Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Riachense, que recuperação épica! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Lourel se tenha deixado descair na segunda metade do campeonato, mas pronto.

Pode ser que para o ano seja de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Riachense, que recuperação épica! :prayer:

O treinador é um grande amigo meu , e é muito bom (também foi craque). Em pouco tempo é gajo para chegar à 1ª divisão, qualidade não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época cá no Lourel.

Seniores acabam em 5º lugar depois de uma 1ª volta de grande nível.

Juniores com o 3º lugar confirmado (melhor classificação de sempre) e ainda podem chegar ao 2º lugar na última jornada. Estupidez a divisão de Honra só ter um lugar de subida aos Nacionais.

Juvenis em 3º lugar a 5 pontos da subida.

Iniciados em 5º lugar atrás de Sporting B, Benfica B, Real Massamá e Sacavenense B e garantem pela 1ª vez a subida aos nacionais.

Foi pena a equipa de Juniores, 2ª volta do crl. Nenhuma derrota e ganhou ao campeão e ao actual segundo classificado, podia ter ido longe esta equipa, tinha qualidade para muito mais.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época cá no Lourel.

Seniores acabam em 5º lugar depois de uma 1ª volta de grande nível.

Juniores com o 3º lugar confirmado (melhor classificação de sempre) e ainda podem chegar ao 2º lugar na última jornada. Estupidez a divisão de Honra só ter um lugar de subida aos Nacionais.

Juvenis em 3º lugar a 5 pontos da subida.

Iniciados em 5º lugar atrás de Sporting B, Benfica B, Real Massamá e Sacavenense B e garantem pela 1ª vez a subida aos nacionais.

Foi pena a equipa de Juniores, 2ª volta do crl. Nenhuma derrota e ganhou ao campeão e ao actual segundo classificado, podia ter ido longe esta equipa, tinha qualidade para muito mais.

Os seniores este ano era impossivel alguem competir com o Malveira e Sacavenense. Estavam demasiado fortes. Tanto que se vê a diferença deles para os outros.

Sobem 2 equipas para o Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Os seniores este ano era impossivel alguem competir com o Malveira e Sacavenense. Estavam demasiado fortes. Tanto que se vê a diferença deles para os outros.

Sobem 2 equipas para o Nacional?

Verdade, ambas acabam com quase mais 20 pontos que o 3º.

E sim, subiram as duas, Malveira e Sacavenense. Malveira campeão.

Mas fico feliz pelo Lourel, é bom ver a aposta em jogadores da casa dar frutos, cada vez mais Juniores vão passando a Séniores e assumem papel importante logo na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, ambas acabam com quase mais 20 pontos que o 3º.

E sim, subiram as duas, Malveira e Sacavenense. Malveira campeão.

Mas fico feliz pelo Lourel, é bom ver a aposta em jogadores da casa dar frutos, cada vez mais Juniores vão passando a Séniores e assumem papel importante logo na equipa.

A minha questão do subirem 2 equipas era relativo aos iniciados

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é um grande amigo meu , e é muito bom (também foi craque). Em pouco tempo é gajo para chegar à 1ª divisão, qualidade não lhe falta.

O Paulo Costa Fajo?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão do subirem 2 equipas era relativo aos iniciados

Sim, sobem duas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sobem duas. :compinchas:

Estranho. Porque já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Conheces?

Sim, acompanhei bastante o trabalho nele no Amiense, fez um óptimo trabalho para poucos recursos.

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acompanhei bastante o trabalho nele no Amiense, fez um óptimo trabalho para poucos recursos.

Verdade, esteve muito bem (e a cereja no topo do bolo foi a conquista da taça). Antes do Amiense tinha também realizado um bom trabalho no Mação.

Esta época conseguiu fazer o que parecia impossível: manter o Riachense na CNS, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, esteve muito bem (e a cereja no topo do bolo foi a conquista da taça). Antes do Amiense tinha também realizado um bom trabalho no Mação.

Esta época conseguiu fazer o que parecia impossível: manter o Riachense na CNS, brutal.

Exactamente . Realmente a recuperação no CNS foi brutal nunca pensei que conseguisse.

Tu és da zona de Santarém?

Compartilhar este post

Link para o post

A recuperação do Riachense é qualquer coisa de absurdo.

Mas quem vai mesmo dar que falar é outro. Mário Nélson.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente . Realmente a recuperação no CNS foi brutal nunca pensei que conseguisse.

Tu és da zona de Santarém?

Ya sou de Tomar.

A recuperação do Riachense é qualquer coisa de absurdo.

Mas quem vai mesmo dar que falar é outro. Mário Nélson.

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é?

Treinador do Fazendense.

O ano passado subiu a U. Chamusca e este ano ganhou a Taça do Ribatejo. Resta dizer que é a 2ª época como treinador e está agora a acabar o curso de Nível I.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador do Fazendense.

O ano passado subiu a U. Chamusca e este ano ganhou a Taça do Ribatejo. Resta dizer que é a 2ª época como treinador e está agora a acabar o curso de Nível I.

Não conheço, mas fui ver ao ZeroZero e o adjunto estudou comigo no curso de Educação Física. O mundo é pequeno.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito bem o Mário Nélson, era um craque a jogar à bola. Mas o Fazendense costuma ter sempre bons plantéis.

A Chamusca tinha um enorme plantel na segunda distrital o ano passado.

Foi bom para o distrito de Santarém, ainda estou a pensar é como subiu o Ouriense apesar ter um enorme colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Porque já agora?

Sinceramente, pelo que analisei dos campeonatos também não entendo mas foi a informação dada pela Associação ao clube.

Não sei se irá existir alguma desistência ou mudança nos campeonatos, mas disseram ao clube que a equipa de Iniciados tinha subido à Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito bem o Mário Nélson, era um craque a jogar à bola. Mas o Fazendense costuma ter sempre bons plantéis.

A Chamusca tinha um enorme plantel na segunda distrital o ano passado.

Foi bom para o distrito de Santarém, ainda estou a pensar é como subiu o Ouriense apesar ter um enorme colectivo.

O Ouriense não tinha a melhor equipa mas foram muito regulares. A melhor equipa do campeonato para mim era o Coruchense.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que digo que tinham um enorme colectivo. O Coruchense este ano supreendeu-me apesar de ter bons jogadores nunca tinha ouvido falar do treinador. Espero consigam fazer novamente uma campanha muito boa.

Aguardo também com expectativa o Rio Maior e U. Santarém de volta à 1ª Distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...