Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2012 f*da-se Conde </3 Nunca mais! Oh pedro eu mandava-te mas tu apagas a mensagem e depois ficas sem receber, aquilo é por conferência -.- já o scout fez o mesmo, avisei-o e burro apagou outra vez não lhe mandei hoje para aprender :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Fevereiro 2012 Bons jogos que se fizeram ao bocado :mrgreen: True. ai os traidores tinham outra sala... por mim nunca mais se manda PM ao Conde :finga: Tomas :finga: Nao me mandam PM a mim. e o server do Conde dava para ter 50 de ping :prayer: E sim tava na do Conde (acho eu que era). Ja nao é de agora que aparecem bonecos com nicks de gente do CMPT Estava assim tão bom de ping? 8-[ f*da-se Conde </3 Nunca mais! Oh pedro eu mandava-te mas tu apagas a mensagem e depois ficas sem receber, aquilo é por conferência -.- já o scout fez o mesmo, avisei-o e burro apagou outra vez não lhe mandei hoje para aprender :biggrin: :lolada: Como tinha aberto a sala e depois estava sempre pessoal a entrar e a sair, acabei por deixar aberta e jogou-se fixe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2012 Conde, eu depois passei pela tua. Só para saberes que fui mesmo eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2012 Conde, eu depois passei pela tua. Só para saberes que fui mesmo eu. ;) Ele deve ter percebido, com a tua azelhice é dificil não perceber que és tu. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Conde, eu depois passei pela tua. Só para saberes que fui mesmo eu. ;) Bem parecia que eras tu. :compinchas: Editado 16 Fevereiro 2012 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Ontem apesar da lag ainda consegui marcar dois golos de belo efeito, noto claramente melhorias na qualidade do meu jogo. No primeiro dia era sem dúvida um 6/20 e ontem fui sem sombra de dúvidas o melhor em campo com uma classificação final de 18/20. Uma última palavra de obrigado para os melhores jogadores de Haxball cá do sítio que sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis e graças a eles hoje estou num patamar superior, ao nível dos melhores. Muito obrigado Leston e Shev... :heart: ;) Editado 16 Fevereiro 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 16 Fevereiro 2012 Ontem apesar da lag ainda consegui marcar dois golos de belo efeito, noto claramente melhorias na qualidade do meu jogo. No primeiro dia era sem dúvida um 6/20 e ontem fui sem sombra de dúvidas o melhor em campo com uma classificação final de 18/20. Uma última palavra de obrigado para os melhores jogadores de Haxball cá do sítio que sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis e graças a eles hoje estou num patamar superior, ao nível dos melhores. Muito obrigado Leston e Shev... :heart: ;) Que declaração. É der ler e ficar com a lágrima no canto do olho xD Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2012 Leston e melhor jogador does not compute. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2012 Para mim é e sempre será o melhor, o que interessa é o interior e o Leston é lindo por dentro. :heart: /kbaienoughthisshit Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2012 Estava assim tão bom de ping? 8-[ Deu para andar com um ping entre 50-100 e com uma pagina web aberta Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Fevereiro 2012 Para mim é e sempre será o melhor, o que interessa é o interior e o Leston é lindo por dentro. :heart: /kbaienoughthisshit :larilas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 já o scout fez o mesmo, avisei-o e burro apagou outra vez não lhe mandei hoje para aprender :biggrin: Denuncio-te já! :asneirento: Só apaguei daquela vez, ontem recebi mas não deu para humilhar, hoje tive que me levantar cedinho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2012 Ontem apesar da lag ainda consegui marcar dois golos de belo efeito, noto claramente melhorias na qualidade do meu jogo. No primeiro dia era sem dúvida um 6/20 e ontem fui sem sombra de dúvidas o melhor em campo com uma classificação final de 18/20. Uma última palavra de obrigado para os melhores jogadores de Haxball cá do sítio que sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis e graças a eles hoje estou num patamar superior, ao nível dos melhores. Muito obrigado Leston e Shev... :heart: ;) Para mim é e sempre será o melhor, o que interessa é o interior e o Leston é lindo por dentro. :heart: /kbaienoughthisshit Denuncio-te já! :asneirento: Só apaguei daquela vez, ontem recebi mas não deu para humilhar, hoje tive que me levantar cedinho. Tavas a cinzento outra vez, logo apagaste-a de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 Tavas a cinzento outra vez, logo apagaste-a de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2012 já sei o que foi, como criei outra devo-te ter visto a cinzento na outra que saíste Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 já sei o que foi, como criei outra devo-te ter visto a cinzento na outra que saíste és burro :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Fevereiro 2012 és burro :ideia: REPORTADO E BANIDO DAS SALAS DO LESTON FOREVER! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Fevereiro 2012 Só para ficares com o caminho livre para a glória, és tão pato, agora confirmei a teoria que vinha demonstrando há algum tempo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) REPORTADO E BANIDO DAS SALAS DO LESTON FOREVER! Este agora tem a mania que é mau. Editado 16 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2012 Podias abrir mais cedo, tipo... agora. Compartilhar este post Link para o post