Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 LOL, quem lê até pensa que jogo pior que tu e que jogo bastante mal. :funny: Jogares pior que eu não faz com que jogues bastante mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu gosto da maneira de jogar do Mario, até me posso comparar um pouco ele. Ele solta a bola muito mais rápido que eu, eu tento sempre fazer a condução da bola e depois procurar uma linha, ele já consegue passar sem necessitar de perder tanto tempo com a bola na carica. Resumindo: Eu, Leston e Mario juntos somos os melhores, separados somos apenas 3 grandes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Fevereiro 2012 Só para deixar uma palavra ao Leston que continua a mandar PM's apesar de não ter tido possibilidade de aparecer nas últimas 2 noites. Same. Mas não precisa de me mandar mais, até já saí do grupo, penso eu. Agradeço ao Leston mas vou-me retirar do Hax. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Eu gosto da maneira de jogar do Mario, até me posso comparar um pouco ele. Ele solta a bola muito mais rápido que eu, eu tento sempre fazer a condução da bola e depois procurar uma linha, ele já consegue passar sem necessitar de perder tanto tempo com a bola na carica. Resumindo: Eu, Leston e Mario juntos somos os melhores, separados somos apenas 3 grandes jogadores. Eu estava a brincar, mas falando mais a sério, sei que fico a dever a poucos no haxball - assim de repente, ao braze, ao capitan e ao adeba. Já joguei melhor, mas quando jogo a sério jogo bastante bem, sei perfeitamente do meu valor. Mas pronto, é o Leston, é preciso dar um desconto. :carinhoso: Same. Mas não precisa de me mandar mais, até já saí do grupo, penso eu. Agradeço ao Leston mas vou-me retirar do Hax. Então, pá? :c Editado 14 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Estava a brincar na cena da retirada como é óbvio mas agora durante uns tempos não vou ter tempo de jogar muito menos aquela hora. Agradeço mais uma vez ao Leston por todo este tempo mandar sempre MP e ter bué paciência com todos. (Já chega CABR*O do crl, guarda este post porque não te volto a elogiar!) Editado 14 Fevereiro 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Eu gosto da maneira de jogar do Mario, até me posso comparar um pouco ele. Ele solta a bola muito mais rápido que eu, eu tento sempre fazer a condução da bola e depois procurar uma linha, ele já consegue passar sem necessitar de perder tanto tempo com a bola na carica. Resumindo: Eu, Leston e Mario juntos somos os melhores, separados somos apenas 3 grandes jogadores. :lol: verdade Same. Mas não precisa de me mandar mais, até já saí do grupo, penso eu. Agradeço ao Leston mas vou-me retirar do Hax. </3 Eu estava a brincar, mas falando mais a sério, sei que fico a dever a poucos no haxball - assim de repente, ao braze, ao capitan e ao adeba. Já joguei melhor, mas quando jogo a sério, sei do meu valor. Mas pronto, é o Leston, é preciso dar um desconto. :carinhoso: Então, pá? :c pato Estava a brincar na cena da retirada como é óbvio mas agora durante uns tempos não vou ter tempo de jogar muito menos aquela hora. Agradeço mais uma vez ao Leston por todo este tempo mandar sempre MP e ter bué paciência com todos. (Já chega CABR*O do crl, guarda este post porque não te volto a elogiar!) Podias continuar lá, às vezes abro mais cedo. eheh <3 Oh Jaca quando voltares para terras lusitanas voltas da retirada :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas fica muito mal perguntar o nick do Doce? É que não faço a mínima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas fica muito mal perguntar o nick do Doce? É que não faço a mínima. :lol: O meu nick tem variado, fui el, antes de ontem rl(enganei-me), e ontem fui o di maria. hoje se abrirem provavelmente serei o di maria, se o pc guardar o nick, claro. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 14 Fevereiro 2012 Aucht! Isso não se faz... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 O Di Maria não era o braze? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2012 não, eu jogo como ele agora, mano. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Fevereiro 2012 Ri-me muito com estas últimas páginas, parece comentários ao jogo do Barça. Siga craques, jogam todos muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 14 Fevereiro 2012 A que horas costumam abrir a room? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2012 Só tenho uma dúvida, quem é o Rafinha no jogo? Quem é o scout? Acho que o Rafinha agora joga bué, ou não tem jogado ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 A que horas costumam abrir a room? Entre as 23:00 e a 01:00. Ri-me muito com estas últimas páginas, parece comentários ao jogo do Barça. Siga craques, jogam todos muito :carinhoso: Não duvides disso. 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 Sou o Pirlo crllllll! Obrigado Leston. Já te perdoei teres posto na pausa! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Só tenho uma dúvida, quem é o Rafinha no jogo? Quem é o scout? Acho que o Rafinha agora joga bué, ou não tem jogado ? Rafinha costuma ser o Iturbe, o scout é o Lucho LOL Bug Editado 14 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2012 Falarem nos melhores jogadores disto e não falarem mim deve ser para me picar. Mas enfim, a inveja é muita Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 Falarem nos melhores jogadores disto e não falarem mim deve ser para me picar. Mas enfim, a inveja é muita Tu és um jogador muito invulgar, páras muitas vezes para "atar" as chuteiras e aproveitas para falar, quando te apetece jogas bem e quando há contrariedades como o lag deitas a toalha ao chão e vais embora. Não sei que jogador podia comparar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post