6nario Publicado 7 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=56b0b5994d3c32e53809252f703c84d5972c19a3aa54d4afd84a6cc41a93db97 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=56b0b5994d3c32e53809252f703c84d5972c19a3aa54d4afd84a6cc41a93db97 venham Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2012 concordo, também não curto nada deste arv, palhaço isto é pior que o Sporting, basta alguém dizer alguma coisa aparecem logo os abutres Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=a46e25ab277350a4f9e7407573f919dd5999540e497782d552941d312503c630&pass=1 cmpt haxbolajoao haxbolasilva haxbolapenis haxbolapelvis haxbolaelvis cmpt Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2012 Eu nao sei o que se passou com a net do elvis, mas de repente passo de 60 de ping para o triplo num dia e nao baixa :-| Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Novembro 2012 4vs3 eu, o kimi, o inka e o leston perdemos. Saiem o inka e o Matias e fica 2vs3 Resultado: Interessante. Ficamos sem os "melhores" e a equipa fica... melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2012 (editado) O desempenho do pc influencia o ping? É que de repente mudo o plano de energia do portatil e o ping muda drasticamente. Editado 8 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Novembro 2012 E btw, começo a ficar farto desses gajos que se põem a queixar do lag. Se ficam com lag de repente e mais ninguém fica, a culpa é vossa, não minha. Tou farto que se ponham a acusar-me de andar a navegar enquanto jogam. Se eu me disponho a abrir a sala é porque já estou à espera de ficar sem navegar, se não, não abria. Um gajo faz o favor de abrir a sala para o pessoal jogar, abdicando de fazer outras cenas na net, e ainda leva com m*rda destas. Aviso já que o próximo, numa sala futura minha, que fizer isso é banido e não estou a brincar. E se forem muitos deixo simplesmente de abrir. Um gajo tá lá na boa e ainda leva com bocas destas lol, não há paciência. Quanto a bocas a gozar com o host, as que forem a brincar, para mim é na boa; as que forem a sério, os que as dizem podem fazer o favor de expor o porquê dessas bocas e explicar. Muitas vezes já nem sei se estão a falar a sério ou não, no meio de tanta brincadeira. Façam o favor de se acusar que facilitam tudo. Ps: o Leston é uma m*rda. Gajo convencido com uma necessidade de se sentir superior a alguém como jogador de hax. lol, é na boa pá, és melhor. Se não fosses é que seria estranho... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2012 Sabem qual é a diferença entre um taxi e a mãe do Elvis? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2012 E btw, começo a ficar farto desses gajos que se põem a queixar do lag. Se ficam com lag de repente e mais ninguém fica, a culpa é vossa, não minha. Tou farto que se ponham a acusar-me de andar a navegar enquanto jogam. Se eu me disponho a abrir a sala é porque já estou à espera de ficar sem navegar, se não, não abria. Um gajo faz o favor de abrir a sala para o pessoal jogar, abdicando de fazer outras cenas na net, e ainda leva com m*rda destas. Aviso já que o próximo, numa sala futura minha, que fizer isso é banido e não estou a brincar. E se forem muitos deixo simplesmente de abrir. Um gajo tá lá na boa e ainda leva com bocas destas lol, não há paciência. Quanto a bocas a gozar com o host, as que forem a brincar, para mim é na boa; as que forem a sério, os que as dizem podem fazer o favor de expor o porquê dessas bocas e explicar. Muitas vezes já nem sei se estão a falar a sério ou não, no meio de tanta brincadeira. Façam o favor de se acusar que facilitam tudo. Ps: o Leston é uma m*rda. Gajo convencido com uma necessidade de se sentir superior a alguém como jogador de hax. lol, é na boa pá, és melhor. Se não fosses é que seria estranho... lol. Vê se logo que jogas isto há muito pouco tempo. Essa cena do lag sempre houve, normalmente não passa de um desabafo e, tipo, há mesmo hosts que às vezes dão uma escapadinha até a outros sites. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 Sabem qual é a diferença entre um taxi e a mãe do Elvis? amo-te Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2012 Ele tem o direito de reclamar com os que dão para parvos. Ele está a criar uma sala de livre vontade, à borla, sem grandes contrariedades relativamente à lag. Sei que estamos no CMPT mas às vezes podiam aparvalhar menos. Só acho que te metes algo a jeito, elvis, na forma como reages. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Ele tem o direito de reclamar com os que dão para parvos. Ele está a criar uma sala de livre vontade, à borla, sem grandes contrariedades relativamente à lag. Sei que estamos no CMPT mas às vezes podiam aparvalhar menos. Só acho que te metes algo a jeito, elvis, na forma como reages. Epá, mas se leva as queixas do lag a sério, só lhe faz mal. É mais um desabafo do que outra coisa qualquer, porque se sabe que na maioria das vezes aquele aviso de lag não vai trazer benefícios. Em relação ao negrito, concordo. Editado 8 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post