Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

O sorteio nem foi muito mau para as equipas portuguesas..

Acho que o Porto vai ter dificuldades mas vai passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voces subestimam demasiado o Lech Poznan

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio! Como Portista tenho plena confiança que estaremos nos quartos de final, quanto aos restantes representantes nacionais todos têm possibilidade de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver as 4 equipas Portuguesas têm capacidade para passar esta eliminatória. Quanto à próxima apenas o Braga terá vida complicada , de resto o sorteio foi bom para os 3 grandes.

Quanto ao meu Sporting , a última vez que defrontámos o Rangers fomos eliminados em casa após empate a 0 na Escócia , espero que desta vez mostremos que somos superiores e passemos à próxima fase. O momento actual não é o melhor , mesmo assim acredito na passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart: :heart:

Siga, não há que ter medo de ninguém. Quem vier morre.

PS: Marco Ferreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Com outro treinador tínhamos hipóteses. Assim já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

PS: Marco Ferreira :lol:

Às vezes penso nisso, como é que esse homem conseguiu ser campeão da UEFA e da Champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus a dizer "Estugarda": Stutegarda. :lol:

Ele tenta dizer tudo no idioma inglês : é isso que supostamente queria dizer Stuttgart e Euro League em vez de Estugarda e Liga Europa .

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele não diz em inglês: diz Stutegarda, diz Euro Liga e diz Champignons Liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entre as equipas portuguesas , o Braga foi a com o sorteio mais mais facil ( Lech) . Mesmo assim , penso que as 4 equipas vao avançar para a proxima fase

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca do sorteio, duvido da passagem do Sporting e prevejo muitas dificuldades ao Benfica. Alemanha...

Porto e Braga passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voces subestimam demasiado o Lech Poznan

Pois é o que eu também penso.

Mas não é só o pessoal que os subestima. As outras equipas também, foi por isso que depois a Juventus e o Man City levaram na boca. O Lech tem boa equipa só que é uma equipa "desconhecida".

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui para dizer uma coisa:

Bem feita Porto. Já estava farto de tanto paio em sorteios.

De qualquer forma, acho que o Porto vai passar.

Francamente, acho que as 4 equipas portuguesas vão passar para os oitavos...já nos oitavos, principalmente para Sporting (se passar o PSV) e para o Braga (Liverpool),a tarefa já é mais chata.

EDIT: Andei aqui a ver comentários, que gente com tão pouca fé no meu clube. Eu sei que estamos pior que m*rda, mas acredito que se estivermos em boa forma na altura, o Rangers é facilmente ultrapassável e o PSV é do nosso nível, e temos hipóteses. E quem diz que o Lille não ganha ao PSV? E nós ganhámos em ambas as vezes ao Lille. A jogar mal. Mas ganhámos.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vamos já todos fora, tirando o Porto :lol:

É que não tenhas dúvidas... O Porto este ano vai vencer a LE.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Porto teve azar?

O Sevilha tá tão fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem uma tarefa bastante complicada. Não só porque não jogam nada, mas sobretudo pela dificuldade que representa uma ida à Escócia. De qualquer modo, as competições a eliminar propiciam a que equipas teoricamente menos bem preparadas causem surpresas. Por isso...

Benfica e Porto, quanto a mim, vão enfrentar adversários com valias semelhantes. Jogos com dificuldade média/alta.

O Braga não sei.

PS: Sinceramente, não me admirava se o Porto ganhasse a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...