Foster Publicado 11 Novembro 2012 fala baixo LOL E DEPOIS QUEREM QUE EU PARE, ESTE GAJO ATÉ GOSTA QUE PEGUEM COM ELE QUE BONECO f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Novembro 2012 Câmara de gás Link atualizado! Venham não tenham medo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Novembro 2012 LOL E DEPOIS QUEREM QUE EU PARE, ESTE GAJO ATÉ GOSTA QUE PEGUEM COM ELE QUE BONECO f*dasse mais baixo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2012 Que fácil, mais pica s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 tipo matias esse subtítulo é para quê? Para chamar a atenção às pessoas que não param por aqui para virem ler? Fdx que estupidez do crl meter isso é mesmo à attention whore. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Novembro 2012 Bons jogos malta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Ya, Leston, altera isso, lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Novembro 2012 Ya, altera, mete "tópico muito divertido e com muita piada xd". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 Não mete nada, que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Fechou a sala do hitler? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Por mim pode ficar o subtitulo. Ao menos tá lá o melhor que o hax do cmpt tem pra oferecer. E como a fama e qualidade atraem inveja... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2012 Por mim pode ficar o subtitulo. Ao menos tá lá o melhor que o hax do cmpt tem pra oferecer. E como a fama e qualidade atraem inveja... já aprendeste alguma coisa com o teu master, é sempre bom de ver. mas a palavra qualidade está aí a mais :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 força arv, estamojunto Eu tbm tou ctg arv! Bora! Aliados contra o Eixo (Leston e seu informador Sheva). Falta só a confirmação dos USA (bug, inka), e é logo bomba atómica. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2012 juntos contra um ser bem maior, sempre foi e sempre será assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 :carinhoso:/> brincadeirinha txi amo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 juntos contra um ser bem maior, sempre foi e sempre será assim 8)/> Ser maior? brincadeirinha txi amo Novidades? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Novembro 2012 olá, mário! passaste bem o dia? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2012 olá, mário! passaste bem o dia? NÃO! Compartilhar este post Link para o post