Jaca Publicado 30 Setembro 2011 Não consigo entrar na sala do UnReal. Leston chamado à recepção! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 Não consigo entrar na sala do UnReal. Leston chamado à recepção! Mas dá pra jogar, já levei 5-0 do Vieira lulz. O Fred e o Leston também entraram Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2011 Só para aquecer o Irreal levou 5 no bucho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Também não consigo Já fechei, também. Foi só para testar. ;) Editado 30 Setembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Setembro 2011 Pensei que ainda estava aberta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Setembro 2011 Aquilo agora parece que dá para aumentar a velocidade do jogo. Entrei numa e aquilo pareciam carros de F1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 30 Setembro 2011 Já dá agora. Já aparece as rooms. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2011 Parece que já está tudo ok. Leston, força. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 Aquilo agora parece que dá para aumentar a velocidade do jogo. Entrei numa e aquilo pareciam carros de F1. :lol: Na do Makke? Ele diz que aquilo é cheat dele... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 Queria começar a jogar isto :( Alguem me explica a coisa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Setembro 2011 Na do Makke? Ele diz que aquilo é cheat dele... Ya, na do Makke. Só tive lá um bocadito, não li o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Queria começar a jogar isto :( Alguem me explica a coisa? Controlas a carica nas setas e rematas no "X" ou na tecla do espaço. Editado 30 Setembro 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 Controlas a carica nas setas e rematas no "X" ou na teclado do espaço. Thanks Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Queria começar a jogar isto :( Alguem me explica a coisa? Hoje à noite tens tempo livre? :lol: O Leston manda-te PM com a sala e a pass, entras e logo vês como é... ao início, vais levar coça mas o jogo é intuitivo e ficas a nível médio rapidamente. Se tiveres jeito... ficas como o Sousa, um anormal sem sentimentos que vence tudo e todos. :( Editado 30 Setembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2011 Thanks Ao inicio é um pouco dificil a apanhar o jeito, mas depois habituasse e começar a fazer jogada bonitas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 Hoje à noite tens tempo livre? :lol: O Leston manda-te PM com a sala e a pass, entras e logo vês como é... ao início, vais levar coça mas o jogo é intuitivo e ficas a nível médio rapidamente. Se tiveres jeito... ficas como o Sousa, um anormal sem sentimentos que vence tudo e todos. :( Tenho tempo. Não sei é se aquela coisa do não me conseguir conectar não me lixa a vida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 Tenho tempo. Não sei é se aquela coisa do não me conseguir conectar não me lixa a vida. Pá, ninguém costuma ter problemas com as salas do Leston, daí que seja sempre ele a fazer a sala do CMPT. Mas só experimentando, claro... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2011 Tenho tempo. Não sei é se aquela coisa do não me conseguir conectar não me lixa a vida. Na sala do leston toda a gente entra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 Pá, ninguém costuma ter problemas com as salas do Leston, daí que seja sempre ele a fazer a sala do CMPT. Mas só experimentando, claro... Ok. Por mim pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Setembro 2011 Evaldo wants to play :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Ok. Por mim pode ser :mrgreen: Já agora, isto entra tudo com nicks de jogadores, podes ser o Robben ou o Ribery à vontade :lol: Editado 30 Setembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2011 Je suis en attente, Leston. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Setembro 2011 Na sala do leston toda a gente entra. É de família. Já com a mãe dele é igual. Compartilhar este post Link para o post