Victarion Publicado 26 Junho 2012 epá, deixa de ser marreta. eles disseram que não iam reescrever nenhum fim. isto é, starkid mantém-se, viagem estúpida pela cidadela mantém-se, etc. até a porra da nave a cair no planeta se mantém. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Junho 2012 (editado) epá, deixa de ser marreta. eles disseram que não iam reescrever nenhum fim. isto é, starkid mantém-se, viagem estúpida pela cidadela mantém-se, etc. até a porra da nave a cair no planeta se mantém. Claramente há aqui uma falha de comunicação e informação. Expandir não implica mudar. E eu sei do que falo porque já joguei os finais com o Extended Cut. Eles adicionaram mais material sem mudar essência(embora haja algumas mudanças aqui e acolá) do que foi feito antes.Mas para além das mudanças nos 3 finais de origem, eles adicionaram mais um final completamente diferente. E isso eles disseram que não fariam. Já está clarificado? Editado 26 Junho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2012 não me recordo de eles dizerem nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Junho 2012 http://kotaku.com/5899441/there-will-be-no-new-mass-effect-3-endings-just-a-extended-one Não fui eu que dei aquela citação... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 a ideia aí é sobre "different endings". aquilo é só um ending de m*rda, nem é nada de relevante sequer. aquilo é o mesmo que ficares uns 10 minutos ou o raio na plataforma e não fazeres nada e teres critical mission failure. mas com imagens bonitas. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 28 Junho 2012 Ja passei o extended cut gostei muito se fim saisse assim nao havia queixas em relaçao ao anterior Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2012 não havia tantas queixas. mas continuava a haver muita gente a dizer que foi meio m*rdoso. o Harbinger nem diz uma palavra. Nem ataca a Normandy quando tá ali à frente. cover one plot hole, open another. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Junho 2012 Vi agora o final de Synthetic com o Extended Cut e está bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2012 (editado) Não sou grande fã de RPG, mas como pelo que me disseram isto é mais action-RPG portanto até sou capaz de curtir. Joguei o ME2 durante uns 10' quando tinha a consola flashada, depois passei a originais e nunca mais tive a oportunidade de jogar. Acabei de encomendar os dois primeiros. Comprei o primeiro mais para seguir a história de início e para conseguir fazer port à personagem para o segundo e terceiro jogo. Espero ter jogos para o resto do Verão. :lol: Editado 10 Julho 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 compraste mesmo o jogo? Para PC ou consola? btw vai sair novo DLC para o ME3. Earth ou qualquer coisa. vai ser com mapas da Terra, para o Multiplayer. E Free. hehe Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2012 Consola, comprei através da Amazon. :) Não era para comprar já, mas o ME2 ficou em stock hoje de manhã acho e só já haviam dez unidades, tive de aproveitar para depois não estar à espera mais um mês. :lol: Quando comprar o ME3 a ver se é uma versão já com todos os DLCs, versão GOTY ou assim, se houver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2012 aw acho que sou o único aqui que joga no PC. anyway novo DLC earth: http://imgur.com/a/BlIyf (Adept) N7 Fury: Throw, Annihilation Field, Dark Channel (Soldier) N7 Destroyer: Multi-Frag Grenade, Missile Launcher, Devastator Mode, T5-V battlesuit? (Engineer) N7 Demolisher: Homing Grenade, Arc Grenade, Supply Pylon (Sentinel) N7 Paladin: Snap Freeze, Incinerate, Energy Drain (Infiltrator) N7 Shadow: Tactical Cloak, Shadow Strike, Electric Slash (Vanguard) N7 Slayer: Phase Disruptor, Biotic Charge, Biotic Slash, has a guddam sword *is Kai Leng I'm assuming* e as armas: 1st N7 weapon - Typhoon LMG 2nd N7 weapon - Piranha assault shotgun Asari sidearm - Acolyte heavy pistol terminus armor uma phantom shadow broker shield uma espécie de kai leng daaaang Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Julho 2012 Fake, também jogo. Apesar de ainda não ter visto este novo final. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Julho 2012 Oh Tikz, já vais onde? Já andaste a perder a paciencia com o Mako? : :mrgreen: Mete mas é isso em casual e com aim assist alto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Julho 2012 aw acho que sou o único aqui que joga no PC. Eu também jogo, mas não por meios estritamente legítimos :mrgreen: portanto não deve fazer diferença para o que pretendes (Multiplayer, certo?). E uma vez que o jogo não existe no Steam, e para os jogos antigos não aparecem os DLCs, a motivação para o comprar é bastante nula... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 Oh Tikz, já vais onde? Já andaste a perder a paciencia com o Mako? : :mrgreen: Mete mas é isso em casual e com aim assist alto :lol: Meti na dificuldade do meio, acho que não é casual. :-k o aim assist acho que está alto. Epá até que estou a gostar, e pelos vistos ainda não sei quem é o Mako. Estava a entrar numa espécie de bar para apanhar um dude lá, para sacar info em relação ao Saren (?). Acho que era isto. Mas como morri a tentar invadir aquilo quando estavam "defensive tourettes" caguei na cena. Jogo amanhã. :mrgreen: Gosto imenso do sistema de diálogos, btw. