NIkeL Publicado 25 Agosto 2011 Patriotismo? Mas aqui ninguém é Argentino... Estamos a falar do Messi, não sei se reparaste. Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 25 Agosto 2011 Bem o sorteio não foi muito bom para o Porto. Vamos ter de defrontar duas equipas complicadas como são o Zenit e o Shakthar, com o facto de serem duas equipas de leste e nas deslocações o factor climatérico poder interferir. Ainda assim estou confiante na passagem á fase seguinte. Quanto ao Benfica saiu-lhe a sorte grande. O Manchester é complicado, mas o Basileia e Otelul são adversários muito acssiveis e ficarei surpreendido se o Benfica não seguir em frente. Por fim, o Grupo A está fantástico :prayer: e será muito interessante segui-lo e a situação do Trabzonspor é cómica, pois há uma semana atrás jogaram para a Liga Europa e agora estão no sorteio da Champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Agosto 2011 Lá vou ver o Benfica defrontar outro dos meus clubes de coração, o Utd. Tive pena, pois queria o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 26 Agosto 2011 O grupo A mete respeito! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Maior foco de interesse na cerimónia de ontem. :heart: Editado 26 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Agosto 2011 Maior foco de interesse na cerimónia de ontem. :heart: Entao teve zero de interesse. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Agosto 2011 Benfica? Fácil, 6 J 6 V.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2011 Ó Gel, que raio de foto lol Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Já deve ter andado por aqui :lol: http://www.youtube.com/watch?v=MZ3ugvQGPPM&feature=related Vasco Palmeirim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Esse estádio tem 13500 lugares? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2011 Vão-se cagar todos na Luz e em Old Trafford então. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2011 Eles vão jogar no estádio nacional de Bucareste: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Tal como eu pensava, vão jogar em casa emprestada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2011 Não será aí a final da Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Agosto 2011 Reservei para Manchester. Reserva já para a final 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2011 Reservei para Manchester. Como fizeste? Compraste pelo Benfica ou compraste uma viagem para o dia numa low cost? E como fazes para comprar o bilhete do jogo? E em quanto fica cada coisa já agora? Desculpa tanta pergunta mas sempre tive alguma curiosidade e nunca soube em quanto fica uma deslocação destas. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Agosto 2011 Como é que são os preços dos bilhetes para o Benfica vs Manchester, alguém me pode informar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2011 Como fizeste? Compraste pelo Benfica ou compraste uma viagem para o dia numa low cost? E como fazes para comprar o bilhete do jogo? E em quanto fica cada coisa já agora? Desculpa tanta pergunta mas sempre tive alguma curiosidade e nunca soube em quanto fica uma deslocação destas. Marquei assim que saiu a data oficial do jogo. Depois procurei viagens num motor de busca para o efeito, apareceu-me a mais barata, descobri a companhia que a fazia que por sinal até era a TAP e depois marquei directamente do site da TAP. Para comprar bilhete para o jogo não me preocupo, eles perto da data metem à venda na bilheteira mas eu provavelmente nem vou precisar de comprar na bilheteira. A viagem custou 148€, já andei a ver sítios baratos para ficar e consigo arranjar hostel entre 15 a 20 € por noite. Vou dia 21/11 e volto dia 23/11, são só duas noites. O bilhete do jogo não sei quanto custa, mas deve ser caro, talvez 50€. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Agosto 2011 Fdc, que inveja johnny.. Também queroooooooooo :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2011 Marquei assim que saiu a data oficial do jogo. Depois procurei viagens num motor de busca para o efeito, apareceu-me a mais barata, descobri a companhia que a fazia que por sinal até era a TAP e depois marquei directamente do site da TAP. Para comprar bilhete para o jogo não me preocupo, eles perto da data metem à venda na bilheteira mas eu provavelmente nem vou precisar de comprar na bilheteira. A viagem custou 148€, já andei a ver sítios baratos para ficar e consigo arranjar hostel entre 15 a 20 € por noite. Vou dia 21/11 e volto dia 23/11, são só duas noites. O bilhete do jogo não sei quanto custa, mas deve ser caro, talvez 50€. Quem é "eles"? Benfica ou Man Utd? E se for o Man Utd, não é super arriscado ir no dia do jogo e tentar comprar bilhete para o jogo? Compartilhar este post Link para o post