Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

he Narrative of Some Things of New Spain and of the Great City of Temestitan is a historical document dating from the 16th century, one of the few surviving contemporary Spanish accounts from the period of the Spanish conquest of the Aztec Empire and central Mexico (1519–1521).

The author of the document is unknown, and is referred to as a Companion of Hernan Cortes, The Anonymous Conqueror (or simply "The Anonymous Conqueror" or "Gentleman of Cortes").

The Narrative provides descriptions of the life and culture of the pre-Columbian Aztec/Mexica and surrounding peoples of the Valley of Mexico, as they were first encountered by the expedition of Conquistadores under Hernán Cortés. This narrative describes everything from the land and animals, to military concerns, to food and drink, to religion and government, to architecture and beyond. Historians are divided as to whether the Narrative is a genuine narrative or merely based on reports from returning Conquistadors. It also contains information on the weapons of the Aztecs in comparison to those of the Spaniards.

Compartilhar este post

Link para o post

Com braze, masha isso é que era

Registado:08 Mai 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já frequentavas o fórum. Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te passou a fase do choro?

Fui levantar um supino e passou logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo não és nada nem ninguém para me tentares ensinar o que quer que seja. Faço o que bem me apetecer nas salas, falo com quem eu quiser, gozo com quem eu quiser, escrevo da forma que quiser e digo o que bem me apetecer e me der na gana. Tu não tens rigorosamente nada a ver com isso. Não gostas não crias salas, é muito simples. Nunca bani nem irei banir alguém porque "não respeita as pessoas"... :lol: a sério, 95% das conversas nas salas de hax são faltas de respeito, e se alguém leva a sério as minhas brincadeiras, ou não tá habituado ao que escrevo, ou então é estúpido porque está na cara que tou sempre na brincadeira; essa mania que tu tens de ser autoritário e de mostrar provas de força ao mesmo tempo que te vanglorias de alguma coisa (ainda tem a lata de dizer que eu é que quero ser protagonista, lol...) é que me faz alguma confusão. Tu é que provavelmente devias ir ver disso com alguém competente, digo-te que não é muito normal. A juntar-se a algumas opiniões que tu tens noutros assuntos até diria outras coisas, mas fico-me por aqui.

Para concluir, se vais continuar a banir-me por coisas redundantes como estar a pedir uma coisa ao eins ou a escrever em caps lock, ou por qualquer outro assunto que não vá do agrado do menino, é o que disse no meu último post aqui: não entro mais nas tuas salas. Se já não curto muito de chico-espertismos e a juntar-se ainda vem um gajo com a mania que manda em alguma coisa, tá criada a fórmula para deixar de jogar.

Podia estar aqui a escrever sobre os n episódios que já ocorreram contigo como admin da sala no que a expulsões diz respeito, mas não vale muito a pena. O que escrevi serve perfeitamente para passar a ideia.

tl;dr

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo não pode estar umas duas semanas sem vir aqui que vocês andam logo ao murro e pontapé. Tenham calma, seus bichos feios.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo não pode estar umas duas semanas sem vir aqui que vocês andam logo ao murro e pontapé. Tenham calma, seus bichos feios.

essas férias, correram bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...