Bumba Publicado 3 Junho 2011 Nova sala já está online. e é para o pessoal adivinhar a sala e a pass ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Junho 2011 E ainda se joga mais ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Junho 2011 (editado) e é para o pessoal adivinhar a sala e a pass ? Olha e eu tenho culpa que o Lip tenha aberto sala com pass e não tenha vindo fazer pub dela? :blink: Editado 3 Junho 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Junho 2011 Olha e eu tenho culpa que o Lip tenha aberto sala com pass e não tenha vindo fazer pub dela? :blink: Mas se sabes podias dizer, quer dizer se não for muito incómodo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 3 Junho 2011 Mas se sabes podias dizer, quer dizer se não for muito incómodo :mrgreen: Era cmpt, mas já fechou. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Junho 2011 salas de 3 min :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2011 De vez em quando vou lá espalhar magia mas nunca encontro ninguém daqui. Ou pelo menos não reconheço os nicks :angry: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Junho 2011 Leston hoje á sala? Quero espalhar os meus dotes! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Junho 2011 se ouver digam para eu espalhar majia tambem! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2011 Leston hoje á sala? Quero espalhar os meus dotes! Não á... ...agora. E tu não tens dotes! Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Junho 2011 Leston hoje á sala? Quero espalhar os meus dotes! O Shark tem mais dotes que tu e não o vês ai todo convencido... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2011 f*dasse Savi, fiquei comovido <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2011 Mário + Leston > all :post_lock: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2011 Provavelmente não viste o meu post. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2011 Hoje o meu router deixa jogar, podiam abrir uma e deixar o Je jogar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Junho 2011 Confesso que me ri. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2011 Só vejo patos. E eu vejo um chorão do lag 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Junho 2011 Vocês os dois são o saco de boxe da minha equipa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Junho 2011 http://www.haxball.com/?roomid=03d21c391b31b5e30df0cf80fb1ddc8645363a84d41b807d98537201ab1693ef&pass=1 Para quem quiser... É provavel é que tenha um pouco de lag. pass : cmpt Compartilhar este post Link para o post