Mister Master Publicado 16 Dezembro 2011 Olympique Lyonnais Vs. APOEL FC SSC Napoli Vs. Chelsea FC AC Milan Vs. Arsenal FC FC Basel 1893 Vs. FC Bayern München Bayer 04 Leverkusen Vs. FC Barcelona PFC CSKA Moskva Vs. Real Madrid CF FC Zenit St Petersburg Vs. SL Benfica Olympique de Marseille Vs FC Internazionale Milano Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 Zenit. Não é complicado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Dezembro 2011 Txiiii. Arsenal e Chelsea vão de vela, parece-me. vão de vela? o Chelsea é claramente favorito Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2011 Benfica - Zenit.. Vai ser complicado em jogar na Rússia, e em casa, se jogarem como contra o Porto também não vai ser fácil.. mas são claramente melhores que o Zenit.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Dezembro 2011 Zenit. Esperemos que corra bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 O Chelsea é favorito, mas não vai passar. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 16 Dezembro 2011 Vai ser bom para os bonecos do Zenit verem que afinal não festejam aqui em Portugal duas vezes! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Dezembro 2011 Site do Record com um puto de um delay, só agora é que postaram que vai ser Lyon x Apoel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2011 Extremamente complicado: Benfica 1 Zenit 2 Zenit 3 Benfica 0 'Ta feito o prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Dezembro 2011 Super Dragões vão à luz apoiar o Benfica e pressionar os jogadores do Zenit, com especial incidência no Danny Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Dezembro 2011 Assusta-me uma coisa. Jogamos primeiro em casa ou fora? Se for fora, assusta-me que eles tragam um 'bom resultado' e joguem como jogaram contra o Porto. Mas tranquilo, o Maior vai passar esta eliminatória na tranquilidade e na seguinte calha-nos AC MIlan ou Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Dezembro 2011 Extremamente complicado: Benfica 1 Zenit 2 Zenit 3 Benfica 0 'Ta feito o prognóstico. Jogamos primeiro fora, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2011 Assusta-me uma coisa. Jogamos primeiro em casa ou fora? Se for fora, assusta-me que eles tragam um 'bom resultado' e joguem como jogaram contra o Porto. Mas tranquilo, o Maior vai passar esta eliminatória na tranquilidade e na seguinte calha-nos AC MIlan ou Chelsea! Os 2ºs jogam o primeiro jogo em casa. Logo iniciamos na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2011 Jogamos primeiro fora, penso eu. Inverte a ordem ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Lyon vs Apoel Nápoles vs Chelsea Milão vs Arsenal Basileia vs Bayern de Munique Bayer Leverkusen vs Barcelona CSKA Moscovo vs Real Madrid Zenit S. Petersburgo vs Benfica Marselha vs Inter de Milão Editado 16 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Dezembro 2011 Dentro das possibilidades gosto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Dezembro 2011 Temos todas as possibilidades de passar :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 Fdx, este golo do Valbuena foi brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2011 A diferença dos comentadores portugueses para os outros... :lol: Compartilhar este post Link para o post