Mister Master Publicado 16 Dezembro 2011 Com quem ficou o Benfica? Vê as últimas 4 páginas. Estão os resultados do sorteio em cada uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Dezembro 2011 O Napoli v Chelsea tem potencial para ter duas mãos cheias de acção. Por um lado uma equipa que tem um ataque fortissimo contra uma equipa que treme toda quando é para defender. Não me admirava nada que o Cavani fizesse um buraco do cu novo ao Terry. O AC com o Arsenal também pode ser interessante e, IMO, vai depender bastante de como o Ibra e o RVP estiverem. Mesmo assim acho que passam os rossoneri. De resto, tava a pensar que nos ia calhar os italianos mas ainda bem que a minha previsão falhou. Acredito que, se não tivermos problemas com lesões até lá, conseguimos passar. Apesar de ter algumas reservas quanto ao ataque do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Não me passa pela cabeça não eliminar o Zenit. Mas já vi o Benfica alternar entre o bom e o muito mau, portanto... Espero que estejam em dois dias bons! Editado 16 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2011 Marselha - Inter, pode ser que dê para OM passar. Benfica com um sorteio +/-. Não será uma eliminatória fácil, mas têm condições para passar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2011 Calhou-nos a fava. Ainda assim, tenho confiança na equipa e acredito que conseguiremos passar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Aposto nisto. donnie, y u so dum? Inter passar? :lol: Rani-fuckin-eri bro. :cry: Editado 16 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Dezembro 2011 Benfica passa caso não faça benfiquisses. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2011 Vai ser curioso ver o Zenit com mais portugueses em campo que o Benfica. :mrgreen: Acho que o Benfica tinha mais hipoteses se lhes calhasse uma equipa "grande". Estas "equipazitas" dão muito mais trabalho (também porque se encara o jogo com outra cabeça) Se não perderem lá, tá 90% do trabalho feito. Mas a jogar com andam a jogar.......vai ser durissimo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Dezembro 2011 Benfica deve passar aos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Dezembro 2011 Aposto nisto. Concordo com tudo. No Napoli x Chelsea é que tenho dúvidas, além disso gosto muito dos 2 clubes. Não estou nada confiante na passagem frente ao Zenit :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2011 O Zenit se for jogar á Luz, como veio jogar aqui ao Dragão, o Benfica ganha muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2011 O Zenit se for jogar á Luz, como veio jogar aqui ao Dragão, o Benfica ganha muito fácil. Fechados? Duvido. Se jogarmos com o Nico e o Bruno César é sempre a afunilar o jogo e isso só é bom para eles. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2011 Lyon, Chelsea, Milan, Bayern, Barça, Real, Benfica e Marselha na minha opinião passam à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Dezembro 2011 Não foi mau, mas convém não menosprezar os russos. Aposto nisto. x2, sem tirar nem por. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2011 x3 E a final, Benfica vs Napoli :heart: [/dream] Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Dezembro 2011 Esqueci-me de dizer, mas Ibra vs RvP. :heart: Os dois melhores avançados da actualidade em confronto directo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Dezembro 2011 Chelsea vs Nápoles e Milan vs Arsenal :prayer: E lá continua o Lyon com o mijo do costume. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Concordo com tudo. No Napoli x Chelsea é que tenho dúvidas, além disso gosto muito dos 2 clubes. Não estou nada confiante na passagem frente ao Zenit :-| Isto EDIT: Penso que o Arsenal pode conseguir eliminar o Milan. Editado 16 Dezembro 2011 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2011 Esqueci-me de dizer, mas Ibra vs RvP. :heart: Os dois melhores avançados da actualidade em confronto directo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post