HelderPG Publicado 28 Agosto 2012 Quando é que é o sorteio dos grupos? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2012 Quando é que é o sorteio dos grupos? Quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Agosto 2012 Tu és mesmo só adepto do Arsenal, não é? Estás em Portugal? Sou sim. Estou. Aliás, eu vivo cá. Só em algumas ocasiões especiais é que me consigo deslocar a Londres. Infelizmente, não tenho as condições financeiras para viajar week in and week out... porque se as tivesse, trust me, ia vê-los jogar a todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Barcelona Benfica Juventus B. Dortmund só peço isto pls Editado 28 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Agosto 2012 Sou sim. Estou. Aliás, eu vivo cá. Só em algumas ocasiões especiais é que me consigo deslocar a Londres. Infelizmente, não tenho as condições financeiras para viajar week in and week out... porque se as tivesse, trust me, ia vê-los jogar a todo o lado. Nunca tiveste nenhum clube Português? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 Sou sim. Estou. Aliás, eu vivo cá. Só em algumas ocasiões especiais é que me consigo deslocar a Londres. Infelizmente, não tenho as condições financeiras para viajar week in and week out... porque se as tivesse, trust me, ia vê-los jogar a todo o lado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2012 Porto City Juventus Dortmund Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2012 Porto Shakhtar Olympiakos Galatasaray Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Agosto 2012 Nunca tiveste nenhum clube Português? A família é quase toda portista e eu próprio nasci e cresci no seio da cidade. Portanto, sinto algum carinho pelo Futebol Clube do Porto. E admito que houve alturas (nomeadamente, naquela conquista da Taça Uefa) que eu vibrei como um louco. :mrgreen: Mas sou doente pelo Arsenal. Sempre o fui, e sei que o serei a vida toda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 Eu queria isto: Milan Benfica Ajax Nordsjaelland Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2012 A família é quase toda portista e eu próprio nasci e cresci no seio da cidade. Portanto, sinto algum carinho pelo Futebol Clube do Porto. E admito que houve alturas (nomeadamente, naquela conquista da Taça Uefa) que eu vibrei como um louco. :mrgreen: Mas sou doente pelo Arsenal. Sempre o fui, e sei que o serei a vida toda. Acertaste na cidade, no clube é que... 8) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Agosto 2012 Milan ou Arsenal no grupo do Benfica para poder ir ver Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2012 Porto, Shaktar, Anderlech/Olympiakos, Nordsjaelland :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Agosto 2012 AC Milan Benfica Anderlecht Nordsjaelland ou AC Milan Benfica Ajax B. Dortmund SEM MEDOS 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2012 Não sei se já notaram, mas afastámo-nos da França no ranking da UEFA e aproximámo-nos do 4º lugar da Itália. De referir que dos 5 anos que entram nas contas, os nossos dois piores são os mais antigos. Nesses dois anos ficámos a uma enorme distância dos primeiros. Ora, esses dois anos serão os próximos a cair. É bastante realista assumir que poderemos chegar ao 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 29 Agosto 2012 Para mim era um BENFICA, Barcelona, Juventus; Dortmund com este grupo se o benfica consegue o apuramento, o ceú é o limite, ou o se não consegue, Jesus faz a última epoca no benfica! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Agosto 2012 metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Agosto 2012 metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica um , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol: RIP Labyad Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Agosto 2012 Queria o Real no grupo do Benfica, para poder ir ver. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 29 Agosto 2012 (editado) metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol: Olha o topico é LIGA DOS CAMPEÕES, não como ser enr*abado pelo Rio Ave, e ali estão dois campeões e dois vices campões! e não me lembro de dizer que esperava que o benfica eliminasse os 3 Editado 29 Agosto 2012 por fabiovb Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2012 metes o benfica num grupo de campeões , não sendo o benfica , e esperas que eles eliminem aqueles 3 com um milagre do Jesus :lol: não o piques :'/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2012 Para mim era um BENFICA, Barcelona, Juventus; Dortmund com este grupo se o benfica consegue o apuramento, o ceú é o limite, ou o se não consegue, Jesus faz a última epoca no benfica! Pela tua lógica Fabianesca, caso saísse em sorte esse grupo, os 2 clubes que passariam à fase seguinte seriam Juventus e Dortmund? :-k Compartilhar este post Link para o post