Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2010 Então combinem as equipas. Andarem aqui a dizer que querem jogar não vai adiantar nada. Se houver muita confusão, equipas random e está feito Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Por mim: Dajo + Alex © + (PedroM?) Editado 23 Dezembro 2010 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 Eu também entro no torneio :smilie_cmpt: Gouveias + Cesc? :mrgreen: _____ Combinem então as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2010 Gouveias + Cesc? :mrgreen: Por mim é na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 23 Dezembro 2010 Tambem quero entrar Digam as salas mais as respectivas pass´s sff Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Dezembro 2010 Por mim: Dajo + Alex © + (PedroM?) Por mim está fixe. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 23 Dezembro 2010 Soares, Fake Dajo e eu. Que equipa. 7 vitórias seguidas :mrgreen: Se houver torneio, eu vou. :wink: Fui abaixo a meio de um jogo depois não consegui voltar a entrar =/ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2010 Eu posso ir com qualquer um, que não me importo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2010 Team po torneio: - Einstein -Kisliy -Soares Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 23 Dezembro 2010 Tambem quero entrar Digam as salas mais as respectivas pass´s sff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 Team po torneio: - Einstein -Kisliy -Soares façam assim: Torneio Haxbolas: - Einstein, Kisily, Soares Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2010 Torneio Haxbolas: - Einstein, Kisily, Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 23 Dezembro 2010 CMPT3 pass: cmpt Sou o Cidadão Exemplar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 É agora o torneio?? Não... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 Por mim só se começava em 2011 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2010 Cardozo dá cabo de tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2010 Por mim só se começava em 2011 Concordo ctg Nascimento Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 23 Dezembro 2010 Room: CMPT <3 HaxBall Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Cidadão Exemplar, Rosick e marte8 somos uma equipa para o torneio. Jogamos tanto ^^ Editado 23 Dezembro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 Por mim: Dajo + Alex © + (PedroM?) Por mim tudo bem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Dezembro 2010 Fds, esta m*rda está sempre a encravar... Se houver torneio digo já que quero ficar com o Rafa :prayer: Compartilhar este post Link para o post