Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Acham que o Lusitano tem capacidade para subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Caldas :prayer:

A ver se este ano subimos

Triste pela União. Casquilha :heart:

As coisas para o Caldas melhoraram significativamente com a saída do Ricardo Moura? :mrgreen:

Eu por acaso acho que isto não vai depender do futebol mas sim do mercado. Se o BCB conseguir aguentar bem as investidas e salvaguardar alguns jogadores acredito que as chances de subida aumentem.

Na minha opinião aquilo que dinamitou as hipóteses de subida no ano passado foram as saídas e sobretudo as entradas que foram mal geridas, nomeadamente o Amoreirinha que conseguiu a proeza de ser o jogador mais expulso da equipa jogando apenas uns bons 13 jogos. Basta ver que as hipóteses de subida ficaram arruinadas por causa daquela entrada em falso na zona de subida ao fazer dois pontos em quatro jogos. Se o BCB tivesse estado melhor aí a subida não falhava.

Vai haver muitas variáveis mas se o BCB mantiver os melhores (João Rui e Marocas à cabeça, depois mais alguns jogadores que têm estado a bom nível), não entrar em falso e conseguir ter uma boa performance em casa a subida pode ser uma realidade. Mas confesso que não conheço as restantes equipas para estar muito ou pouco confiante... basta ver que das oito equipas do ano passado na Série Sul apenas duas se mantém (Mafra e BCB).

Ainda foram à final com o Vitória, por isso a chave pode ter estado aí, porque tiveram oportunidades para passar. Baquearam. E duvido que esses dois saiam: o primeiro saiu no fim da época passada, foi para a Madeira, porque é natural de lá (não me recordo ao certo), mas só resultou ao regressar - parece que ia acabar a carreira. O Marocas está emprestado, supostamente, pelo Santa Clara. Acho que este ano é que é.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Caldas :prayer:

A ver se este ano subimos

Era muito bom , mas muito difícil..

Ouvi dizer , que o clube quer aposta tudo na subida no ano em que o clube festeja 100 anos. ( Mas este ano também não era mau :mrgreen: )

Triste pela União. Casquilha :heart:

As coisas para o Caldas melhoraram significativamente com a saída do Ricardo Moura? :mrgreen:

Era diferente , este ano temos melhor plantel. Por exemplo no inicio da temporada era para vir o Anselmo mas como recebeu uma proposta financeira muito boa , partiu e com isto o Sabino foi a relevação sendo o melhor marcador da serie. Também fomos buscar um grande jogador ao Leiria ( Juvenal ) , por empréstimo veio o irmão do Esgaio , e tambem veio um jogador que esteve em estágio na equipa B do Sporting , entre outros.

Acho que o Benfica de Castelo Branco vai subir em 1º , em 2º não sei , gostava que fosse o Caldas :mrgreen:

Se o Caldas organizar uma viagem aos Açores sou capaz de ir , logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Lusitano tem capacidade para subir?

Não sei como tem jogado, mas ohando para a concorrência parece-me muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tem jogado, mas ohando para a concorrência parece-me muito dificil.

Se conseguirem, então o Martelinho vai ser um treinador de topo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

A Câmara Municipal do Porto cedeu dois edifícios na Rua de Leonardo Coimbra ao Sport Clube Salgueiros 08. A ideia é que o histórico emblema de Paranhos instale ali a sua sede e serviços administrativos, naquele que será o primeiro passo para o clube possa «pensar em outros voos» «Estamos convictos de que a partir de hoje podemos dar um passo importante para aqueles que são os nossos objetivos, que passam por engradecer o clube», sublinhou o dirigente António Maria. O Salgueiros 08 garantiu, na última semana, a presença na fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores, e acredita que o gesto da autarquia pode ser o «clique para que o clube possa desenvolver o trabalho para se elevar a patamares que antes já conheceu». «Vamo-nos esforçar para que, no mais curto espaço de tempo, o edifício esteja recuperado, embora o clube viva com problemas financeiros. Mas nós estamos habituados e às vezes o dinheiro não resolve tudo. Se não for com o dinheiro, há-de ser com a força e o trabalho dos nossos associados. Havemos de arranjar soluções para por este edifício o mais rápido possível a funcionar» concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Riachense desiste do CNS!

Já há alguns dias que ia sendo colocada a hipótese da desistência do CNS, por parte da equipa Riachense. Em reunião da direcção, ficou tomada a decisão mais difícil de 80 anos de história. Nunca em tantos anos, tinha acontecido algo idêntico a esta equipa.

