Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Não é pelo número de competições ganhas que se vê quem merece ou não.

Claro que não, mas eles tinham praticamente os mesmos números de golos marcados. São ambos a estrela da sua equipa. As competições que os clubes dos respectivos jogadores ganharam vão acabar por influenciar a votação. E, claro, depois há as preferências de cada um também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo perde nas votações por aparentar ser um bocado convencido e arrogante, ter uma gaja que causa inveja a qualquer um e por não evidenciar aquela falsa modéstia, menino humilde, como o Messi. Depois, as últimas imagens são as que estão mais frescas. Ninguém que ali estava se deve lembrar do número histórico de golos que o Ronaldo marcou na época passada, estavam só com a cabeça na Supertaça dos últimos tempos.

Edit: Antes de virem os lovers, esqueci-me disso, convém dizer que queria dizer com isto que isso também ajuda a que ele perca. Para mim é merecido, mas o que disse não ajuda o Ronaldo.

É isto. A falsa humildade e o cinismo do Messi conseguem ser bastante irritantes, mas parece que o Ronaldo é sempre o lobo mau e o Messi o coitadinho.

Eu não acho que não seja justo, qualquer um dos 3 merecia o prémio, mas as pessoas esquecem-se rápido do que o Ronaldo faz. Até naquele vídeo passaram várias imagens com o "Ronaldo arrogante", isto fica na cabeça das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior, não é um grupo fácil. Mas, há fortes possibilidades de passar o grupo e em 1º. O Benfica tem mais sorte, o Manchester é a equipa mais complicada, devem passar à próxima fase.

O Messi, foi um justo vencedor, mereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Platini a dar prémios só podia ir para alguém do Barcelona!!

Ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa: No Pote 1 só estavam equipas de extrema importância!

Ai se o Vieira o ouve! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa: No Pote 1 só estavam equipas de extrema importância!

Ai se o Vieira o ouve! :mrgreen:

Como é óbvio, referia-se a possíveis adversários do Benfica. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo perde nas votações por aparentar ser um bocado convencido e arrogante, ter uma gaja que causa inveja a qualquer um e por não evidenciar aquela falsa modéstia, menino humilde, como o Messi. Depois, as últimas imagens são as que estão mais frescas. Ninguém que ali estava se deve lembrar do número histórico de golos que o Ronaldo marcou na época passada, estavam só com a cabeça na Supertaça dos últimos tempos.

Edit: Antes de virem os lovers, esqueci-me disso, convém dizer que queria dizer com isto que isso também ajuda a que ele perca. Para mim é merecido, mas o que disse não ajuda o Ronaldo.

A mim não. Mas tanto o Messi como o Xavi, são grandes exemplos para qualquer jovem futebolista, arrisco me a dizer que são melhores exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. A falsa humildade e o cinismo do Messi conseguem ser bastante irritantes, mas parece que o Ronaldo é sempre o lobo mau e o Messi o coitadinho.

Eu não acho que não seja justo, qualquer um dos 3 merecia o prémio, mas as pessoas esquecem-se rápido do que o Ronaldo faz. Até naquele vídeo passaram várias imagens com o "Ronaldo arrogante", isto fica na cabeça das pessoas.

Exactamente o que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, referia-se a possíveis adversários do Benfica. 8)

Oh, claro... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto e City na final. 8)

Taça de Portugal e Taça Inglesa? Talvez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gostei muito, sinceramente.

O Shakhtar tem um ataque bastante bom e o ano passado chegaram aos quartos (passando em 1º, à frente do Arsenal), perdendo com o... Barça. E mesmo assim, em casa "só" perderam por uma bola.

Não tenho acompanhado o Zenit de perto, mas vendo pelo zerozero, tem muitos bons valores. Malafeev, Brunão, Criscito, Anyukov, Danny (lá, jogando no meio-campo, é uma máquina do crl), Rosina, Lazovic e Kerzhakov. Além de que estão no crl mais velho...

Quanto ao Apoel... ya, estes sim são mais fraquinhos. Mas não são nenhuns inexperientes em competições europeias, já tiveram connosco na fase de grupos da UCL.

O grupo do Benfica é que me parece bem fácil, têm mais que obrigação de passar em 2º. O Man Utd pronto, é lixado (se bem que com um bocado de sorte, se na altura os centrais tiverem lesionados de novo... E assim sempre se safaram do City :mrgreen:), agora os outros dois... lol. Estou curioso pra ver como o JJ vai pronunciar "Otelul Galati"

Compartilhar este post

Link para o post

o Shakhtar, o ano passado perdeu com o Barça em casa, mas, se não me engano, já não perdia lá há uns valentes anos.. Creio que a última derrota tinha sido com o Sporting em 2005(?)..

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

o Shakhtar, o ano passado perdeu com o Barça em casa, mas, se não me engano, já não perdia lá há uns valentes anos.. Creio que a última derrota tinha sido com o Sporting em 2005(?)..

2 anos e meio sem perder em casa. E essa invencibilidade não foi deitada a baixo pelo Barça mas sim pelo Obolon. Perderam 5-0 contra o Barça e depois nessa semana foram perder contra o Obolon em casa e depois contra o Barça em casa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso demonstra bem a qualidade deles, só grandes como o Sporting e Barcelona vão la ganhar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Antes de virem os lovers, esqueci-me disso, convém frisar que ao dizer isto estou só a salientar que isso da personalidade também ajuda a que ele perca. Para mim é merecido, mas o que disse não ajuda o Ronaldo.

O messi ganha as votações pela mesma razão que se perguntarem a qualquer pessoa qual é o melhor de sempre respondem "Maradona". Nunca o viram jogar, se calhar nem sabem se foi bom, mas é "o" nome. O Messi está no mesmo patamar no que diz respeito a isso, ele ganha todos os prémios anuais porque deixaram de olhar a números ou para o que jogam, a resposta é invariavelmente "Messi" quando a pergunta é "Qual o melhor jogador do ano xxxx".

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos e meio sem perder em casa. E essa invencibilidade não foi deitada a baixo pelo Barça mas sim pelo Obolon. Perderam 5-0 contra o Barça e depois nessa semana foram perder contra o Obolon em casa e depois contra o Barça em casa também.

Thanks pela correcção :wink:

Mas os gajos são bem perigosos em casa.. Têm aqueles brasileiros todos cheios de talento e criatividade para dar e vender.. Os laterais extremamente ofensivos, Srna e Rat.. Bem complicados.. Talvez o centro da defesa seja onde são menos fortes.. O Chygrynskiy tem estado sem jogar.. Mas do meio-camnpo para a frente, Douglas Costa, Willian, Jádson, Eduardo, Dentinho, Luiz Adriano.. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ganhou lá em Donetsk um ano antes do Sporting...

O grupo A é o grupo mais equilibrado que me lembro ver na LC.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, agora o Messi já ganha só pelo nome que tem. :medinho:

Edit

Li mal o que disseste.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Calendário das águias na Champions

Fase de grupos da Liga dos Campeões 2011/12:

1.º JORNADA (14 setembro)

BENFICA-Manchester United
Basileia-Otelul

2.ª JORNADA (27 setembro)

Manchester United-Basileia
Otelul-BENFICA

3.ª JORNADA (18 outubro)

Otelul-Manchester United
Basileia-BENFICA

4.ª JORNADA (2 novembro)

BENFICA-Basileia
Manchester United-Otelul

5.ª JORNADA (22 novembro)

Otelul-Basileia
Manchester United-BENFICA

6.ª JORNADA (7 dezembro)

Basileia-Manchester United
BENFICA-Otelul

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...