TOTILMAN Publicado 14 Março 2011 TOTILMAN conhecido por alguns no haxball apresenta-se ao serviço agora no CMPT, ehehe :- Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Março 2011 O tão falado Totil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Março 2011 (editado) O host mais chato do haxball :prayer: :mrgreen: Editado 14 Março 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
TOTILMAN Publicado 14 Março 2011 (editado) Ahahah, :happy: Editado 14 Março 2011 por TOTILMAN Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Março 2011 Totil :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2011 Totil aqui se criares clones és expulso, só um aviso. Compartilhar este post Link para o post
TOTILMAN Publicado 15 Março 2011 Totil aqui se criares clones és expulso, só um aviso. ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2011 ? Tu crias muitos clones no haxball, mas aqui não podes, capicé? :grin: Compartilhar este post Link para o post
TOTILMAN Publicado 17 Março 2011 Tu crias muitos clones no haxball, mas aqui não podes, capicé? :grin: Moi? :facepalm: Eu sou o TOTILMAN ou o TOTILMAN não há cá clones nenhuns Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2011 Sim, sim :mrgreen: E tou a falar no haxball, oh cromo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Março 2011 Alguém sabe quem é o Taveira, um tipo que joga lá haxball? À bocado estava a jogar com ele 1vs 1. Ele marcou primeiro, a seguir marquei eu, estava 1 - 1, quando ia fazer o pontapé de saída reparei que ele não se mexia, pensei logo que estava off. Ainda esperei um bocado, levei a bola para perto da minha baliza e fiquei um bocado à espera, enquanto que lhe perguntava se tinha saído. Não é quando vou com o boneco à beira dele ele começa logo a ir na direção da bola e marca golo. Ainda por cima gozou comigo depois disso. Fiquei mesmo fudido, um tipo já não pode ser simpático, depois disse que eu devia era de ter marcado logo golo, não devia ter esperado por ele, que ele sempre esteve ali. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Março 2011 Epá, caga nisso. Também não vou mandar um mail lá aos administradores do haxball para saber o IP daquele jogador, depois a partir do IP saberei a morada, sabendo a morada sei onde mora a mãe dele, sabendo onde mora a mãe dele farei um filho a essa senhora, depois quando o rebento nascer mando-lhe uma carta a relatar o sucedido e fico perto dele para ver a reação dele. Claro que não vou fazer isso, mas fiquei chateado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Março 2011 Também não vou mandar um mail lá aos administradores do haxball para saber o IP daquele jogador, depois a partir do IP saberei a morada, sabendo a morada sei onde mora a mãe dele, sabendo onde mora a mãe dele farei um filho a essa senhora, depois quando o rebento nascer mando-lhe uma carta a relatar o sucedido e fico perto dele para ver a reação dele. Claro que não vou fazer isso, mas fiquei chateado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TOTILMAN Publicado 17 Março 2011 Sim, sim :mrgreen: E tou a falar no haxball, oh cromo Eu sei, np Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Março 2011 Alguém sabe quem é o Taveira, um tipo que joga lá haxball? À bocado estava a jogar com ele 1vs 1. Ele marcou primeiro, a seguir marquei eu, estava 1 - 1, quando ia fazer o pontapé de saída reparei que ele não se mexia, pensei logo que estava off. Ainda esperei um bocado, levei a bola para perto da minha baliza e fiquei um bocado à espera, enquanto que lhe perguntava se tinha saído. Não é quando vou com o boneco à beira dele ele começa logo a ir na direção da bola e marca golo. Ainda por cima gozou comigo depois disso. Fiquei mesmo fudido, um tipo já não pode ser simpático, depois disse que eu devia era de ter marcado logo golo, não devia ter esperado por ele, que ele sempre esteve ali. :facepalm: Eu também me ria. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2011 Este totil não é o do chupz? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Março 2011 Eu também me ria. :lol: :lol: :lol: SYN: Yup Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2011 Também não vou mandar um mail lá aos administradores do haxball para saber o IP daquele jogador, depois a partir do IP saberei a morada, sabendo a morada sei onde mora a mãe dele, sabendo onde mora a mãe dele farei um filho a essa senhora, depois quando o rebento nascer mando-lhe uma carta a relatar o sucedido e fico perto dele para ver a reação dele. Claro que não vou fazer isso, mas fiquei chateado. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Março 2011 Também não vou mandar um mail lá aos administradores do haxball para saber o IP daquele jogador, depois a partir do IP saberei a morada, sabendo a morada sei onde mora a mãe dele, sabendo onde mora a mãe dele farei um filho a essa senhora, depois quando o rebento nascer mando-lhe uma carta a relatar o sucedido e fico perto dele para ver a reação dele. Claro que não vou fazer isso, mas fiquei chateado. Depois conta a parte engraçada para nós rirmos todos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Março 2011 Depois conta a parte engraçada para nós rirmos todos. Braze a trollar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Março 2011 Lá trollar sabe ele... Compartilhar este post Link para o post