doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 Epa, aquilo parece futebol feminino, tudo ao molho :lol: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 20 Dezembro 2010 Room: CMPT MOS78 Pass: cmpt78 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Dezembro 2010 Temos de organizar um 2vs2 ou 3vs3 disto. Tudo ao molho dá muito lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 Acabei de dar 7-0 ao Deus num 1vs1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Dezembro 2010 Quem é o Deus? Dei-lhe 5-1 mas ja n o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2010 fdx, a minha equipa perdeu 5-4 e eu marquei os 4 golos da minha... Só eu a jogar, os outros eram pinos fdx! :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 fdx, a minha equipa perdeu 5-4 e eu marquei os 4 golos da minha... Só eu a jogar, os outros eram pinos fdx! :facepalm: :mrgreen: E nós tínhamos um a menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2010 Quando estava só eu e o duda contra 3 estavamos a jogar bem... :mrgreen: Agora nao consigo entrar :\ Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2010 Sem pass é difícil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2010 seus nabos criei uma sala CMPT2 pass:cmpt1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) só tenho a dizer que a minha táctica mourinho de 2/3 ganhos na equipa resultou numa goleada de 5-0. ajoelhem-se perante o deus do haxball. eu e o brase/lip na baliza <3 inb4 gordo enches a baliza lolo Editado 20 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2010 Fui tão Polga LOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 só tenho a dizer que a minha táctica mourinho de 2/3 ganhos na equipa resultou numa goleada de 5-0. ajoelhem-se perante o deus do haxball. eu e o brase/lip na baliza <3 inb4 gordo enches a baliza lolo :lol: grandes jogos, isto é mt engraçado xD Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Dezembro 2010 só tenho a dizer que a minha táctica mourinho de 2/3 ganhos na equipa resultou numa goleada de 5-0. ajoelhem-se perante o deus do haxball. eu e o brase/lip na baliza <3 inb4 gordo enches a baliza lolo e o Millan Goleador lá na frente a marcar os golos todos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 e o Millan Goleador lá na frente a marcar os golos todos. a tirar* so estorvavas xD Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 Ajoelhem-se perante os deuses do Haxball. 8) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Dezembro 2010 a tirar* so estorvavas xD LIAR! sou grande ponta de lança! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2010 ja contratei o braze o lip o milan e o leston para a minha equipa, o milan aceito negocia-lo mas os outros são inegociáveis. no máximo aceito trocar o lip por um gk melhor que o lip é bom gk mas às vezes dá-lhe um ataque de esquizofrenia e é f*dido mas é na boa, com o meu 2-0-4 o problema tá resolvido Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2010 Saio da equipa azul começam logo a levar na boca :| Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) da me sempre fail connect :S PS: pw é lip? Editado 20 Dezembro 2010 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Dezembro 2010 Só nerds carai. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2010 Ajoelhem-se perante os deuses do Haxball. 8) Depois levaste 8-1 que foi de vir as lágrimas aos olhos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Dezembro 2010 Qual é a pass agora? Tive de sair por uns momentos e aquilo já tava down Compartilhar este post Link para o post