Danskin Publicado 30 Agosto 2012 Pelos vistos, nos ensaios de hoje de manhã, calhou-nos o Zenit, o Galatasaray e o BATE. Pior era impossível. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Agosto 2012 A que horas é o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 30 Agosto 2012 A transmissão na SportTV tem início as 16h30 mas dá-me ideia que o sorteio propriamente dito está marcado para as 17h00. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Agosto 2012 A transmissão na SportTV tem início as 16h30 mas dá-me ideia que o sorteio propriamente dito está marcado para as 17h00. Dá na tvi 24 também... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Pelos vistos, nos ensaios de hoje de manhã, calhou-nos o Zenit, o Galatasaray e o BATE. Pior era impossível. Ensaios? dafuq. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2012 Sim, para que quando fôr a sério corra bem à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2012 Nesta fase pode haver já grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Sim, para que quando fôr a sério corra bem à primeira. Mas depois com os resultados a saírem é mais uma razão para polémica. Não podiam ter feito isso mais "escondido"? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 Onde se pode ver o resultado desse ensaio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2012 Mas depois com os resultados a saírem é mais uma razão para polémica. Não podiam ter feito isso mais "escondido"? Nos últimos anos não tem havido problema com isso. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 30 Agosto 2012 eu acho que tinha alguma piada, clubes do mesmo país defrontarem-se, por exemplo um Porto/Benfica/Juvents/Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Agosto 2012 Analisando os possíveis adversários do FC Porto: No Pote 2 temos o Man City como bicho papão. Depois os muito fortes: Valencia, Shakhtar Donetsk e Zenit. Os adversários mais acessíveis seriam o Dinamo de Kiev e o Schalke. O Pote 3 divide-se em dois grupos: Juventus, Spartak e PSG e os outros. Pote 4: Dortmund é o adversário a evitar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 É aqui que se diz que o Messi vai ganhar hoje o prémio da UEFA? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Nos últimos anos não tem havido problema com isso. Está bem mas pode acontecer este ano ou assim e calhar o mesmo grupo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2012 Pelos vistos, nos ensaios de hoje de manhã, calhou-nos o Zenit, o Galatasaray e o BATE. Pior era impossível. Arsenal Valencia Juventus Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 Porto Shakhtar Anderlecht Nordsjaelland Real Madrid Benfica Juventus Dortmund 8) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Agosto 2012 Que as 3 equipas portuguesas apanhem as 3 equipas francesas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2012 Ria-me se o Porto não conseguisse ganhar ao Nordsjaelland como aconteceu com o APOEL o ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 Ria-me se o Porto não conseguisse ganhar ao Nordsjaelland como aconteceu com o APOEL o ano passado :lol: Eu chorava. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 Ria-me se o Porto não conseguisse ganhar ao Nordsjaelland como aconteceu com o APOEL o ano passado :lol: Eu ria-me era se ganhassemos sem estar no grupo deles. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2012 Porto Shakhtar Anderlecht Nordsjaelland Real Madrid Benfica Juventus Dortmund 8) Ao menos podia comprar um bilhete de 3 jogos e ver bom futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Agosto 2012 Porto Shakhtar Anderlecht Nordsjaelland Real Madrid Benfica Juventus Dortmund 8) Acho que esgotava a minha lista de insultos ao gajos das bolas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Agosto 2012 Que as 3 equipas portuguesas apanhem as 3 equipas francesas. Gosto da ideia. o Montpellier para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2012 Pus esta porra no random e deu-me isto: Barcelona, Braga, Anderlecht, Montpellier Manchester United, Benfica, Olympiakos, Málaga FC Porto, Shalke 04, Ajax, Celtic Não era mau... btw, isto não dá na TVI? Só TVI24? p*ta que os pariu a todos! Compartilhar este post Link para o post