O principal motivo para esta desistência passa sem dúvida, pela falta de financiamento. O clube precisava de cerca de 25mil € para conseguir sobreviver até ao final da época, e esse valor está longe de estar disponível. Outro dos motivos, foi a saída dos jogadores mais importantes da equipa, para clubes da região. Juntando estes motivos, e outros não conhecidos, ficou tomada a decisão.

O Riachense desce assim para a 2ª Distrital da AF Santarém, pagando uma multa de 2550€, o que fica bastante mais barato do que a continuação no CNS.

Compartilhar este post

Link para o post
FASE DE SUBIDA

Zona Norte

1 - FC Cesarense

2 - SC Mirandela

3 - SC Salgueiros 08

4 - Varzim SC

5 - AD Fafe

6 - FC Famalicão

7 - UD Sousense

8 - Lusitano FC de Vildemoinhos

Zona Sul

1 - AD Nogueirense

2 - CD Mafra

3- SU 1.º de Dezembro

4 - Casa Pia AC

5 - Clube Operário Desportivo (Açores)

6 - Caldas SC

7 - Louletano DC

8 - Sport Benfica Castelo Branco

MANUTENÇÃO/DESCIDA

Série A

1- GD Bragança

2 - Vilaverdense FC

3 - Juventude Pedras Salgadas – ACDR

4 - SC Vianense

5 -Santa Maria FC

6 - Vieira SC

7 - CD Cerveira

8 - AD ‘Os Limianos’

Série B

1 - FC Felgueiras 1932

2 - AD Oliveirense

3 - FC Tirsense

4 - GD Ribeirão

5 - CCD Santa Eulália de Vizela

6 - FC Vizela

7 - SC Vila Real

8- Amarante FC

Série C

1 - CD Moimenta da Beira

2 - SC Coimbrões

3 - Gondomar SC

4 - CD Sobrado

5 - SC Espinho

6 - Lusitânia FC (Lourosa)

7 - CD Cinfães

8 - FC Pedras Rubras

Série D

1 - CS Marítimo da Madeira

2 - CD Estarreja

3 - AD Sanjoanense

4 - Anadia FC

5 - AD Camacha

6 - GD Gafanha

7 - CD Gouveia

8 - SC São João de Ver

Série E

1 - GD Tourizense

2 - Mortágua FC

3 - FC Pampilhosa

4 - SC Pombal

5 - GD Vitória de Sernanche

6 - FC Oliveira do Hospital

7 - Naval Futebol SAD

8 - GD Sourense

Série F

1 - UD Leiria

2 - SCU Torreense

3 - Sertanense FC

4 - CD Fátima

5 - CA Ouriense

6 - Eléctrico FC (Ponte de Sor)

7 - AC Alcananense

Nota: Esta série será composta por sete equipas face à desistência do Riachense.

Série G

1 - GS Loures

2 - AC Malveira

3 - Grupo União Sport

4 - SG Sacavenense

5 - CD Cova da Piedade

6 - SU Sintrense

7 - CD Pinhalnovense

8 - GD Fabril

Série H

1 - Lusitano FC de Vila Real de Santo António

2 - SC Mineiro Aljustrelense

3 - Atlético Sport Slube de Reguengos de Monsaraz

4 - SC Praiense (Açores)

5 - Moura AC

6 - GDR Quarteirense

7 - SC Angrense

8 - FC Ferreiras

TABELA (8 clubes)

1.ª Jornada | 15.02.2015: 1-3; 6-5; 4-7; 8-2;

2.ª Jornada | 22.02.2015: 3-8; 5-1; 7-6; 2-4;

3.ª Jornada | 01.03.2015: 3-5; 1-7; 6-2; 8-4;

4.ª Jornada | 08.03.2015: 5-8; 7-3; 2-1; 4-6;

5.ª Jornada | 15.03.2015: 5-7; 3-2; 1-4; 8-6;

6.ª Jornada | 22.03.2015: 8-7; 2-5; 4-3; 6-1;

7.ª Jornada | 28.03.2015: 7-2; 5-4; 3-6; 1-8.

TABELA (7 clubes)

1.ª Jornada | 15.02.2015: 1-3; 6-5; 4-7;

2.ª Jornada | 22.02.2015: 5-1; 7-6; 2-4;

3.ª Jornada | 01.03.2015: 3-5; 1-7; 6-2;

4.ª Jornada | 08.03.2015: 7-3; 2-1; 4-6;

5.ª Jornada | 15.03.2015: 5-7; 3-2; 1-4;

6.ª Jornada | 22.03.2015: 2-5; 4-3; 6-1;

7.ª Jornada | 28.03.2015: 7-2; 5-4; 3-6.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o calendário do BCB

Benfica C.Branco vs Mafra

1º Dezembro vs Benfica C.Branco

Benfica C.Branco vs Casa Pia

Operário Lagoa vs Benfica C.Branco

Benfica C.Branco vs Caldas

Benfica C.Branco vs Louletano

AD Nogueirense vs Benfica C.Branco

É praticamente igual ao do ano passado porque a tabela e a posição do clube na mesma (número oito) foi igual, sendo que só mudam os clubes. Pode-se dizer que foi um sorteio favorável pois logo na 4ª jornada fica despachada a viagem aos Açores e há 4 jogos em casa na 1ª volta.

