André Sousa Publicado 19 Janeiro 2011 Leston, cria lá a sala, fachabor. Estou cheio de pica para jogar e as salas que há têm hosts maricons. Bem verdade. Entrei numa de 1 on 1 da Alemanha, ia na minha quarta vitória consecutiva e kickaram-me. :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Vou criar :mrgreen: pass do costume Editado 19 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Janeiro 2011 Team selection menu is now prettier and easier to use. Está mais feio lol Isso do kick meh, mal usado é uma m*rda. Gostei daquilo de dar para ver a lista de jogadores e de atribuir poderes administrativos. Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 19 Janeiro 2011 a mim a pass que me deste uma vês não deu leston :| Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 19 Janeiro 2011 btw mais uma boa jogatana hoje Nascimento <3 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Quem é o Nascimento? Doom? Por acaso joga(s) fixe, curto jogar com ele. Editado 20 Janeiro 2011 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 20 Janeiro 2011 Estão a jogar em que sala? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Janeiro 2011 Estão a jogar em que sala? eu estou a jogar na sala de estar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2011 Quem é o Nascimento? Doom? Por acaso joga(s) fixe, curto jogar com ele. Sim, sou eu. Costumas andar por lá com que nick? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) eu estou a jogar na sala de estar Na altura fui mesmo procurar sala de estar e depois na lista de salas fiquei: oh... wait Sim, sou eu. Costumas andar por lá com que nick? bale e rickman. Mas não é certo, amanhã já ando com outro qualquer, se jogar :lol: Editado 20 Janeiro 2011 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2011 Na altura fui mesmo procurar sala de estar e depois na lista de salas fiquei: oh... wait bale e rickman. Mas não é certo, amanhã já ando com outro qualquer, se jogar :lol: Isso quer dizer que nos últimos dias joguei algumas vezes contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2011 Ah, eras o rickman! Ok então :mrgreen: Eu provavelmente já joguei com e contra todos os jogadores do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 22 Janeiro 2011 (editado) Ninguém quer abrir uma sala para matar o vicio? Não entro neste jogo à um mês sensivelmente. Editado 22 Janeiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Janeiro 2011 Ninguém quer criar uma sala? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Janeiro 2011 Joguei isto agora... Um espanhol qualquer tava muito aziado por eu ser portugues... Levou duas enrabadelas e desconectou-se.. O gajo a dizer que trabalhava nao sei onde perto de Portugal que me vinha bater. Deve achar que Portugal eh do tamanho da casa dele... Ignorantes do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Janeiro 2011 Joguei isto agora... Um espanhol qualquer tava muito aziado por eu ser portugues... Levou duas enrabadelas e desconectou-se.. O gajo a dizer que trabalhava nao sei onde perto de Portugal que me vinha bater. Deve achar que Portugal eh do tamanho da casa dele... Ignorantes do crl :lol: :funny: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Janeiro 2011 O HaxBall encravou-me. Estava a fazer uma equipa fantástica com o Einstein e esta treta caiu Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 23 Janeiro 2011 Sala CMPT 3 Golos 1x1 Botafora Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Janeiro 2011 O HaxBall encravou-me. Estava a fazer uma equipa fantástica com o Einstein e esta treta caiu True Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 23 Janeiro 2011 (editado) Sala CMPT 3 Golos 1x1 Botafora Editado 23 Janeiro 2011 por pendulum Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2011 pessoal apetece-me jogar haxball até às 11 e tal, bora la? http://www.haxball.com/?roomid=f63f0f0dddb5445f25b665dce10d6e9e2fd8195d955f218cf140ef62592ed2ec&pass=1 Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 23 Janeiro 2011 (editado) pessoal apetece-me jogar haxball até às 11 e tal, bora la? http://www.haxball.com/?roomid=f63f0f0dddb5445f25b665dce10d6e9e2fd8195d955f218cf140ef62592ed2ec&pass=1 qual é a pass ? Edit: CMPT BOTA FORA 1x1 3 golos Editado 23 Janeiro 2011 por pendulum Compartilhar este post Link para o post