doom_master Publicado 16 Agosto 2012 Não consigo entrar, nem com Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) ja podem ediT: consegues doom tava com firewall Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Precisam de quantas assinaturas? Haxball -Torneio 1x1 -Torneio 3x3 -Peditório de sala -Choro -Insultos -etcc - Rumpelstiltskin -Swarley Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2012 Achas mesmo que faziam uma subsecção para isto? Na melhor das hipóteses migramos para a secção dos jogos de rede que está abandonada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Épa ó Arv vai pó crl. Abre outra sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 swarley sorry http://www.haxball.com/?roomid=a45cdcde5f6e3da75f8e6e40e03562995dcb716016b59deb916683d477edfad5 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Agosto 2012 (editado) - Maxpowa f*dasse :lol: Isto vindo do gajo que só sabe finalizar em 3v3 com a baliza aberta e que nem um double-shot sabe fazer ganha uma credibilidade de outro mundo :lol: Ah e lembrei-me agora, quando comecei a jogar isto com vocês, o menino Inka, sempre em parelha com o Leston(como se jogasse tanto como ele :lol: ) a dizer que eu era pato e que me ia ganhar e não sei quê.. levou na boca :lol: Bom troll 8/10 Fizeste-me responder edit: ganhas mesmo um 9/10 Editado 16 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 já há rede 5, a sala tá cheia Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Não arranjas uma vaga para mim arv? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2012 Alguem me consegue explicar devidamente como usar o hamachi? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 De forma rápida: - Sacas - Entras na rede que o criador da sala diz aqui - Entras na sala e done. É mesmo assim. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Após o seu download, instalas. Ao executares, tens a hipótese de criar uma rede, ou juntar-te a uma já criada. É simples :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2012 Obrigado aos dois. A minha duvida estava mais no que fazer quando entrar na rede em que so é preciso conseguir entrar. Pensava que aquilo tinha uma especie de link para a sala do jogo atraves do host. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 Não devíamos jogar todos os dias a isso se não vamos nos fartar, mas pá tou farto de 3vs3, se abrir daqui a bocado é para jogar mapas. Se houver aderência abro- Pois, não te consegues impor no 3v3 tens de te dedicar aos olimpicos :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Obrigado aos dois. A minha duvida estava mais no que fazer quando entrar na rede em que so é preciso conseguir entrar. Pensava que aquilo tinha uma especie de link para a sala do jogo atraves do host. Nope. É só entrar na rede através do hamachi e entrares na sala pelo link normal ;) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Agosto 2012 daqui a um bocado o TPato vai entrar, preparem-se para arrumar Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 16 Agosto 2012 Se alguém sair da sala que avise para o rei entrar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 f*dasse :lol: Isto vindo do gajo que só sabe finalizar em 3v3 com a baliza aberta e que nem um double-shot sabe fazer ganha uma credibilidade de outro mundo :lol: Ah e lembrei-me agora, quando comecei a jogar isto com vocês, o menino Inka, sempre em parelha com o Leston(como se jogasse tanto como ele :lol: ) a dizer que eu era pato e que me ia ganhar e não sei quê.. levou na boca :lol: Bom troll 8/10 Fizeste-me responder edit: ganhas mesmo um 9/10 És assim tão bom que só ganhaste por 1-0, é preciso ir buscar o post a dizer que foi o jogo mais difícil que tiveste? Modera aí a azia e junta-te ali ao Arv e ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2012 Para as pessoas bonitas. até que enfim, entro na outra sala e estão os panelei*os todos a correr de um lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 Epá, conseguem entrar na sala do Leston? Compartilhar este post Link para o post