Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 O Picardia que estava para ali a mandar bitaites perdeu 3-2 a jogar contra 2 (eu e outra pessoa) o tempo todo... eu ao menos perdi mas só comecei a jogar contra depois de estar 2-2... E se eu jogo mal, experimentem vê-lo a ele... :funny: Não estava 0-0? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Jogo bué :rei: A defender sim :medinho: BTW, tudo fixe entre a nossa discussao Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 O Picardia que estava para ali a mandar bitaites perdeu 3-2 a jogar contra 2 (eu e outra pessoa) o tempo todo... eu ao menos perdi mas só comecei a jogar contra depois de estar 2-2...E se eu jogo mal, experimentem vê-lo a ele... :funny: Eu estava nessa equipa do Pica :-( Se eras o Hugo entao conseguiste-me apanhar em modo serious business :mrgreen:Quando penso que os meus remates vao entrar aparece alguem da minha equipa e me corta os remates perco logo a cabeçaMarcar auto-golosJogar contra o Dajo e Lip :medinho:Ser companheiro do Savigol :prayer: Já me estavas a irritar. Aquilo é para brincar :compinchas: Eras o Hugo? De dia sim. À noite sou a Viktorya. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 Não estava 0-0? o jogo em que eu e o vieira ganhamos tava 0-0. o que o Unreal ganhou, ele ficou a jogar com 2 gajos quando tava 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) A defender sim :medinho: Eu jogo bem em todo o lado crl :colb: Editado 23 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Já me estavas a irritar. Aquilo é para brincar :compinchas: Eu sei depois tambem refleti um pouco e decidi tentar ficar mais calmo :compinchas: :mrgreen: Tu a tarde nem te tinhas safado mal comigo :-k Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 o jogo em que eu e o vieira ganhamos tava 0-0. o que o Unreal ganhou, ele ficou a jogar com 2 gajos quando tava 2-2. Exacto. Percebi o post ao contrário lol E o vieira sou eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) o jogo em que eu e o vieira ganhamos tava 0-0. o que o Unreal ganhou, ele ficou a jogar com 2 gajos quando tava 2-2. Não sejas mentiroso Quando estavas tu e outro estava 2-2, tanto que vocês marcaram o golo em overtime e acabou logo... No jogo que eu ganhei, começamos logo a jogar com 2 porque o Dajo (?) foi com o caraças... Editado 23 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 Eu sei depois tambem refleti um pouco e decidi tentar ficar mais calmo :compinchas: :mrgreen: Tu a tarde nem te tinhas safado mal comigo :-k Eu não tive à tarde. :-k Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Grandes jogos que fizemos, lip, pedrom, cesc4, unreal, philip!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2010 Não sejas mentiroso Quando estavas tu e outro estava 2-2, tanto que vocês marcaram um golo em overtime e acabou logo... No jogo que eu ganhei, começamos logo a jogar com 10 porque o Dajo (?) foi com o caraças... Ena tantos... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 Não sejas mentiroso Quando estavas tu e outro estava 2-2, tanto que vocês marcaram o golo em overtime e acabou logo... No jogo que eu ganhei, começamos logo a jogar com 2 porque o Dajo (?) foi com o caraças... Mentira. Ficamos uma carrada de tempo em prolongamento. Sempre 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 Exacto. Percebi o post ao contrário lol E o vieira sou eu :lol: ya, eu reparei nisso depois de postar 8-[ Não sejas mentiroso Quando estavas tu e outro estava 2-2, tanto que vocês marcaram o golo em overtime e acabou logo... No jogo que eu ganhei, começamos logo a jogar com 2 porque o Dajo (?) foi com o caraças... não crl, tava 0-0. o teu jogo é que tava 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Eu não tive à tarde. :-k Entao era alguem com o teu nome :-k Editado 23 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2010 Tenho quase a certeza que vocês não ganharam só por 1-0 em overtime mas como são 2 contra 1, rendo-me Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Eu lembro-me de ter entrado e estar a haver um jogo que estava em overtime e 0-0. Acho que o golo do desempate até foi um auto-golo do Philip. Mas não sei se estamos a falar do mesmo jogo. Editado 23 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Eu lembro-me de ter entrado e estar a haver um jogo que estava em overtime e 0-0. Acho que o golo do desempate até foi um auto-golo do Philip. Mas não sei se estamos a falar do mesmo jogo. Esse foi depois e ja n tinha o Pica. Editado 23 Dezembro 2010 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 Eu lembro-me de ter entrado e estar a haver um jogo que estava em overtime e 0-0. Acho que o golo do desempate até foi um auto-golo do Philip. Mas não sei se estamos a falar do mesmo jogo. Nesse jogo foi um 3vs3. Naquele jogo estava 0-0 até ao overtime - no 1º ou 2º minuto o inkapi(?) breakou - e ficamos assim durante algum tempo até o pica conseguir rematar uma vez quando estava a desarmar e a bola entrou. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2010 eu vou criar sala pa ver se tem adesao. pass de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 De dia sim. À noite sou a Viktorya. :mrgreen: Só para dizer que jogas mal [/dijilão] Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2010 Esse Lip chora muito. Tem de ter mais calma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2010 Esse Lip chora muito. Tem de ter mais calma. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Esse Lip chorra muito. Tem de ter mais calma. fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post