Lestonks Publicado 22 Dezembro 2010 a.lopes: aquele leston é mesmo burro, f*da-se <3 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2010 Eu e o lopes ontem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Dezembro 2010 mikec: golos de tabela... :lol: Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 22 Dezembro 2010 8-[ Mas fiquei um bocado irritado por ter perdido assim xD Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2010 Leston: EU TIRO ELE METE :funny: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Dezembro 2010 oh goldesel é /avatar :lol: Depois eu percebi . . . Tive de sair por uns momentos . . . Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Dezembro 2010 Lip, PedroM e Savigol :prayer: :prayer: O meu golo na reposição de bola que passou por todos os circulos sem espinhas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 22 Dezembro 2010 8-[ Mas fiquei um bocado irritado por ter perdido assim xD É uma estratégia, dá resultado. oh goldesel é /avatar ./avatar, /avatar., lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2010 Einstein Terror dos ultimos Marttinni :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 Um Puyol na defesa e um Inzaghi no ataque. Nascimento, o mega GR matador 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) AUTOCARRO VERMELHO, DE FARO APURADO, MARCA-LHES UM GOLO QUE ELES VÃO PARA O crl nascimento <3 yaya <3 eu <3 Editado 22 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Dezembro 2010 Era giro, era um torneio. Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 22 Dezembro 2010 Bah encravou tive de sair agr n csg entrar Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Dezembro 2010 voltei 8) shinny + torresmos <3 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2010 Era giro, era um torneio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 AUTOCARRO VERMELHO, DE FARO APURADO, MARCA-LHES UM GOLO QUE ELES VÃO PARA O crl nascimento <3 yaya <3 eu <3 :heart: BATALHA CAMPAL! Compartilhar este post Link para o post
Rafa69 Publicado 22 Dezembro 2010 :heart: BATALHA CAMPAL! So a jogar a italiana é que conseguiam! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2010 Não importa, ganhávamos 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Noite mítica no haxball em que pela primeira vez participaram mais de 700 guerreiros numa única partida de futebol. Naturalmente, a qualidade dos azuis veio ao de cima e até deu para eu e para o perep f*dermos (literalmente!) o braze na bandeirola de canto Editado 22 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 22 Dezembro 2010 (editado) Exibicionista! Editado 22 Dezembro 2010 por b a r a t a Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Dezembro 2010 Eu nao marcava nem dava a marcar, pois é acabar o jogo com 1 golo e 2 assistências, toma mal dizente perep! Agora a sério, o jogo com uns 7/8 para cada lado foi do crl. xD Compartilhar este post Link para o post