Schnees Publicado 16 Março 2012 Epá calhámos na metade mais lixada... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2012 Real - Benfica na final. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Março 2012 Quando é a primeira mão? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2012 (editado) Nisto o pedro henriques tem razão, é bom que o JJ não comece com gestões de m*rda outra vez e f*da gerau. Editado 16 Março 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2012 O Jesus já deixou claro que o objectivo é o campeonato. Além disso, no ano passado, por esta altura já estávamos fora da luta pela Liga Zon Sagres. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2012 O APOEL vai levar uma rata... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Março 2012 Real - Benfica na final. Gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2012 A que horas foi isto? Liguei as 11 e pouco e já estava feito o sorteio. Bem que me arrependo de há umas semanas ter dito que estimava que o Chelsea se lixasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2012 Quando é a primeira mão? Já se sabe? Gostava de ir 1º a Londres. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2012 Não me venham com as tretas da gestão de plantel. É apostar no Campeonato e na Champions e é para triunfar nos 2! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2012 1º é em casa Orfspell Não me venham com as tretas da gestão de plantel. É apostar no Campeonato e na Champions e é para triunfar nos 2! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2012 (editado) 1º é em casa Orfspell ;) Bahhhhh ____ E lá vou eu chamar nomes ao David Luiz e ao Ramires, a volta que isto dá :mrgreen: Editado 16 Março 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Março 2012 Já se sabe? Gostava de ir 1º a Londres. É 27/28 de março e 3/4 de Abril. Só não sei os preços dos bilhetes, se alguém souber se já sairam que avise sff. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Março 2012 Vamos ganhar 1-0 em casa e empatar a 1 fora. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Março 2012 Não foi mau o sorteio para o Benfica ! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2012 (editado) Meias: Real Madrid - Bayer Munique SL Benfica - AC Milão Final: Real Madrid - SL Benfica eheh Editado 16 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2012 (editado) Editado 16 Março 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Março 2012 Essa cena preta estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Março 2012 E queres ver que o JJ vai acertar em tudo? Disse que queria o Chelsea nos Quartos e o Real na final lool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2012 Para passar, como é óbvio. Siga, Chelsea. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2012 Drogba: «Não conheço nenhum jogador do Benfica.» Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Março 2012 Ótimo sorteio, confiante para passar. Compartilhar este post Link para o post