Pan Publicado 16 Dezembro 2011 Milan? É o Benfica agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2011 Milan-Arsenal JAAA FOI O MILAN CRL Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 Txiiii. Arsenal e Chelsea vão de vela, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) "Eu aposto na corrupção generalizada" @ Eurosport - Ganhou! Editado 16 Dezembro 2011 por w0 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Dezembro 2011 Também não quero o Leverkusen Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2011 Estes vão ser para nós, mesmo a ver. BEEEEEEEEEEEEM Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 "Eu aposto na corrupção generalizada" @ Eurosport - Ganhou! Foi MUITO bem esgalhada essa. Leverkusen + Barcelona. Passam estes últimos na descontra. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2011 Estes vão ser para nós, mesmo a ver. Nepia, estes ficaram "fuq..fomos de canoa" Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Dezembro 2011 Tão a ver por onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Dezembro 2011 Estes vão ser para nós, mesmo a ver. Zenit ou CSKA donnie? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Dezembro 2011 Barça - Leverkusen. Fizeram-me a vontade. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2011 Sobra Marselha (bom para se ir ver fora) e Zenit. VAMOS MARSELHA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post