André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 Depois levaste 8-1 que foi de vir as lágrimas aos olhos. 8) Depois não joguei mais. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 CMPT1. Mas não estou a conseguir entrar, está-me a dar erro. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 20 Dezembro 2010 CMPT1. Mas não estou a conseguir entrar, está-me a dar erro. A mim esta me sempre a dar erro :S Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 Há bocado só tive de desligar a firewall, mas agora nem assim... Wrong Password. Para o CMPT - Aqui people? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Dezembro 2010 Acho que a passa agora é: c*na Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Há bocado só tive de desligar a firewall, mas agora nem assim... Para o CMPT - Aqui people? Yap, dá wrong pass nessa room EDIT: É c*na mesmo :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2010 por Element Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 Eu experimentei com várias e é na boa, só dá erro na conexão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 Por acaso isto até é engraçado. Se alguém souber de mais jogos que dêem para jogar uns contra os outros, divulguem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Dezembro 2010 Ajoelhem-se perante os deuses do Haxball. 8) Vê-se aí traços do 1-3-2, somos mesmo grandes. ja contratei o braze o lip o milan e o leston para a minha equipa, o milan aceito negocia-lo mas os outros são inegociáveis. no máximo aceito trocar o lip por um gk melhor que o lip é bom gk mas às vezes dá-lhe um ataque de esquizofrenia e é f*dido mas é na boa, com o meu 2-0-4 o problema tá resolvido :lol: Acho que a passa agora é: c*na cortesia aqui do je :mrgreen: Foi fixe, p hoje já saturei. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Dezembro 2010 Curti mesmo muito jogar com voces pessoal Entrei mesmo numa de ver como era, e foi muito fixe, estão todos de parabéns :handclap: E ao jogo claro que não poderia faltar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 20 Dezembro 2010 Se alguém quiser vir jogar, entre na sala CMPT - pass:cmpt Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 20 Dezembro 2010 criei uma sala. room: cmpt4 pass: cmpt4 entrem!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 20 Dezembro 2010 Room: CMPT MOS78 Pass: cmpt78 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) ja contratei o braze o lip o milan e o leston para a minha equipa, o milan aceito negocia-lo mas os outros são inegociáveis. no máximo aceito trocar o lip por um gk melhor que o lip é bom gk mas às vezes dá-lhe um ataque de esquizofrenia e é f*dido mas é na boa, com o meu 2-0-4 o problema tá resolvido Fomos grandes :prayer: :grin: Ajoelhem-se perante os deuses do Haxball. http://img843.imageshack.us/img843/9414/semttulojok.png[/ig] 8) Ahahah só a tática!! btw eles tavam a jogar só com 3 :lol: Editado 20 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Room: cmportugal Pass: cmpt Editado 20 Dezembro 2010 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2010 este jogo e muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2010 agora que se estava a tornar interessante a conexão foi abaixo :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 vou criar sala cmptês CMPT1 pw: cmpt Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 20 Dezembro 2010 Se alguém quiser vir jogar, entre na sala CMPT - pass:cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Pessoal, alguém me pode ajudar? sff É que já ontem me aconteceu e hoje também, tipo estou lá a jogar na boa, entretanto saio do nada, e já nao consigo voltar a aceder Alguém me pode dizer o que tenho de fazer para poder jogar na boa? Não consigo me conectar a qualquer salas! Ele fica preso no "Conexão com host" fase. Tente ligar para outros cômodos, você provavelmente será capaz de juntar pelo menos um. Se você está atrás de um roteador, você pode tentar encaminhar todas as portas UDP no intervalo de 1024 .. 65535 (Muito eu sei, o flash vai pegar uma ao acaso, nesse intervalo). Ou você pode fazer uma conexão direta à internet. O motivo pelo qual ele falha nesta etapa é que HaxBall está sendo incapaz de criar uma conexão direta entre você e que determinado host (firewalls e roteadores que se dane). Obrigado pela vossa atenção ;-) Editado 20 Dezembro 2010 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 É o mesmo erro que me dá. Compartilhar este post Link para o post