Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Gosto.

Eles estarão no início da época, a ganhar ritmo. E mesmo que jogassemos agora com eles, vendo o jogo com o porto, seriam acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ó Iniesta. Eu sentava-me e não jogava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng x2!!!!

Joga tanto!

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estarão no início da época, a ganhar ritmo.

A liga deles este ano acaba ao mesmo tempo que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

MC/MAC

Btw, Abidal, e esses rins?

Não conhecia. Tem físico de DC.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os adversários que podiam calhar, o Zenit era, para mim, a equipa mais débil. Bom sorteio para o Benfica, se bem que a deslocação à Rússia não vai ser fácil. Mas têm todas as condições para passar.

De resto, Apoel e Marselha podem fazer uma surpresa, enquanto Real Madrid, Bayern e Barcelona são claramente favoritos. Os outros jogos são equilibrados e gostava que as equipas inglesas passassem, mas é difícil fazer prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença dos comentadores portugueses para os outros... :lol:

Nepia. A diferença entre o comentário ao golo do Hulk e o comentário do golo do Rodrigo. Depois disso, tens a diferença face a outros comentadores. O primeiro golo do Pedrito eu até saltei da p*ta da cadeira tamanho foi o berro do comentador. Depois o do Valbuena também foi comentado com coração, Perisic foi caricato e o do Iniesta foi mesmo lá do fundo!

Apostas:

Zenit 1 x 1 Benfica

Benfica 3 x 0 Zenit

F*CK YEAAAAAAAHHHHHHHH!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito acessível, o sorteio. Tiveram sorte.

Não entendo a desvalorização do Zenit. Penso que qualquer equipa russa é tudo menos acessível. Ir jogar à Rússia naquela altura do ano é extremamente difícil. O Zenit está em primeiro com tudo para ser campeão Russo. Contrariamente, Marselha segue em 8º na Ligue 1, e tem estado muito intermitente, enquanto o Lyon viu-se 'grego' para aqui chegar, estando também internamente mediano (4º lugar), tanto capaz do bom e do mau. O Leverkusen segue em 6º a fazer uma época mediana, apesar de achar que defrontar qualquer equipa alemã sempre foi complicado para o Benfica, e depois temos ainda o Napoles que anda com um mega-hype só porque conseguiu passar num "grupo da morte", onde saiu por cima do confronto com o City.

AC Milan pelo seu peso era sempre complicado, a qualidade do meio-campo para a frente é assustadora, ainda que internamente também eles estejam intermitentes.

Ou seja, não vejo em que medida foi acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na champions, qualquer equipa é forte, w0.

Dentro do rol de equipas possíveis, vejo o Zenit como a menos forte. Se bem que acho que o Benfica eliminava qualquer uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Eles estarão no início da época, a ganhar ritmo. E mesmo que jogassemos agora com eles, vendo o jogo com o porto, seriam acessíveis.

Ao que parece este ano vai existir mais uma fase para acertar calendário com as outras ligas....

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do rol de equipas possíveis, vejo o Zenit como a menos forte. Se bem que acho que o Benfica eliminava qualquer uma delas.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que actualmente todas as equipas sejam fortes. APOEL é um exemplo, de uma equipa que soube aproveitar uma determinada conjectura, mas que em lado algum do mundo é forte. O Zenit para mim estava ao nível das mais fortes que nos poderiam ter calhado. Pior só AC Milan. De resto acho que neste momento, leia-se NESTE MOMENTO e sem qualquer consideração histórica, Zenit-Lyon-Napoles estão no mesmo patamar de dificuldade.

Contudo, sinto que o Benfica, que não deslumbra mas é competente (garante o resultado necessário) é capaz de passar esta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...