pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2010 O sorteio nem foi muito mau para as equipas portuguesas.. Acho que o Porto vai ter dificuldades mas vai passar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Dezembro 2010 Acho que voces subestimam demasiado o Lech Poznan Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 17 Dezembro 2010 Gostei do sorteio! Como Portista tenho plena confiança que estaremos nos quartos de final, quanto aos restantes representantes nacionais todos têm possibilidade de passar. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Dezembro 2010 A meu ver as 4 equipas Portuguesas têm capacidade para passar esta eliminatória. Quanto à próxima apenas o Braga terá vida complicada , de resto o sorteio foi bom para os 3 grandes. Quanto ao meu Sporting , a última vez que defrontámos o Rangers fomos eliminados em casa após empate a 0 na Escócia , espero que desta vez mostremos que somos superiores e passemos à próxima fase. O momento actual não é o melhor , mesmo assim acredito na passagem. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Dezembro 2010 :heart: :heart: :heart: Siga, não há que ter medo de ninguém. Quem vier morre. PS: Marco Ferreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Dezembro 2010 Com outro treinador tínhamos hipóteses. Assim já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2010 PS: Marco Ferreira :lol: Às vezes penso nisso, como é que esse homem conseguiu ser campeão da UEFA e da Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2010 O Jesus a dizer "Estugarda": Stutegarda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Dezembro 2010 O Jesus a dizer "Estugarda": Stutegarda. :lol: Ele tenta dizer tudo no idioma inglês : é isso que supostamente queria dizer Stuttgart e Euro League em vez de Estugarda e Liga Europa . Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2010 A questão é que ele não diz em inglês: diz Stutegarda, diz Euro Liga e diz Champignons Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 17 Dezembro 2010 entre as equipas portuguesas , o Braga foi a com o sorteio mais mais facil ( Lech) . Mesmo assim , penso que as 4 equipas vao avançar para a proxima fase Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2010 Acerca do sorteio, duvido da passagem do Sporting e prevejo muitas dificuldades ao Benfica. Alemanha... Porto e Braga passam. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Dezembro 2010 Nao passamos daqui. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Dezembro 2010 Acho que voces subestimam demasiado o Lech Poznan Pois é o que eu também penso. Mas não é só o pessoal que os subestima. As outras equipas também, foi por isso que depois a Juventus e o Man City levaram na boca. O Lech tem boa equipa só que é uma equipa "desconhecida". Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 18 Dezembro 2010 São uns porreiros pagaram-me uma rodada há 2 anos, venham eles! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Vim aqui para dizer uma coisa: Bem feita Porto. Já estava farto de tanto paio em sorteios. De qualquer forma, acho que o Porto vai passar. Francamente, acho que as 4 equipas portuguesas vão passar para os oitavos...já nos oitavos, principalmente para Sporting (se passar o PSV) e para o Braga (Liverpool),a tarefa já é mais chata. EDIT: Andei aqui a ver comentários, que gente com tão pouca fé no meu clube. Eu sei que estamos pior que m*rda, mas acredito que se estivermos em boa forma na altura, o Rangers é facilmente ultrapassável e o PSV é do nosso nível, e temos hipóteses. E quem diz que o Lille não ganha ao PSV? E nós ganhámos em ambas as vezes ao Lille. A jogar mal. Mas ganhámos. Editado 18 Dezembro 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 18 Dezembro 2010 Quem deve andar a chorar pelo azar no sorteio é o Sevilha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Dezembro 2010 Eu acho é que vamos já todos fora, tirando o Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Eu acho é que vamos já todos fora, tirando o Porto :lol: É que não tenhas dúvidas... O Porto este ano vai vencer a LE. Editado 18 Dezembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Dezembro 2010 O Porto teve azar? O Sevilha tá tão fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Dezembro 2010 O Porto teve azar? O Sevilha tá tão fraquinho Também o Estugarda e não se pode dizer que é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2010 O Sporting tem uma tarefa bastante complicada. Não só porque não jogam nada, mas sobretudo pela dificuldade que representa uma ida à Escócia. De qualquer modo, as competições a eliminar propiciam a que equipas teoricamente menos bem preparadas causem surpresas. Por isso... Benfica e Porto, quanto a mim, vão enfrentar adversários com valias semelhantes. Jogos com dificuldade média/alta. O Braga não sei. PS: Sinceramente, não me admirava se o Porto ganhasse a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Dezembro 2010 Já tenho viagem para Glasgow marcada. 8) Compartilhar este post Link para o post