tiagos Publicado 12 Maio 2011 (editado) Fico tão fdd quando vejo estes posts :facepalm: Então? :-k Editado 12 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Maio 2011 Evo, tira o Marrocos, que eu todos os dias ponho uma nacionalidade nova lol. Mete so Einstein Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2011 Já vi que puseram o meu nome. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Então? :-k Se tivesses com atenção vias que um pouco acima ou uma página atrás estão posts com salas e respectiva pass :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 Se tivesses com atenção vias que um pouco acima ou uma página atrás estão posts com salas e respectiva pass :mrgreen: Ah, isso. Fui precipitado a postar mas depois ainda joguei até que ficou down a sala. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 12 Maio 2011 Evo, tira o Marrocos, que eu todos os dias ponho uma nacionalidade nova lol. Mete so Einstein Editado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Ah, isso. Fui precipitado a postar mas depois ainda joguei até que ficou down a sala. era a minha ? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 Acho que era. Estava lá o Nico, o "e", que me lembre. Ou não era a tua? Acho que era. Ok, estou confuso. Era? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Acho que era. Estava lá o Nico, o "e", que me lembre. Ou não era a tua? Acho que era. Ok, estou confuso. Era? ballotelli room confere 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2011 Querem que meta essa lista no 1º post? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Se calhar era preferível deixar vir mais pessoal e meter lá os nomes que usam caso contrário vais ter de andar sempre lá a adicionar mais um. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Maio 2011 nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol 8) UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2011 Se calhar era preferível deixar vir mais pessoal e meter lá os nomes que usam caso contrário vais ter de andar sempre lá a adicionar mais um. Na paz, é rápido isso. Já editei o 1º post Btw, nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Maio 2011 Tenho amor para todos vós, não empurrem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Maio 2011 (editado) nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Perdem todos 8) Editado 12 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Maio 2011 Falta nessa lista o melhor de todos Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 12 Maio 2011 (editado) Eu não. Não me podem meter nessa lista? Editado 12 Maio 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 12 Maio 2011 (editado) :lol: Nem reparei, lulz. P.S. Obrigado por me terem colocado nessa lista ;-) Editado 12 Maio 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Maio 2011 Nunca vi jogo tão parvo e tão viciante ao mesmo tempo :mrgreen: estou a gostar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Maio 2011 Ei também quero estar nessa lista :-| OneDream_89 - OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2011 Falta o thiago nessa lista, o irmão do Perdigas. Compartilhar este post Link para o post