marte Publicado 16 Dezembro 2011 o odiado coxo quer jogar também Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Deus Iniesta gostava de dar uns toques na redondinha também. Editado 16 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Dezembro 2011 http://www.haxball.com/?roomid=81745378437b7930bb3c15fac652a49cb81800dd47a88e43b0fa0b8d5622598f Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Esquece marte, não consigo. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Dezembro 2011 (editado) criem uma room de jeito EDIT: sem ofensa, marte :mrgreen: Editado 17 Dezembro 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Dezembro 2011 criem uma room de jeito EDIT: sem ofensa, marte :mrgreen: no Verão uma vez criei e estava bem, não percebo Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Dezembro 2011 no Verão uma vez criei e estava bem, não percebo o verão ja la vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Dezembro 2011 Epá,eu não consigo criar nem entrar, nem nada. PQP estes routers :angry: Alguém tem uma "solução"? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2011 Vejam se conseguem entrar. http://www.haxball.com/?roomid=6680918ee54a4c830060f719d083beac8ae0f6e95c5c0e59a7e745e88788641b Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Quando criarem sala desliguem a firewall senão é pa esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2011 Alguém que crie uma sala sff. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Dezembro 2011 Quando criarem sala desliguem a firewall senão é pa esquecer. Como se faz isso -.-?» Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Depende, se usares um anti-virus "completo" (AVG Internet Security p.e. que é o que eu tenho) desligas nas definições do programa. Se estiveres a usar a firewall default do Windows desligas no Painel de Controlo. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Dezembro 2011 Ya uso o AVG Onde é para desligar a firewall no avg? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Um clique com o botão direito em cima do ícon do AVG em baixo do lado direito do ecrã-> Firewall-> Desligar Firewall Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Dezembro 2011 No meu nao diz nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Então deves ter a versão Grátis. Aí deves desactivar a Firewall do Windows no Painel de Controlo, não te esqueças de depois de fechares a sala de reactivares a Firewall. Claro que não te asseguro que toda a gente possa entrar, mas fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Dezembro 2011 fiz tudo isso e nao deu -.- Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 fiz tudo isso e nao deu -.- Normalmente quando abro uma salinha para 6 no meu portátil desligo sempre a Firewall do AVG já que se ela estiver ligada quase ninguém consegue entrar e nem eu consigo entrar nas salas. Deduzi que fosse o mesmo em relação ao Firewall do Windows. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Dezembro 2011 Normalmente quando abro uma salinha para 6 no meu portátil desligo sempre a Firewall do AVG já que se ela estiver ligada quase ninguém consegue entrar e nem eu consigo entrar nas salas. Deduzi que fosse o mesmo em relação ao Firewall do Windows. Sim, é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Dezembro 2011 Sim, é o mesmo. Sim eu sei que é o mesmo só não tenho a certeza que o efeito seja o mesmo. Em principio seria, mas se ele disse que mesmo assim não deu... Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Dezembro 2011 Sim eu sei que é o mesmo só não tenho a certeza que o efeito seja o mesmo. Em principio seria, mas se ele disse que mesmo assim não deu... :mrgreen: O efeito é o mesmo, pelo menos quando eu quero criar uma sala desativo sempre a firewall do windows e aqueles que não entram quando ela ativada, conseguem entrar ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Dezembro 2011 Saquei o campo de marcar penaltys, ganda vício :lol: Compartilhar este post Link para o post