitória B; Vizela ;Boavista; Freamunde ; São João de Ver; Cesarense

Zona Sul: Benfica Castelo Branco; Sertanense ; Mafra; Leiria ; Loures; Oriental ; Pinhalnovense; Ferreiras

Todos começam do zero.

Fase de Manutenção

Série A: Fafe(17),Mirandela(15),Vianense(13),Santa Maria(11),Vilaverdense(11),Valenciano(11),Pedras Salgadas(8 ) e Ninense (4)

Série B: Felgueiras(15),Varzim(15),Joane(13),AD Oliveirense(12),Ribeirão(11),Famalicao(10),Tirsense(10) e Lixa(5)

Série C: Gondomar(17),Amarante(14),Salgueiros 08(13),Camacha(11),Coimbrões(9),Sousense(9),Perafita(6) e Vila Flor(4)

Série D: Bustelo(13),Anadia(13),Lourosa(12),Cinfães(12),Grijó(11),Lusitano Vildemoinhos(10),Espinho(9) e Estarreja(8 )

Série E: Pampilhosa(14),Tourizense(13),AD Nogueirense(12),Águias Moradal(11),Carapinheirense(10),Naval(10),Sourense(9) e Manteigas(7)

Série F: Alcanenense(15),Fátima(14),Lourinhanense(13),Caldas(12),Torreense(11),Carregado(9),Portomosense(6) e Riachense(4)

Série G: Operário(18),Casa Pia(17),Sintrense(17),1ª Dezembro(14).Praiense(9 ),Ideal(9 ),O Elvas(5) e Futebol Benfica(4)

Série H: Moura(16),Cova da Piedade(13),União Montemor(12),Quarteirense(12),Louletano(11),Barreirense(10),Almodovar(7) e Esperança Lagos (6)

Muito equilibrada a nossa série! :medinho:

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que arredonda para cima, tal como a matemática o diz.

Pois é. :mrgreen: My bad.

Já vou corrigir. :)

Btw, o sorteio do calendário é de hoje a 8 (dia 3 de Fevereiro). Quanto aos jogos voltam dia 16 de Fevereiro, ou seja, daqui a três semanas.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o tópico certo mas cá vai. Se não for, sorry.

Meti-me na liga Amadora, reforço de Inverno de um clube aqui da zona. Um amigo meu deu-me tanto na cabeça que lá fui. Hoje primeiro treino, a chover torrencialmente, quase sem luz e eu "tranquilo é treino não levo caneleiras". Fizeram de mim o que queriam, uma autêntica cabaça nas mãos dele. Estou pior que o Izmaylov. Isto é liga amadora e então aquilo é quase tudo pessoal já com alguma idade, casados, já de barriguinha e tal. Modéstia à parte era bastante mais rápido que eles, estava sempre a beber água no pelado. Depois, quase sem querer, espetei uma cueca daquelas feias à Neymar mas mantive a humildade e cara séria. O gajo andou o treino todo a tentar acertar-me o passo. Antes disso o treinador perguntou-me onde jogava e eu disse que era extremo ou avançado mas jogava onde fosse preciso. Fiz o treino a extremo esquerdo. No fim, tinha de escolher o número para me inscrever e como os números bonitos já estavam todos ocupados escolhi o 16, Busquets mesmo. Sexta não posso ir ao treino porque estou a bulir mas o treinador disse que não havia problema que estava convocado para Domingo. :lol:

Dá pra tudo esta m*rda e logo eu que só quero palhaçada! Rumo ao título! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Donnie dá-me a tua camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me na liga Amadora, reforço de Inverno de um clube aqui da zona. Um amigo meu deu-me tanto na cabeça que lá fui. Hoje primeiro treino, a chover torrencialmente, quase sem luz e eu "tranquilo é treino não levo caneleiras". Fizeram de mim o que queriam, uma autêntica cabaça nas mãos dele. Estou pior que o Izmaylov. Isto é liga amadora e então aquilo é quase tudo pessoal já com alguma idade, casados, já de barriguinha e tal. Modéstia à parte era bastante mais rápido que eles, estava sempre a beber água no pelado. Depois, quase sem querer, espetei uma cueca daquelas feias à Neymar mas mantive a humildade e cara séria. O gajo andou o treino todo a tentar acertar-me o passo. Antes disso o treinador perguntou-me onde jogava e eu disse que era extremo ou avançado mas jogava onde fosse preciso. Fiz o treino a extremo esquerdo. No fim, tinha de escolher o número para me inscrever e como os números bonitos já estavam todos ocupados escolhi o 16, Busquets mesmo. Sexta não posso ir ao treino porque estou a bulir mas o treinador disse que não havia problema que estava convocado para Domingo. :lol:

Tens aqui um fã meu menino! Fazes deles uma cabaça! :heart:

Velocidade e técnica como o mano Mika Lopez. Devias ter escolhido a 13!

#deuséfiel #comvontadeetrabalhotudoseconsegue #rumoaotitulo #énois

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar tanto nessas canetas, eu às vezes ia jogar com uns veteranos, cheguei a jogar contra o João Manuel Pinto, Rui Barros e mais alguns. Levava tanta porradinha, às vezes até se notava que era sem querer mas aquilo está-lhes no ADN, e não falo desses que foram jogadores da bola, é mais dos outros todos :lol:

E era sintético, no pelado e com esta chuva eles nem devem ver onde batem. #féemdeus

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época estás no Benfica B 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu esta segunda feira o sorteio das fases "subida" e "manutenção/descida" do Campeonato Nacional de Seniores.

