Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2013 Bah... tenho aulas amanhã, não me apetece aturar canalha. Até amanhã Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2013 Parabéns Bug e Companhia. Deixa de ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Fevereiro 2013 Nunca percebi a piada dos clones. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2013 Parabéns Bug e Companhia. Sempre em grande. Já devias saber isso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Fevereiro 2013 Nunca percebi a piada dos clones. Até me fizeram com que tivesse ainda menos de vontade de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Fevereiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=ea588d339464301355ec098874a4d1e28627aa5131fd3613c44e60e1cab6b53c Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Fevereiro 2013 São sempre a mesma m*rda.Já metem nojo. Ainda por cima nem sequer os têm no sitio para admitir que o fazem. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Fevereiro 2013 São sempre a mesma m*rda.Já metem nojo. Ainda por cima nem sequer os têm no sitio para admitir que o fazem. WUT Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Fevereiro 2013 São sempre a mesma m*rda.Já metem nojo. Ainda por cima nem sequer os têm no sitio para admitir que o fazem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Fevereiro 2013 Isso é tudo muito bonito, mas o Roma não sabe fazer double. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Fevereiro 2013 Isso é tudo muito bonito, mas o Roma não sabe fazer double. então também estou fora porque também já não sei :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Fevereiro 2013 o clone ao menos jogava bem? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Fevereiro 2013 Elvis, sala para jogo do torneio, sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Elvis ou alguém que consiga abrir, que finalmente conseguimos juntar toda a gente. Isto só volta a acontecer quando os planetas se voltarem a alinhar. Editado 13 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2013 A mim ou ao JP, tanto faz. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Fevereiro 2013 mando mp a quem? eu, exuu JP, Vítor Peixeira, Officer KO, mestredodoom Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Fevereiro 2013 Isto é uma vergonha. Chego a casa, apetece-me jogar e não há sala. Buuuu Compartilhar este post Link para o post