Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

O Ronaldo já está de cabeçorra fds :lol:

Não vi, mas deve de ter sido igual à que fez na atribuição de melhor do mundo lol

Compartilhar este post

Link para o post

O messi ganha as votações pela mesma razão que se perguntarem a qualquer pessoa qual é o melhor de sempre respondem "Maradona". Nunca o viram jogar, se calhar nem sabem se foi bom, mas é "o" nome. O Messi está no mesmo patamar no que diz respeito a isso, ele ganha todos os prémios anuais porque deixaram de olhar a números ou para o que jogam, a resposta é invariavelmente "Messi" quando a pergunta é "Qual o melhor jogador do ano xxxx".

Mas os 53 jornalistas não vêem os jogos do Real e do Barça?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica tem OBRIGAÇAO de passar, com um bocadinho de estrelinha em primeiro do grupo

FCP tem um grupo complicado, tmb deve passar mas nao será um mar de rosas nem o primeiro lugar no grupo será facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, mas deve de ter sido igual à que fez na atribuição de melhor do mundo lol

Não foi disso, pareceu é que estava ali desconfortável com os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os 53 jornalistas não vêem os jogos do Real e do Barça?

Por curiosidade o ano passado quem ganhava pelos jornalistas nem era o Messi...

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade o ano passado quem ganhava pelos jornalistas nem era o Messi...

Deves ter-te enganado no quote, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não enganei, o teu post é que não fez grande sentido. Eu falei do prémio de hoje em específico sem querer por acaso? É que o outro já veio com a mesma conversa. Só se falei do prémio de hoje e enganei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho excelente jogar contra a equipa mais fraca 2x seguidas e isso irá acontecer com o SLB e FCP. Basta lembrar o ano passado em que o Braga resolveu a questão do 3º lugar nesses dois jogos, e depois sem pressão ainda tentou o 2º. No caso destes, espero que não fiquem com o 3º garantido à 4ª jornada mas o 2º, vá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não passar num grupo destes devia dar direito a despedimento colectivo com justa causa.

Preferia o Arsenal em vez do United mas não se pode ter tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não enganei, o teu post é que não fez grande sentido. Eu falei do prémio de hoje em específico sem querer por acaso? É que o outro já veio com a mesma conversa. Só se falei do prémio de hoje e enganei-me.

Epá, mas tu fazes um post neste tópico, em relação ao prémio do Messi com aquele conteúdo, e esperas que as pessoas pensem o quê? :lol:

Mas já agora, se, pelo que tu dás a entender, este prémio é justo, para que é que vens com aquele post? Ou agora sempre que o Messi ganhar algum prémio vais aparecer aí com a mesma ladainha?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós ter 3 jogos às 17:30...até nisso os benfas tiveram sorte :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O messi ganha as votações pela mesma razão que se perguntarem a qualquer pessoa qual é o melhor de sempre respondem "Maradona". Nunca o viram jogar, se calhar nem sabem se foi bom, mas é "o" nome. O Messi está no mesmo patamar no que diz respeito a isso, ele ganha todos os prémios anuais porque deixaram de olhar a números ou para o que jogam, a resposta é invariavelmente "Messi" quando a pergunta é "Qual o melhor jogador do ano xxxx".

Realmente tens razão, o último jogo da Supertaça Espanhola só foi o jogo mais televisionado de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

...E o Messi foi decisivo...

ó nikel, esse teu comentario de ha umas paginas atras foi muito parvinho...MAs há alguém que esteja ao nivel do Messi? O unico que se aproxima é o ronaldo e mesmo assim, em termos de confrontos directos e colectivos, o resultado tem sido sempre invariavelmente o mesmo, Messi wins.

Compartilhar este post

Link para o post

O de hoje foi ao vivo e por jornalistas, não foram da parte de pessoas que não percebem nada. Mas sim, na hora de decidir isso pode pesar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio de melhor do mundo é votado pelos seleccionadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O de hoje foi ao vivo e por jornalistas, não foram da parte de pessoas que não percebem nada. Mas sim, na hora de decidir isso pode pesar um bocadinho.

Mas eu não falei do de hoje especificamente pá. Falei em "as votações" e sim é isso, é claro que pesa.

Fdx que rage que já para aí havia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post não faz grande sentido porque tu estás a falar de outro prémio no tópico deste prémio. Ok. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu estou a falar no tópico do sorteio da liga dos campeões, e tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo A:

Bayern (Alemanha)

Villarreal (Espanha)

Manchester City (Inglaterra)

Nápoles (Itália)

Grupo B:

Inter (Itália)

CSKA (Rússia)

Lille (França)

Trabzonspor (Turquia)

Grupo C:

Manchester United (Inglaterra)

BENFICA

Basileia (Suíça)

Otelul Galati (Roménia)

Grupo D:

Real Madrid (Espanha)

Lyon (França)

Ajax (Holanda)

Dínamo Zagreb (Croácia)

Grupo E:

Chelsea (Inglaterra)

Valência (Espanha)

B. Leverkusen (Alemanha)

Genk (Bélgica)

Grupo F:

Arsenal (Inglaterra)

Marselha (França)

Olympiakos (Grécia)

B. Dortmund (Alemanha)

Grupo G:

FC PORTO

Shakhtar (Ucrânia)

Zenit (Rússia)

APOEL Nicosia (Chipre)

Grupo H:

Barcelona (Espanha)

Milan (Itália)

BATE Borisov (Bielorrússia)

Viktoria Plzen (Rep. Checa)

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tópico do sorteio da liga dos campeões, não é o tópico do prémio, para falar especificamente do prémio há um tópico nas notícias. Eu falei em votações quando tava a dar a entrega do prémio, como podia ter dito noutra altura qualquer (aliás, já tinha dito várias vezes antes aqui no fórum). Surgiu em seguimento da conversa, não foi um "óbvio, o messi só ganhou hoje porque se chama Messi". Mas pronto, já se viu que neste tipo de tópicos uma pessoa tem de ter muito cuidado como diz as coisas que é logo um rage descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...