Inka Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Acho que vi o Leston a postar à pouco. :lol: Foi há bocado. Já é a 3ª vez este mês :lol: Editado 15 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu não consegui entrar. Se criarmos uma rede hamachi, acho que todos conseguirão entrar.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Fevereiro 2012 Bah, não consigo entrar. Sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Foi há bocado. Já é a 3ª vez este mês :lol: E este mês por sinal é o mais pequeno, imagina se fosse num mês de 31 dias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 15 Fevereiro 2012 Então outro que tente. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu em 10 salas se entrar em duas é muito. Era porreiro criarmos uma rede hamachi onde quem quiser junta-se e a partir daí entra-se em todas as salas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2012 Se criarmos uma rede hamachi, acho que todos conseguirão entrar.. Será? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Será? Sim. Do estilo em 10 salas só não entras em uma. Também não consigo entrar. Acho que já fechou. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Parece que os cabos de cobre foram repostos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Morreu? Foi reiniciar o PC. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2012 a sala ta melhor just sayin' mas o Vit0r não pode voltar que desde que ele saiu não tem havido lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 16 Fevereiro 2012 Hoje nadei dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 UnReal a fazer piscinas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2012 Bons jogos que se fizeram ao bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2012 Bons jogos que se fizeram ao bocado :mrgreen: Quem és? O.o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2012 Ele não tava na vossa sala, tava na do conde. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2012 ai os traidores tinham outra sala... por mim nunca mais se manda PM ao Conde :finga: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2012 ai os traidores tinham outra sala... por mim nunca mais se manda PM ao Conde :finga: Nao me mandam PM a mim. e o server do Conde dava para ter 50 de ping :prayer: E sim tava na do Conde (acho eu que era). Ja nao é de agora que aparecem bonecos com nicks de gente do CMPT Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2012 ai os traidores tinham outra sala... por mim nunca mais se manda PM ao Conde :finga: Era começar a cobrar a esses gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post