Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

epá, deixa de ser marreta.

eles disseram que não iam reescrever nenhum fim. isto é, starkid mantém-se, viagem estúpida pela cidadela mantém-se, etc. até a porra da nave a cair no planeta se mantém.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, deixa de ser marreta.

eles disseram que não iam reescrever nenhum fim. isto é, starkid mantém-se, viagem estúpida pela cidadela mantém-se, etc. até a porra da nave a cair no planeta se mantém.

Claramente há aqui uma falha de comunicação e informação. Expandir não implica mudar. E eu sei do que falo porque já joguei os finais com o Extended Cut. Eles adicionaram mais material sem mudar essência(embora haja algumas mudanças aqui e acolá) do que foi feito antes.Mas para além das mudanças nos 3 finais de origem, eles adicionaram mais um final completamente diferente. E isso eles disseram que não fariam.

Já está clarificado?

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia aí é sobre "different endings". aquilo é só um ending de m*rda, nem é nada de relevante sequer. aquilo é o mesmo que ficares uns 10 minutos ou o raio na plataforma e não fazeres nada e teres critical mission failure. mas com imagens bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja passei o extended cut gostei muito se fim saisse assim nao havia queixas em relaçao ao anterior

Compartilhar este post

Link para o post

não havia tantas queixas.

mas continuava a haver muita gente a dizer que foi meio m*rdoso.

o Harbinger nem diz uma palavra. Nem ataca a Normandy quando tá ali à frente.

cover one plot hole, open another.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o final de Synthetic com o Extended Cut e está bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã de RPG, mas como pelo que me disseram isto é mais action-RPG portanto até sou capaz de curtir. Joguei o ME2 durante uns 10' quando tinha a consola flashada, depois passei a originais e nunca mais tive a oportunidade de jogar. Acabei de encomendar os dois primeiros. Comprei o primeiro mais para seguir a história de início e para conseguir fazer port à personagem para o segundo e terceiro jogo. Espero ter jogos para o resto do Verão. :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

compraste mesmo o jogo? Para PC ou consola?

btw

vai sair novo DLC para o ME3. Earth ou qualquer coisa. vai ser com mapas da Terra, para o Multiplayer. E Free. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Consola, comprei através da Amazon. :) Não era para comprar já, mas o ME2 ficou em stock hoje de manhã acho e só já haviam dez unidades, tive de aproveitar para depois não estar à espera mais um mês. :lol:

Quando comprar o ME3 a ver se é uma versão já com todos os DLCs, versão GOTY ou assim, se houver.

Compartilhar este post

Link para o post

aw acho que sou o único aqui que joga no PC.

anyway

novo DLC earth:

http://imgur.com/a/BlIyf

(Adept) N7 Fury: Throw, Annihilation Field, Dark Channel

(Soldier) N7 Destroyer: Multi-Frag Grenade, Missile Launcher, Devastator Mode, T5-V battlesuit?

(Engineer) N7 Demolisher: Homing Grenade, Arc Grenade, Supply Pylon

(Sentinel) N7 Paladin: Snap Freeze, Incinerate, Energy Drain

(Infiltrator) N7 Shadow: Tactical Cloak, Shadow Strike, Electric Slash

(Vanguard) N7 Slayer: Phase Disruptor, Biotic Charge, Biotic Slash, has a guddam sword *is Kai Leng I'm assuming*

e as armas:

1st N7 weapon - Typhoon LMG

2nd N7 weapon - Piranha assault shotgun

Asari sidearm - Acolyte heavy pistol

terminus armor

uma phantom

shadow broker shield

uma espécie de kai leng

daaaang

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, também jogo. Apesar de ainda não ter visto este novo final.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz, já vais onde? Já andaste a perder a paciencia com o Mako? : :mrgreen:

Mete mas é isso em casual e com aim assist alto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aw acho que sou o único aqui que joga no PC.

Eu também jogo, mas não por meios estritamente legítimos :mrgreen: portanto não deve fazer diferença para o que pretendes (Multiplayer, certo?). E uma vez que o jogo não existe no Steam, e para os jogos antigos não aparecem os DLCs, a motivação para o comprar é bastante nula...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz, já vais onde? Já andaste a perder a paciencia com o Mako? : :mrgreen:

Mete mas é isso em casual e com aim assist alto :lol:

Meti na dificuldade do meio, acho que não é casual. :-k o aim assist acho que está alto.

