Petar Musa Publicado 9 Agosto 2013 Lol Hugo. É na véspera da supertaça europeia. Ou isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 bom sorteio para o Milan, podia ser pior Arsenal, acho que vão para a LE :-| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2013 Saiu-nos o Basel. Estou confiante. Força Professional Football Club Ludogorets Razgrad. 3-0 no agregado. Marca o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2013 Saiu-nos o Basel. Estou confiante. Força Professional Football Club Ludogorets Razgrad. 3-0 no agregado. Marca o jogador. A Microsoft vai-vos processar por usarem o logo do Excel como símbolo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2013 Esse processo está a ser tratado pelo NGL Aleksandar Aleksandrov. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Esse processo está a ser tratado pelo NGL Aleksandar Aleksandrov. E estádio já tem ? :mrgreen: Editado 9 Agosto 2013 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2013 Devo estar a fazer confusão, mas não era o Fener que estaria impedido de participar nas competições da UEFA? recorreram, o que criou um efeito suspensivo, a decisão final sai agora no final do mês. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 Saiu-nos o Basel. Estou confiante. Força Professional Football Club Ludogorets Razgrad. 3-0 no agregado. Marca o jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2013 Tenho receio que o Paços vá de vela já. Não sei se têm estofo para o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 recorreram, o que criou um efeito suspensivo, a decisão final sai agora no final do mês. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Agosto 2013 Essa situação do Fenerbahçe é mesmo estranha lol. Mas, seja como for, temos mais que obrigação de passar a eliminatória. Nem penso noutra coisa Gostaria que nos tivesse saído o Paços, mas ainda não é desta que volto a ver um jogo nosso ao vivo :( Compartilhar este post Link para o post