Rei_Patricio Publicado 6 Novembro 2012 Chegaram aqui a dizer que bastava fazer rr ao router para voltar a entrar. Se for assim qualquer um consegue. E dar uns toques? Não anda por aí mais gente? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 Isso renova o IP ou lá que é. Funciona de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2012 Não sei quem é, nem como faz, mas é um acéfalo do crl. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Novembro 2012 Ainda por cima a elogiarem o urso do exuu lol Mas o que é que foi crl? Sempre que há clones é sempre ai é o exuu, ai é o foster. f*da-se. Eu até quando estou num auditório ando a fazer clones. Vocês muito gostam do meu nick. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 não percebeste nada, mas pronto, eu explico. Os clones que aparecem gostam muito de te elogiar, sempre a dizer exuu isto exuu aquilo. Tu deves saber bem do que estou a falar, apesar de te fazeres de desentendido, mas caga. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Novembro 2012 És meio atrasado mental ou estás a fazer-te de atrasado mental mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 És meio atrasado mental ou estás a fazer-te de atrasado mental mesmo? Atrasado mental és tu. Ele tá-te só a explicar que o gajo que cria os clones entra nas salas e a única coisa que faz é elogiar-te. Não tá a dizer que és tu, até porque ele entra com Exxu e não Exuu. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Tu deves saber bem do que estou a falar, apesar de te fazeres de desentendido, mas caga. Tu deves saber bem do que estou a falar, apesar de te fazeres de desentendido, mas caga. Editado 6 Novembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2012 Que nivel Exuu :lol: E sinceramente nao fazes minima? Até parece que nunca presenciaste um caso do genero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 VOCÊS ESTÃO TENSOS. RELAXEM! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Novembro 2012 Abram mas é sala. Com ou sem clones. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Novembro 2012 Abram mas é sala. Com ou 100 clones. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 És meio atrasado mental ou estás a fazer-te de atrasado mental mesmo? lol, continua a espalhar magia. Eu já estava à espera que não fosses homenzinho suficiente para admitires, mas agora juntar a essa cobardia uma vitimização... que falta de carácter. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2012 Abram sala e usem MP's se optarem pro um controlo maior de quem joga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 toda e qualquer pessoa que entrar vai ter de vir aqui a este tópico confirmar quem é http://www.haxball.com/?roomid=958b0a65d2cb61616a6a8c9264e25d32ecdb2fe5f8777ca9236294f67c36017a Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 tou a tentar arranjar, sem quere clickei em apagar entrada em vez de desinstalar, e agora não aparece a pasta do hamachi nem me deixa instalar. Dafuq Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 haxbolajoao haxbolasilva haxbolapenis haxbolapelvis haxbolaelvis cmpt Isto para a sala do arv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 kleber podes vir já não vou tentar arranjar eles que entrem pelo hamachi do elvis Compartilhar este post Link para o post