bug Publicado 15 Fevereiro 2012 Não fiques triste. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2012 Outra print inventada? Tu és impressionante, vá lá que desta vez aprendeste e não meteste o Sheva a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2012 Outra print inventada? Tu és impressionante, vá lá que desta vez aprendeste e não meteste o Sheva a falar :lol: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Fevereiro 2012 Bonito ver que sou uma referência do haxball. 8) É. Tu és o 0, o resto é tudo positivo. 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu sou o braze. Enough said. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) http://oi42.tinypic.com/sql47m.jpg[mg] Não fiques triste. :compinchas: e ainda apanhaste o chat, ainda te f*di mais Inka :lol: Editado 15 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2012 Falarem nos melhores jogadores disto e não falarem mim deve ser para me picar. Mas enfim, a inveja é muita subscrevo. Tu és um jogador muito invulgar, páras muitas vezes para "atar" as chuteiras e aproveitas para falar, quando te apetece jogas bem e quando há contrariedades como o lag deitas a toalha ao chão e vais embora. Não sei que jogador podia comparar contigo :mrgreen: a moral :lol: Eu sou o braze. Enough said. Like a boss. Mas já te ganhei e marquei-te golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu, Unreal e Lourenço, epá que enorme equipa. Eu e o James parecíamos Aimar e Saviola, sabíamos para onde passar, e quando passar. Fantástico :prayer; Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2012 E o milkkk? Jovem promissor, tem muito futuro aquele rapaz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2012 E o milkkk? Jovem promissor, tem muito futuro aquele rapaz. :prayer: True. :prayer: É pena que o Leston estava num daqueles dias... 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 A partir do momento em que eu me tornei no melhor jogador disto, lol, algo de errado se passa com vocês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2012 Se tu o achas... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 Se tu o achas... :confuso: Estou a brincar. Mas há dias, ontem foi um deles. :carinhoso: Tu também jogas bem, e és fixe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2012 LOL Eu digo isto a brincar. Vocês é que pensam que eu estou a falar a sério... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 Tu és tudo do serious bizz, não quero arriscar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2012 :lol: Impressão tua! Quer dizer, até posso dar essa ideia, mas não é verdade. Às vezes posso parecer meio chateado e a levar aquilo a sério, mas é apenas um jogo para a malta se divertir. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) A partir do momento em que eu me tornei no melhor jogador disto, lol, algo de errado se passa com vocês. :lol: Fake, ontem (Inie)Deus simplesmente não estava com vontade de ganhar várias vezes seguidas, como certamente aconteceria, por isso não compareceu, logo dando-te a impressão de seres o melhor. Nada mais falacioso. Editado 15 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 :lol: Impressão tua! Quer dizer, até posso dar essa ideia, mas não é verdade. Às vezes posso parecer meio chateado e a levar aquilo a sério, mas é apenas um jogo para a malta se divertir. aww :carinhoso: Fake, ontem (Inie)Deus simplesmente não estava com vontade de ganhar várias vezes seguidas, como certamente aconteceria, por isso não compareceu, logo dando-te a impressão de seres o melhor. Nada mais falacioso. Acho que só joguei bem quando na equipa do James e Lou, nem imaginas foi uma coisa absurda. Por vezes não ganhávamos mas os outros pouco tocavam na bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Fevereiro 2012 É classe e tou-ma cagar. Ganhe ou perca, serei sempre o jogador mais bonito e rico. :lol: Que fake. Eu quando tenho lag fico sem me mexer porque tenho a convicção que fica melhor mais rapidamente, e que vocês reparam que tenho lag, logo há mais fair-play. :biggrin: Eu jogo sempre bem, só que sou pato de vez em quando. Sou melhor que o pizzi e que o braze. 8) É, desculpas de fraco. 8) Bonito ver que sou uma referência do haxball. 8) Sempre foste o mais viciado :mrgreen: a moral :lol: Deves-me tar a confundir pato True. :prayer: É pena que o Leston estava num daqueles dias... 8) Não sei o que me deu naquele 1º jogo parecia que tava a jogar haxball pela primeira vez :lol: E o milkkk? Jovem promissor, tem muito futuro aquele rapaz. :prayer: :prayer: Tens futuro PA over 9000 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2012 Não sei o que me deu naquele 1º jogo parecia que tava a jogar haxball pela primeira vez :lol: Estavas simplesmente a ser tu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2012 E sai um :prayer: ao Prodigio também. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Olho para isto apenas para tirar uma gargalhadas e passar uns bons momentos. O pessoal parece-me ser porreiro. E sai um :prayer: ao Prodigio também. Obrigado Mário ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2012 A malta do haxball é a mais simpática do fórum, just sayin' Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) por alguma razão sou eu que escolho quem entra :cool: mas quando o braze vai para lá, tem a mania de se armar em bully :lol: Editado 15 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post