Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2012 Va elvis abre sala que nao me apetece abrir Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 Culpem que faz os clones. Perante tais situações vou passar a banir os dois se não houver conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2012 Culpem que faz os clones. Perante tais situações vou passar a banir os dois se não houver conclusões. Tu kikaste sem dar chance de provar coisa nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 Ma cagar, amanhem-se com os clones. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2012 Ma cagar, amanhem-se com os clones. :lol: que coerência Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 24 Novembro 2012 Abram que eu não posso,a minha net está uma m*rda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Novembro 2012 Ma cagar, amanhem-se com os clones. lol, que parvoíce. Deves pensar que isto é chegar aqui e dizer "olhem, não façam clones meus, sff" e tá a andar... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Novembro 2012 Isto já funciona bem com a MEO? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2012 Culpem que faz os clones. Perante tais situações vou passar a banir os dois se não houver conclusões. É por causa dessas m*rda que nem dá vontade de abrir sala. Agradeçam aos romas, fosters e afins. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Novembro 2012 Mas é que isso que ele disse é simplesmente estúpido. É dar ainda mais gozo a quem faz clones. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=e877a30e4e9c9c6501be125f36bf2422b736647fd940dd292420fda9b84d559c Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Novembro 2012 Abram sala para aqui o James do CMPT mostrar como se joga com classe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2012 James só existe um oh CABR*O é o unReal. Quanto muito és o seu fiel aprendiz. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Eu -> classe :prayer: logo James UnReal -> muita conversa e pouco rendimento :lolada:/>/> logo Iturbe Editado 25 Novembro 2012 por Captain Planet Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2012 tu m*rda enterras otamendi UnReal melhor amigo do melhor do mundo Iniesta, classe poder de decisão e esplendor - James Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2012 ainda se joga disto Só se joga quando eu abro porque eu sou a alma disto. Compartilhar este post Link para o post