Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Tu és mesmo só adepto do Arsenal, não é? Estás em Portugal?

Sou sim. Estou. Aliás, eu vivo cá. Só em algumas ocasiões especiais é que me consigo deslocar a Londres. Infelizmente, não tenho as condições financeiras para viajar week in and week out... porque se as tivesse, trust me, ia vê-los jogar a todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona

Benfica

Juventus

B. Dortmund

só peço isto pls

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sim. Estou. Aliás, eu vivo cá. Só em algumas ocasiões especiais é que me consigo deslocar a Londres. Infelizmente, não tenho as condições financeiras para viajar week in and week out... porque se as tivesse, trust me, ia vê-los jogar a todo o lado.

Nunca tiveste nenhum clube Português?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tiveste nenhum clube Português?

A família é quase toda portista e eu próprio nasci e cresci no seio da cidade. Portanto, sinto algum carinho pelo Futebol Clube do Porto. E admito que houve alturas (nomeadamente, naquela conquista da Taça Uefa) que eu vibrei como um louco. :mrgreen:

Mas sou doente pelo Arsenal. Sempre o fui, e sei que o serei a vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post

A família é quase toda portista e eu próprio nasci e cresci no seio da cidade. Portanto, sinto algum carinho pelo Futebol Clube do Porto. E admito que houve alturas (nomeadamente, naquela conquista da Taça Uefa) que eu vibrei como um louco. :mrgreen:

Mas sou doente pelo Arsenal. Sempre o fui, e sei que o serei a vida toda.

Acertaste na cidade, no clube é que... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porto, Shaktar, Anderlech/Olympiakos, Nordsjaelland :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

AC Milan

Benfica

Anderlecht

Nordsjaelland

ou

AC Milan

Benfica

Ajax

B. Dortmund

SEM MEDOS 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já notaram, mas afastámo-nos da França no ranking da UEFA e aproximámo-nos do 4º lugar da Itália. De referir que dos 5 anos que entram nas contas, os nossos dois piores são os mais antigos. Nesses dois anos ficámos a uma enorme distância dos primeiros. Ora, esses dois anos serão os próximos a cair. É bastante realista assumir que poderemos chegar ao 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era um BENFICA, Barcelona, Juventus; Dortmund

com este grupo se o benfica consegue o apuramento, o ceú é o limite, ou o se não consegue, Jesus faz a última epoca no benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica um , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol:

RIP Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o Real no grupo do Benfica, para poder ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol:

Olha o topico é LIGA DOS CAMPEÕES, não como ser enr*abado pelo Rio Ave, e ali estão dois campeões e dois vices campões!

e não me lembro de dizer que esperava que o benfica eliminasse os 3

Editado por fabiovb

Compartilhar este post

Link para o post

não o piques :'/

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era um BENFICA, Barcelona, Juventus; Dortmund

com este grupo se o benfica consegue o apuramento, o ceú é o limite, ou o se não consegue, Jesus faz a última epoca no benfica!

Pela tua lógica Fabianesca, caso saísse em sorte esse grupo, os 2 clubes que passariam à fase seguinte seriam Juventus e Dortmund? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...