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2012 Eu também jogo, mas não por meios estritamente legítimos :mrgreen: portanto não deve fazer diferença para o que pretendes (Multiplayer, certo?). E uma vez que o jogo não existe no Steam, e para os jogos antigos não aparecem os DLCs, a motivação para o comprar é bastante nula... mas o multiplayer é altamente. ainda hoje saiu o Earth DLC. Free, claro. muito porreiro. Meti na dificuldade do meio, acho que não é casual. :-k o aim assist acho que está alto. Epá até que estou a gostar, e pelos vistos ainda não sei quem é o Mako. Estava a entrar numa espécie de bar para apanhar um dude lá, para sacar info em relação ao Saren (?). Acho que era isto. Mas como morri a tentar invadir aquilo quando estavam "defensive tourettes" caguei na cena. Jogo amanhã. :mrgreen: Gosto imenso do sistema de diálogos, btw. Mako é o "jipe". banheira mais fixe de sempre para se conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 (editado) Mako é o "jipe". banheira mais fixe de sempre para se conduzir. Então não, ainda não andei nisso. A menos que isso estivesse em Eden Prime e eu tenha andado lá a pé feito urso. :< Editado 17 Julho 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Julho 2012 Meti na dificuldade do meio, acho que não é casual. :-k o aim assist acho que está alto. Epá até que estou a gostar, e pelos vistos ainda não sei quem é o Mako. Estava a entrar numa espécie de bar para apanhar um dude lá, para sacar info em relação ao Saren (?). Acho que era isto. Mas como morri a tentar invadir aquilo quando estavam "defensive tourettes" caguei na cena. Jogo amanhã. :mrgreen: Gosto imenso do sistema de diálogos, btw. Tás em normal.É o que mostra no teu perfil.Casual é a mais facil. Tás a ir atrás do Fist para encontrar a Tali.Se levaste o Wrex contigo prepara-te para um momento lulz wtf. :mrgreen: Tu já "recrutaste" o Wrex e Garrus? Mako é o "jipe". banheira mais fixe de sempre para se conduzir. Dasse... Não digo que ame o Hammerhead, mas porra, quando vi o Mako em Alchera no ME2 pensei para mim mesmo "pqp, de tudo o que podia estar desfeito, tu estás intacto...". http://www.youtube.com/watch?v=2MROwFXCRk0 Estou com o Cortez :mrgreen: Então não, ainda não andei nisso. A menos que isso estivesse em Eden Prime e eu tenha andado lá a pé feito urso. :< Nah, só depois de saíres da Citadela pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 Tás em normal.É o que mostra no teu perfil.Casual é a mais facil. Tás a ir atrás do Fist para encontrar a Tali.Se levaste o Wrex contigo prepara-te para um momento lulz wtf. :mrgreen: Tu já "recrutaste" o Wrex e Garrus? É em normal que está então. :) Vou deixar assim por agora. Exacto, é isso mesmo, ando atrás do Fist. Mas nop, não levei o Wrex :lol: Ando com outro dude e o Garrus. Caguei na gaja quando recrutei o Garrus, mas não consegui largar nenhum destes dois quando o Wrex estava disposto a ir comigo à procura do Fist. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2012 (editado) vai buscar o Wrex senão dou-te já ignore. Editado 18 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Julho 2012 (editado) É em normal que está então. :) Vou deixar assim por agora. Exacto, é isso mesmo, ando atrás do Fist. Mas nop, não levei o Wrex :lol: Ando com outro dude e o Garrus. Caguei na gaja quando recrutei o Garrus, mas não consegui largar nenhum destes dois quando o Wrex estava disposto a ir comigo à procura do Fist. :mrgreen: lol,trazer o Kaidan Gajo só vale a pena trazer quando se joga com uma Shepard. Oh Pica,ele já traz o Garrus... Editado 18 Julho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Julho 2012 lol,trazer o Kaidan Gajo só vale a pena trazer quando se joga com uma Shepard. Oh Pica,ele já traz o Garrus... Isso é incrivelmente redutor, acima de tudo depende da classe com que estás e dos characters que gostas mais, eu jogava de Soldier então ter a Ashley não me trazia nada de novo; a minha dupla favorita era também Garrus e Kaidan. Às vezes levava a Tali quando tinha electrónicas mais complexas para decifrar nos mundos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2012 vaibuscaroWrexsenão dou-te já ignore. 8-[ lol,trazer o KaidanGajo só vale a pena trazer quando se joga com uma Shepard.Oh Pica,ele já traz o Garrus... Explica-me o que é isso de "quando se joga com uma Shepard" :lol: Isso é incrivelmente redutor, acima de tudo depende da classe com que estás e dos characters que gostas mais, eu jogava de Soldier então ter a Ashley não me trazia nada de novo; a minha dupla favorita era também Garrus e Kaidan. Às vezes levava a Tali quando tinha electrónicas mais complexas para decifrar nos mundos. Também sou Soldier. Não meti o Wrex porque não me pareceu que valesse a pena. A tech/biotic(?)/combat estavam bastante bem sem ele, e se o metesse só aumentava combate e a tech descia, por isso optei pelo Kaidan. Pode ser que mais logo quando jogar meta o Wrex para ver :-k Compartilhar este post Link para o post