OntheRadio Publicado 16 Março 2012 Sorteio a deixar a hipótese em aberto de um Barça x Real na final :homersimpsonababar-se: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Drogba: «Não conheço nenhum jogador do Benfica.» LOL NÃO ACREDITO Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2012 Era uma piada, dudes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2012 Bem eu pus despertador para ver esta m*rda, acordei e comecei a ver, quando o gajo sorteia a primeira bola e sai Apoel que calha com o Real e logo a seguir sai o Marselha que calha com o Bayern, eu já estava a ver a minha vida a andar para trás. Os dois mais fáceis logo sorteados, só dava mesmo para pedir o Chelsea, ainda por cima o gajo que estava a comentar fez questão de dizer que tinha calhado o Barcelona ao Benfica no sorteio de preparação, dei um pulo do crl no sofá quando saiu o Chelsea. Não quer dizer que a gente passe, eu acho que é 50/50, mas gosto das perspectivas e gosto principalmente da possibilidade de finalmente ir a Londres. Marquei logo a viagem, 2h depois. Directo de Lisboa estava caríssimo, acima dos 200€. Vi depois as hipóteses de ir de Faro, tive inclinado para lá ficar em Londres uma semana inteira, indo e voltando por Manchester, mas acabei por fazer a melhor opção de todas que é ir dia 4 de manhã, às 9h50, de Faro para Londres e voltar dia 6 à noite de Manchester para Faro. Custo total dos voos foi de 77€, não está nada caro. Ainda por cima, são duas noites a menos no hostel, ou seja mais dinheiro para poupar. Só tenho de pagar uma viagem de Londres para Manchester em vez de duas, que seriam necessárias na 1ª hipótese. Se passarmos vai ser a loucura. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 16 Março 2012 (editado) Drogba: «Não conheço nenhum jogador do Benfica.» A brincar, a brincar.... Citação do jornal "Record" online Drogba mostra pouco respeito pelas águias FINGIU TREMER DURANTE SORTEIO DAS CHAMPIONS O futebol tem destas coisas. Há umas semanas foi o avançado bósnio Edin Dzeko a provocar o Sporting, assegurando que não conhecia os jogadores da turma de Alvalade. Esta sexta-feira é a vez do avançado marfinense Didier Drogba, do Chelsea, mostrar pouco respeito pelo Benfica. Depois de mais uma sessão de treino, os jogadores do plantel blue juntaram-se para ver o sorteio da Liga dos Campeões e, mal as bolas da sorte determinaram o encontro entre Chelsea e Benfica, o craque africano abriu o rosto e fingiu estar a tremer de medo, perante os sorrisos dos demais companheiros, em especial Frank Lampard, outro dos “pesos-pesados” do balneário londrino. Imagens para conferir aqui. Fonte Editado 16 Março 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Março 2012 Ele que pergunte ao DL e ao Ramires o que é uma amostra do Benfica mas anyway o Garay mais tarde trata de o fazer tremer a sério. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Março 2012 jogar 1º em casa é uma vantagem. Sem sofrer golos em casa, marcar 1 ou até mesmo o 0-0 é um bom resultado. Ir lá a Londres e matar o jogo. O Benfica ganha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2012 A brincar, a brincar.... :lol: , juro que quando fiz a piada não tinha lido isso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2012 Se fosse o Jesus punha esse vídeo para os jogadores verem antes dos jogos contra o Chelsea, e dizia: VAMOS MOSTRAR A ESSE GAJO O QUE É O BENFICA crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2012 lol ai está a bimbalhada toda "AGORA É Q VAI SER VAMOS MOSTRAR A ESSE GAJO O QUE É O BANFICA!!!" vá lá q os comentários não são na SIC se não ainda tinha de ouvir essa m*rda dos comentadores. n sei como raio aquilo é demonstrar falta de respeito pelo Benfica .. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 lol ai está a bimbalhada toda "AGORA É Q VAI SER VAMOS MOSTRAR A ESSE GAJO O QUE É O BANFICA!!!" vá lá q os comentários não são na SIC se não ainda tinha de ouvir essa m*rda dos comentadores. n sei como raio aquilo é demonstrar falta de respeito pelo Benfica .. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 desnecessário e fica-lhe muito mal fazer essas figurinhas, seja o Benfica ou outro clube qualquer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2012 Nada mau, a seguir ao Apoel e ao Marselha era mesmo estes que queria. Temos todas as condições para passar às meias. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 17 Março 2012 Vão passar todos os clubes do lado direito Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Março 2012 Passa: - Lyon - Chelsea - Arsenal - Bayern - Barcelona - Madrid - Benfica - OM Só não passou o Arsenal e Lyon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 Vão passar todos os clubes do lado direito Sao os mais fortes. btw, ja tinho visto uma imagem dessas para os Oitavos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 14 Maio 2012 Próxima época Pote 1 Certos FC Barcelona (Espanha) Manchester United (Inglaterra) Bayern Munique (Alemanha) Real Madrid (Espanha) Arsenal (Inglaterra) FC PORTO (PORTUGAL) AC Milan (Itália) Hipóteses Chelsea (Inglaterra) - se ganhar a Liga dos Campeões Valencia (Espanha) - se Chelsea não ganhar a Liga dos Campeões Pote 2 Certos BENFICA (PORTUGAL) Shakhtar Donetsk (Ucrânia) Zenit St. Petersburgo (Rússia) Schalke 04 (Alemanha) Manchester City (Inglaterra) Hipóteses Valencia (Espanha) - se Chelsea ganhar a Liga dos Campeões Tottenham (Inglaterra) - se Chelsea não ganhar a Liga dos Campeões Sporting de Braga (Portugal) - se chegar à fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2012 Atenção que os Spurs podem ser eliminados no play-off 8-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2012 Atenção que os Spurs podem ser eliminados no play-off 8-) I don´t think so :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2012 Atenção que os Spurs podem ser eliminados no play-off 8-) E não é só isso. Pode mesmo nem ir aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post