Epá até que estou a gostar, e pelos vistos ainda não sei quem é o Mako. Estava a entrar numa espécie de bar para apanhar um dude lá, para sacar info em relação ao Saren (?). Acho que era isto. Mas como morri a tentar invadir aquilo quando estavam "defensive tourettes" caguei na cena. Jogo amanhã. :mrgreen:

Gosto imenso do sistema de diálogos, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogo, mas não por meios estritamente legítimos :mrgreen: portanto não deve fazer diferença para o que pretendes (Multiplayer, certo?). E uma vez que o jogo não existe no Steam, e para os jogos antigos não aparecem os DLCs, a motivação para o comprar é bastante nula...

mas o multiplayer é altamente.

ainda hoje saiu o Earth DLC. Free, claro.

muito porreiro.

Meti na dificuldade do meio, acho que não é casual. :-k o aim assist acho que está alto.

Epá até que estou a gostar, e pelos vistos ainda não sei quem é o Mako. Estava a entrar numa espécie de bar para apanhar um dude lá, para sacar info em relação ao Saren (?). Acho que era isto. Mas como morri a tentar invadir aquilo quando estavam "defensive tourettes" caguei na cena. Jogo amanhã. :mrgreen:

Mako é o "jipe". banheira mais fixe de sempre para se conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não, ainda não andei nisso. A menos que isso estivesse em Eden Prime e eu tenha andado lá a pé feito urso. :<

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em normal.É o que mostra no teu perfil.Casual é a mais facil.

Tás a ir atrás do Fist para encontrar a Tali.Se levaste o Wrex contigo prepara-te para um momento lulz wtf. :mrgreen:

Tu já "recrutaste" o Wrex e Garrus?

Dasse...

Não digo que ame o Hammerhead, mas porra, quando vi o Mako em Alchera no ME2 pensei para mim mesmo "pqp, de tudo o que podia estar desfeito, tu estás intacto...".

http://www.youtube.com/watch?v=2MROwFXCRk0

Estou com o Cortez :mrgreen:

Então não, ainda não andei nisso. A menos que isso estivesse em Eden Prime e eu tenha andado lá a pé feito urso. :<

Nah, só depois de saíres da Citadela pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em normal.É o que mostra no teu perfil.Casual é a mais facil.

Tás a ir atrás do Fist para encontrar a Tali.Se levaste o Wrex contigo prepara-te para um momento lulz wtf. :mrgreen:

Tu já "recrutaste" o Wrex e Garrus?

É em normal que está então. :) Vou deixar assim por agora.

Exacto, é isso mesmo, ando atrás do Fist. Mas nop, não levei o Wrex :lol: Ando com outro dude e o Garrus. Caguei na gaja quando recrutei o Garrus, mas não consegui largar nenhum destes dois quando o Wrex estava disposto a ir comigo à procura do Fist. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai

buscar

o

Wrex

senão dou-te já ignore.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

É em normal que está então. :) Vou deixar assim por agora.

Exacto, é isso mesmo, ando atrás do Fist. Mas nop, não levei o Wrex :lol: Ando com outro dude e o Garrus. Caguei na gaja quando recrutei o Garrus, mas não consegui largar nenhum destes dois quando o Wrex estava disposto a ir comigo à procura do Fist. :mrgreen:

lol,trazer o Kaidan

Gajo só vale a pena trazer quando se joga com uma Shepard.

Oh Pica,ele já traz o Garrus...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

lol,trazer o Kaidan

Gajo só vale a pena trazer quando se joga com uma Shepard.

Oh Pica,ele já traz o Garrus...

Isso é incrivelmente redutor, acima de tudo depende da classe com que estás e dos characters que gostas mais, eu jogava de Soldier então ter a Ashley não me trazia nada de novo; a minha dupla favorita era também Garrus e Kaidan. Às vezes levava a Tali quando tinha electrónicas mais complexas para decifrar nos mundos.

Compartilhar este post

Link para o post

vaibuscaroWrexsenão dou-te já ignore.

8-[

lol,trazer o KaidanGajo só vale a pena trazer quando se joga com uma Shepard.Oh Pica,ele já traz o Garrus...

Explica-me o que é isso de "quando se joga com uma Shepard" :lol:

Isso é incrivelmente redutor, acima de tudo depende da classe com que estás e dos characters que gostas mais, eu jogava de Soldier então ter a Ashley não me trazia nada de novo; a minha dupla favorita era também Garrus e Kaidan. Às vezes levava a Tali quando tinha electrónicas mais complexas para decifrar nos mundos.

Também sou Soldier. Não meti o Wrex porque não me pareceu que valesse a pena. A tech/biotic(?)/combat estavam bastante bem sem ele, e se o metesse só aumentava combate e a tech descia, por isso optei pelo Kaidan. Pode ser que mais logo quando jogar meta o Wrex para ver :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...