Promete ser uma série muito equilibrada, um pouco à imagem daquilo que aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó fama, anda aqui:

Só hoje, ao explorar de forma random as divisões inferiores no 00, é que reparei que tenho um colega meu aí no Famalicão. Joel Monteiro. Como é que ele se tem safado?

O mais cómico de tudo é que ele jogou os 90 minutos em Alvalade, mas eu nem sequer reparei nisso, porque nunca na vida estava à espera de o ver aí, visto que ele jogou sempre no Salgueiros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lebohang e resto da malta, vejam o golo do João Rui aos 28 segundos :prayer:

Editado por Diogo_CFB
colocação de video

Compartilhar este post

Link para o post

Prémio Puskas 2015 já não escapa ao João Rui :heart: Por acaso o gajo nos últimos tempos está a fazer golos do crl pois lembro-me de um livre teleguiado mais ou menos da zona onde ele fez esse golaço.

Ter esperança que ele o Marocas mantenham a forma durante a fase de promoção... [-o

Compartilhar este post

Link para o post

Subida Zona Norte

Cesarense 0-0 SC Salgueiros 08

Famalicão 2-1 Fafe

Varzim 3-2 Sousense

Lusitano FCV 1-0 Mirandela

Subida Zona Sul

AD Nogueirense 0-2 1º Dezembro

Caldas 0-0 Operário Lagoa

Casa Pia 1-1 Louletano

Benfica C.Branco 1-0 Mafra

Marocas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Vasco da Gama Atlético Clube.

Sines.

Esta é e vai ser a minha casa.

Este é o clube e a terra que escolhi e que sempre me escolheu.

Deixar apenas uma palavra de agradecimento aos treinadores/directores/presidentes de outros clubes que me convidaram para os representar até ao fim da época.

Não me sentia em condições e não podia enganar a vossa confiança.

Mais do que ajudar um clube.

Precisava que um clube me ajudasse a mim.

Encontraremos-se mais tarde se o destino assim quiser.

E antes que se fale ou especule.

Jogarei por amor à camisola.

Não recebo um euro.

No entanto tenho dos ordenados mais elevados.

Porque no fim de todos os jogos já sei que vou ganhar.

Críticas do meu pai.

Piadas do meu irmão.

Beijos da minha irmã.

E isto é tanto e chega-me tão bem nesta fase da minha vida.

A minha vontade sempre andou de mãos dadas com a minha felicidade.

Passei da 2ª Liga para a 2ª distrital.

Com um orgulho tremendo.

O mesmo que me fez passar da 2ª divisão para a I Liga.

Mantendo o equilíbrio e a serenidade.

Como sempre foi.

Como sempre fui.

Começo do zero.

Mas não começo sozinho.

Márcio Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Márcio é o filho do Vitor Madeira,certo?se for o pai dele passou por lá também :compinchas:

Tenho em casa uma grande salva do Vasco da Gama de Sines quando o Belenenses foi lá disputar um torneio

Compartilhar este post

Link para o post

O Lusitano começa a espetá-las.Começa bem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a certeza que o Salgueiros perdeu? No facebook deles e no Zerozero diz que ganharam por 2-1.

Benfica Castelo Branco :(

Acompanhei o jogo na rádio, com uma entrada tenebrosa da equipa a ditar o resultado final. E já agora os tipos da Rádio Cova da Beira estão absolutamente encantados com o Mama Baldé.

Ver se conseguem ganhar ao Casa Pia em casa e o Operário das Açores fora nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a certeza que o Salgueiros perdeu? No facebook deles e no Zerozero diz que ganharam por 2-1.

Acompanhei o jogo na rádio, com uma entrada tenebrosa da equipa a ditar o resultado final. E já agora os tipos da Rádio Cova da Beira estão absolutamente encantados com o Mama Baldé.

Ver se conseguem ganhar ao Casa Pia em casa e o Operário das Açores fora nos próximos jogos.

"Já levou no lombo hoje do Salgueiros".

Penso que ganhou,Lebohang.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...