Eis o resultado final:

Fase Subida

Zona Norte

1. AD Os Limianos

2. Boavista FC

3. SC São João de Ver

4. GD Bragança

5. FC Vizela

6. SC Freamunde

7. FC Cesarense

8. Vitória SC "B"

Zona Sul

1. CD Pinhalnovense

2. CD Mafra

3. Clube Oriental de Lisboa

4. GS Loures

5. Sertanense FC

6. FC Ferreiras

7. União Desportiva de Leiria

8. Sport Benfica de Castelo Branco

Tabela

1.ª jornada | 16.02.2014: 1-3; 6-5; 4-7; 8-2

2.ª jornada | 23.02.2014: 3-8; 5-1; 7-6; 2-4

3.ª jornada | 02.03.2014: 3-5; 1-7; 6-2; 8-4

4.ª jornada | 09.03.2014: 5-8; 7-3; 2-1; 4-6

5.ª jornada | 16.03.2014: 5-7; 3-2; 1-4; 8-6

6.ª jornada | 23.03.2014: 8-7; 2-5; 4-3; 6-1

7.ª jornada | 30.03.2014: 7-2; 5-4; 3-6; 1-8

Manutenção/Descida

Série A

1. SC Valenciano

2. SC Vianense

3. AD Fafe

4. Juventude Pedras Salgadas - ACDR

5. SC Mirandela

6. Vilaverdense FC

7. Santa Maria FC

8. AD Ninense

Série B

1. GD Ribeirão - SC

2. Varzim SC

3. GD Joane

4. FC Lixa

5. FC Tirsense

6. AD Oliveirense

7. FC Famalicão

8. FC Felgueiras - 1932

Série C

1. UD Sousense

2. AD Camacha

3. Amarante FC

4. FC Perafita

5. Vila Flor SC

6. SC Coimbrões

7. SC Salgueiros 08

8. Gondomar SC

Série D

1. AD Grijó

2. CD Estarreja

3. Anadia FC

4. SC Bustelo

5. SC Cinfães

6. Lusitano FC (Vildemoinhos)

7. SC Espinho

8. Lusitânia FC (Lourosa)

Série E

1. AD Manteigas

2. AD Nogueirense

3. CD Carapinhense

4. GD Sourense

5. GD Águias Moradal

6. FC Pampilhosa

7. GD Tourizense

8. Naval

Série F

1. AD Portomosense

2. Caldas SC

3. SC Lourinhanense

4. AC Alcanenense

5. SCU Torreense

6. CA Riachense

7. CD Fátima

8. AD Carregado

Série G

1. Clube Futebol Benfica

2. Clube Operário Desportivo - Açores

3. "O Elvas" CAD

4. SU Sintrense

5. SC Praiense

6. SU 1.º Dezembro

7. Casa Pia AC

8. SC Ideal

Série H

1. CD Cova da Piedade

2. Moura AC

3. Grupo União Sport

4. CDR Quarteirense

5. CF Esperança de Lagos

6. FC Barreirense

7. CD Almodôvar

8. Louletano DC

Tabela

1.ª jornada | 16.02.2014: 1-3; 6-5; 4-7; 8-2

2.ª jornada | 23.02.2014: 3-8; 5-1; 7-6; 2-4

3.ª jornada | 02.03.2014: 3-5; 1-7; 6-2; 8-4

4.ª jornada | 09.03.2014: 5-8; 7-3; 2-1; 4-6

5.ª jornada | 16.03.2014: 5-7; 3-2; 1-4; 8-6

6.ª jornada | 23.03.2014: 8-7; 2-5; 4-3; 6-1

7.ª jornada | 30.03.2014: 7-2; 5-4; 3-6; 1-8

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória B x Boavista 8-) Um pequeno preparativo para a próxima época.

Só peço boas exibições e que honrem a camisola! Força BFC

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou a situação do Gondomar? Que tinha impugnado a segunda fase porque, alegava, que como o Boavista já vai subir à ILiga, não devia ocupar uma lugar na fase de promoção.

De um certo ponto de vista, têm razão. O Boavista, desportivamente, já sabe que vai para a primeira, logo, anda a lutar por um promoção que não serve de nada.

Por dois vectores:

Primeiro: Dizer que ainda têm que cumprir os requisitos financeiros, logo a subida não é certa, não é razão, porque esses requisitos têm de os cumprir todos os clubes, para validar a sua inscrição, Trofenses, Aroucas e Sportings, alike. Ou seja, garantir a liga desportivamente, não tem que ver com garantir a liga financeiramente e ninguém tem a presença na Liga certa, independentemente da performance desportiva (ver os casos do Varzim, que foi campeão da Segunda B, há dois anos e não foi aceite na Liga, ou da Naval este ano, entre outros).

Segundo: Se tal não acontecer, isto é, se o Boavista não conseguir satisfazer os critérios financeiros da Liga, não se inscreve nem na 1ª, nem na 2ª, porque os critérios são os mesmos para ambas as competições da Liga, mesmo que seja uma das 3 equipas que sobe este ano pelo CNS. Ou seja, no próximo ano, o Boavista ou joga na 1ª Liga (porque cumpre os requisitos financeiros), ou joga no CNS, porque não os cumpre, log é excluido das competições da Liga. Nunca vai jogar na Segunda Liga, logo, o que é que está ali a fazer, a lutar para uma promoção a uma Liga onde não vai jogar? O Gondomar, tem uma certa razão.

Edit: Mal comparado, seria a mesma coisa que exisitir na nossa Segunda Ligas uns play-offs de promoção como em Inglaterra, Itália ou Espanha, e aí incluir as equipes B, porque ficaram em 3º ou 4º, na fase regular: se elas não podem subir, porque iriam disputar a subida?

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...