James Darmody Publicado 4 Junho 2011 Shark e Vieira <3 :heart: Que grandes jogos que fizemos :prayer: </3 eu e o Jaca somos pretos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2011 </3 eu e o Jaca somos pretos? :mrgreen: Nós estávamos a referir-nos aos 2vs2. Tu és muito craque, André :heart: E o Jaca também joga fixe :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Junho 2011 Eras quem, André? buschemi e luke Nós estávamos a referir-nos aos 2vs2. Tu és muito craque, André :heart: E o Jaca também joga fixe :) Ah, não estava aí. :mrgreen: Mas no 4x4 fez-se jogadas épicas, aquilo bem jogado é muito bom. Aquele golo que passou por todos foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2011 Boa tarde :smilie_cmpt: Ora bem pessoal, devido ao facto de o user Sifen estar em Blackout, pediu-me para que vos viesse informar que irá organizar um torneio de haxball. Disse-me que primeiramente, como ainda não sabe o número de inscritos, fazerá uma taça. Mais para a frente, está a pensar fazer um ranking, do tipo da ESL, isto é, um ranking em que cada um começa com 1000 pontos e através dos jogos que fizer vai ganhando ou perdendo pontos, subindo ou descendo no raking :wink: Para encontrarem o tornei apareçam em options.pt.vu ( em Jogos -> Computador) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2011 Eras tu o Luke? Não fazia ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Junho 2011 Se ele está de BO, se calhar foi por ter feito publicidade. Edita o post, porque ainda te acontece o mesmo. E se há a possibilidade de jogar para a ESL, que tem uma dimensão muito superior a qualquer outra plataforma para jogos online, não percebo o porquê disso. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2011 (editado) Se ele está de BO, se calhar foi por ter feito publicidade. Edita o post, porque ainda te acontece o mesmo. E se há a possibilidade de jogar para a ESL, que tem uma dimensão muito superior a qualquer outra plataforma para jogos online, não percebo o porquê disso. Concordo contigo, que se há ESL era escusado este torneio, mas como ele me mandou MP, para vir cá postar isto, só me limitei a fazer-lhe o favor. Pensei que não havia problema. Se existe algum problema em ter postado isto, peço que eliminem o meu post ;-) Editado 4 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2011 buschemi e luke Ah, não estava aí. :mrgreen: Mas no 4x4 fez-se jogadas épicas, aquilo bem jogado é muito bom. Aquele golo que passou por todos foi lindo. Haja alguém dos 1337's que curta jogar 4x4 como eu :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Junho 2011 máquina :carinhoso: Haja alguém dos 1337's que curta jogar 4x4 como eu :) 4x4 é para patos 1x1 é para craques e 2x2 é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2011 Ah, não estava aí. :mrgreen: Mas no 4x4 fez-se jogadas épicas, aquilo bem jogado é muito bom. Aquele golo que passou por todos foi lindo. True. O shark a querer dar-me o golo e depois a jogada torna-se épica :lol: E concordo, 4vs4 é o ideal: não anda tudo ao molho nem são poucos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2011 (editado) Criem sala para espalhar magia, seja num 2vs2 3vs3 ou 4vs4 :mrgreen: Editado 4 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Junho 2011 Criem sala para espalhar magina, seja num 2vs2 3vs3 ou 4vs4 :mrgreen: magina ? me gusta, eu jogo contigo 8) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Junho 2011 Já editei. Jogo contigo, por mim é na boa agora falta quem crie sala Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Junho 2011 Vais é ser todo aberto trololololol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2011 (editado) Já que ele não abre, abro eu... :sleep: http://www.haxball.com/?roomid=29a8cdbf271c31622935411592a53f59dfd9b9bbb5338916b31666d9438ae636&pass=1 CMPT1 Editado 4 Junho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Junho 2011 (editado) Vais é ser todo aberto trololololol :mrgreen: Pó crl :mrgreen: É isso mesmo Lestone. _______ O Boneco é tão pino jijuzzz... Editado 4 Junho 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Junho 2011 Quero jogar. :( Atrasado outra vez? Se fosse o Hugh ainda se compreendia, mora nos Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post