Jari-Matti Publicado 31 Maio 2011 Só salas ou com lag ou sem pessoas ou que não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 31 Maio 2011 Só salas ou com lag ou sem pessoas ou que não consigo entrar. True. Sem sala do Leston, Haxball sucks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2011 NAO CONSIGO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2011 Então como sabes que o gajo usava o número 10? lulz E não consigo entrar nessa tua sala :dry: Tipo eu entrei na sala :roll: Btw, a sala tá cheia, soz. Vão tentando Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Maio 2011 Eu so n abro pq o meu haxball pensa q tou na arabia saudita. Se criasse aparecia como desse país mas provavelmente n teria lag. Querem q abra? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 31 Maio 2011 Estás mais próximo de Marrocos ou de Espanha, que da Arábia. lulz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Maio 2011 (editado) sala: cmpt pass: cmpt Vejam se encontram como se tivesse na Arabia Saudita, supostamente a uns 5000 km :lol: http://www.haxball.com/?roomid=1befc94fb88a0f6f0b1f68a52bc4dae2bacc2305cf1444150ac18028c3e661d4&pass=1 Editado 31 Maio 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Maio 2011 A net foi abaixo gente, ja tou operacional. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Maio 2011 Sou :compinchas: Não foste tu que jogaste comigo? (Paulo Futre) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 31 Maio 2011 Não foste tu que jogaste comigo? (Paulo Futre) :mrgreen: Então tu é que és o sócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2011 Não foste tu que jogaste comigo? (Paulo Futre) :mrgreen: Ja saias era de afk >:( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Maio 2011 A sala das arabias fechou. Bjs e xoxox Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Junho 2011 Quando puderem criem sala que eu hoje quero golear. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2011 (editado) Ninguém? Editado 1 Junho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Junho 2011 22h00 CMPT lestonlol Não consigo entrar :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Junho 2011 estes ultimos 10 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Junho 2011 Ninguém quer jogar? a sala que está aberta já está cheia :( Compartilhar este post Link para o post